Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Onde deixar um filho umas horas?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Onde deixar um filho umas horas?



    Olá meninas



    Tenho uma amiga que está com um problema. Como aqui no PB se encontra sempre "solução para tudo" venho aqui pedir-vos ajudunha!



    Ela vai sair do emprego que tem a tempo inteiro após terminar a licença de maternidade e vai ficar com a filhota em casa. No entanto, duas tardes por semana vai ter umas horas de trabalho (cerca de 3 horas duas vezes por semana).



    Por razões económicas e tb porque quer aproveitar para passar estes primeiros anos com a filha, ela não a quer colocar num infantário, mas tb não encontra nenhum sítio onde a colocar umas horas (tipo pagar à hora).



    Alguém sabe de algum local, centro de babysitting, em Lisboa que faça esse serviço? Ela não quer uma babysitting em casa, tem medo de deixar a miuda sozinha com um estranho. Ah, e tb não tem família perto.



    As meninas que estão nesta situação, como é que fazem? Há soluções alternativas?



    Obrigada pela ajuda!
    O meu blog: NASCER EM TI http://nasceremti.blogspot.com/

  • #2
    RE: Onde deixar um filho umas horas?

    ola querida,eu trabalho como ama a tempo inteiro e faço serviços de babysitter,so que infelizmente moro muito longe pra tua amiga,sou do seixal,mas boa sorte pra voces

    bjinhos
    Ama Nanny=)

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X