Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

pedido de ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • pedido de ajuda

    Boa tarde a todas estas mães que eu tanto admiro e invejo(no bom sentido) por estarem a 100% com os filhos.Tenho um menino com 21 meses que adoro e do qual me sinto completamente dependente, todo o meu tempo livre tou com ele e ele até dorme na nossa cama pra eu me sentir mais perto dele.Acontece que sou professora e tou colcada a 180km de casa(agora porque este ano já é a 3ª escola!).Como ando de um lado pro outro não o posso trazer comigo e tenho feito 4h30 de viagem diariamente so pra tar com ele!!!O dinheiro que ganho só dá pras minhas despesas(gasoleo, comer, oleo, pneus...).O meu marido quer que eu deixe de trabalhar e que fique a tomar conta do nosso filho e ajuda-lo na sua vida(tem3lojas, um bar e é empresário agricola).Eu não sei que faça, não me sinto realizada no trabalho porque não ganho dinheiro(já que o gasto todo) e tou longe do meu filho(que é o pior de tudo!)Tou muito em baixo com toda esta situação e não sei o que fazer até porque pertenço aos quadros mas as perspectivas de vir pras mais perto só daqui a 12 anos!!O que é que vocês fariam...?

  • #2
    RE:

    Olá

    Esse assunto deve ser muito bem estudado por ti e pelo teu marido, mas se queres saber a minha opinião:
    se realmente não há hipóteses de seres colocada mais perto de casa e andas a trabalhar só para pagar as deslocações, mais vale ficares em casa. Se o ordenado do marido chega, podes dedicar o tempo ao teu filho, a ajudar nos negócios e sobretudo a sentires-te melhor contigo mesma.

    Bjkas e boa sorte
    __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá!