Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Encontro de mamãs a tempo inteiro?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Olá meninas espero ainda ir a tempo para o encontro por mim preferia um fim de semana é que o meu marido também gosta de ir aos encontros e como eu não tenho a carta assaim ele vai comigo e leva-me mas vejam lá a melhor maneira para todas por mim pode ser no parque da Serafina...jocas

    Comentar


    • #32
      RE:

      Atão?
      Uma pessoa impulssiona a coisa, fica ausente...volta e tudo na mesma?
      Eu n posso ir ao encontro (acho eu) :roll: estou com mt coisas em mãos e uma mudança de casa...pelo menos desta vez...mas combinem lá isso vá

      Comentar


      • #33
        RE:

        ProfissãoMãe, eu estou quase a desistir!

        É complicado combinar um encontro por escrito, mais ainda se antes de se responder a alguma mensagem não se ler as anteriores. Já ficou decidido que seria durante a semana e já propus o dia 7 de Fevereiro, mas volta e meia aparecem mensagens a falar em encontros ao fim-de-semana.

        A mim parece-me que o propósito do encontro é "sair da rotina", sendo assim, parece-me mais apropriado um encontro durante a semana. Ao fim-de-semana cada um sai da rotina da maneira que quiser, com os maridos, etc.

        Beijos

        P.S. Ana, por mim também pode ser no parque da Serafina. Beijinhos

        Comentar


        • #34
          RE:

          ola meninas

          fica entao dia 7?? no parque da serafina?

          bjs a todas
          ana
          Ana, Bia, Tomas e Manel









          Comentar


          • #35
            RE:

            Olá!

            Percebo que não queiram um encontro ao fds mas já pensaram que há mamãs sem carta de condução ou que durante a semana anda o marido com o carro? :s
            Eu não me vou pôr a andar em uma data de transportes com os meus filhos só para ir ao encontro... :s

            Bjs
            Os meus bebés lindos


            Comentar


            • #36
              RE:

              ola meninas

              Pois, a mama Xana tem razao...ha maes que nao podem ir sem os maridos. Eu tambem me dava mais jeito ir com o meu, pois ele tomava conta da Bia e eu do Tomas. Se for a um dia de semana so posso levar o Tomas!

              beijocas
              Ana, Bia, Tomas e Manel









              Comentar


              • #37
                RE:

                eu acho optimo, eu moro em algés de cima, pelos vistos tenho muitas visitas. Quanto ao local tanto me faz ser na serafina como no alvito, mbora eu seja da opinião que a serafina tem mais espaço verde, para os garotos mais pequenos que ainda não andam em baloiços.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X