Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães a tempo inteiro... ajudem

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mães a tempo inteiro... ajudem

    Olá, imagino que deva ser alguma coisa normal em muitas crianças, mas tenho receio de lhe estar a dar (ou não conseguir tirar...) um hábito difícil de tirar.

    - O meu filhote não passa sem o leite das 3h da madrugada...

    Bebe o leite às 20.30m / 21h + ou - e, beba mutito ou pouco (já fez 250ml de leite) acorda sempre a essa hora - 3h da manhã. Tento aguentar, sem ele se aperceber que estou acordada, pra ver se é só mãnha, mas não me parece... mexe e contorce-se e se demoro muito depois é mais difícil voltar a adormecer. Se for logo... bebe ainda a domir... e continua.

    Alguém passou pelo mesmo. Melhorias???

    Sugestões, por favor.

    Obrigada


    Elfy

  • #2
    RE:

    ah pois, o meu também nao prescindo do biberon da noite :?

    houve algumas noites que aguentou até as 5h e uma vez até as 6h,mas costuma beber às 1h ou 2h....nao há nada a fazer....mas também ainda é novinho, havemos de conseguir...se descobrires o truque diz!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Elsa,
      o teu bebé ainda é muito pequenino - fui ver ao teu blog - ainda é muito cedo para dormir a noite toda sem te fominha... é natural que acorde pelo menos uma vez. As minhas filhas só deixaram de mamar à noite quando começaram a fazer duas refeições de sólidos. Até essa altura, o que eu fazia era acertar as mamadas para a última ser à meia noite-uma e elas dormirem sossegadinhas até às 5-6 da manhã.

      por isso não te preocupes, não é um mau hábito, é mesmo necessidade
      Felicidades,
      Rita, Margarida e Joana


      Receitas e outras aventuras de vida doméstica

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Elsa.

        O meu bebe o último biberon por volta das 22.30 - 23h. Ainda fica um bocadinho acordado connosco (Nós jantámos por volta das 22h e ele está connosco no carrinho ou na cadeirinha de comer, para estar ao mesmo nível de nós à mesa) e quando adormece é o que o pomos na caminha dele.
        Normalmente é capaz de dormir a noite toda até por volta das 8.30 - 9 h, quando acorda a pedir o biberon.
        Mas tb já tem acordado às 5h com fome. Às vezes bebe muito pouco no último antes de dormir (90 ml ou 100 ml), começou a aconteceu quando lhe introduzimos as papas e as sopas, e aí normalmente é quando acorda durante a noite com fome.

        Já experimentaste a dar-lhe o leitinho mais tarde? Aí talvez já tenha mais fome, bebe mais e aguenta mais horas a dormir, sem acordar às 3h da manhã...

        jinhos e tudo de bom.









        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por rsc
          Olá Elsa,
          o teu bebé ainda é muito pequenino - fui ver ao teu blog - ainda é muito cedo para dormir a noite toda sem te fominha... é natural que acorde pelo menos uma vez. As minhas filhas só deixaram de mamar à noite quando começaram a fazer duas refeições de sólidos. Até essa altura, o que eu fazia era acertar as mamadas para a última ser à meia noite-uma e elas dormirem sossegadinhas até às 5-6 da manhã.

          por isso não te preocupes, não é um mau hábito, é mesmo necessidade
          sim, a mamã rita disse tudo, não te preoucupes aliás já é muito bom el já só querer um biberon por noite aos 5 m é sinal q está no bom caminho:bowtie:
          bjs fofos :smooch: :friends:



          ma joão e nuno





          **





          TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







          e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

          Comentar


          • #6
            RE:

            n te preocupes o meu tem 20 meses e ainda n dorme a noite toda cada um tem o seu ritmo

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá Elsa

              Depois de dares o leitinho das 21h tenta lhe dar outra vez a 24h é o que eu faço por volta das 23.30h 24h dou aos meus pimpolhos o leitinho e dormem toda santa noite é um mimo.
              Tenho ainda outra sugestãoas não sei que idade tem o teu pequenino mas já a algum tempo que dou aos meus o leitinho da cerelac que pode - se dar apartir dos 6 meses é um leite mais forte eles só acordam as 8h 8.30 então aí sim que é um mimo dormem cerca de 10horas por noite
              Espero ter ajudado
              BJOS Pabilu
              a minha filhota a Bia o meu filhote o Lucas
              férias no México que rico soninho o Lucas com gelinho no cabelo que gato



              A história da Bia e do Lucas em
              http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X