Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Filhos e Pais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Filhos e Pais

    Ainda não me casei mas há uma coisa que às vezes me deixa a pensar...
    Os vossos maridos têm os feitios dos pais?
    É que o meu futuro sogro é de fugir e por vezes penso que o filho possa ficar como ele...
    Também pensam ou pensaram nisto?! :? :?




    Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

  • #2
    Filhos e Pais

    Ainda não me casei mas há uma coisa que às vezes me deixa a pensar...
    Os vossos maridos têm os feitios dos pais?
    É que o meu futuro sogro é de fugir e por vezes penso que o filho possa ficar como ele...
    Também pensam ou pensaram nisto?! :? :?




    Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      não é regra que os filhos tenham o feitio dos pais, mas...
      O meu ex-marido, com o passar do tempo, foi ficando cada vez mais parecido, por isso fiz-lhe as malas.

      Não tenho jeito para pau-mandado, prefiro remar a par com alguém.

      Com o tempo vai-se vendo.

      Bjc
      Sónia








      Comentar


      • #4
        RE:

        Claro que não, ou já não estaríamos juntos há muito. O meu sogro tem a mania que é lorde e não mexe um dedo em casa, só falta mesmo a mulher ir descalçar-lhe os sapatos e calçar-lhe as pantufas quando ele chega a casa (e daí...) Eu não aturo disso.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Sim! em muuuitos aspectos! E quando passa mais tempo com o pai fica pior!

          Mas a parte boa e que ele (o meu marido) também não gosta do mau feitio e outros defeitos do pai, logo vai fazendo um esforço para não lhe seguir o exemplo. E de quando em vez eu la lembro quando ele reclama do pai : "Ve la se nao ficas igual, que eu nao te aturo e ponho-te com dono..." . A brincar claro, se vao dizendo as verdades!

          Beijinhos

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • #6
            RE:

            Felizmente o meu marido é o oposto do pai em tudo. O meu sogro é como o da miosotis, a mulher até tem que lhe desapertar os sapatos e por-lhe a roupa de manhã pra ele vestir, senão não se veste. Não faz nadinha em casa e ainda a pica, a dizer a rir que na véspera lavou a loiça, e fez e aconteceu.. Todos sabem que é mentira e ele acha que tem piada, então anda sempre com essa ladainha.

            O meu marido não há nada que não faça em casa, às vezes faz mais que eu, e só não faz por mim o que não pode.

            Em termos de mau feitio, é mais parecido com a mãe :lol:
            Alexandra
            Clickem nas imagens!

            Comentar


            • #7
              RE:

              Eu acho que o meu já hoje em dia é tal e qual o feitiozinho do pai!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Por acaso o meu marido até é parecido com o pai, mas apenas em alguns aspectos. Apercebe-se perfeitamente dos defeitos do pai, de quem gosta muito e por quem tem muita admiração, dá-lhe um desconto mas nesses aspectos não faz nada como ele, pelo contrário. Hmmmm... Reli e acho que se nota um bocado que estou caidinha, não?

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  o meu é um bocado parecido na maneira de ser, e de estar na vida, pra eles as coisas estão sempre "numa boa", não se preocupam muito com nada....e são viciados no trabalho, até doentes vão trabalhar...
                  mas noutros aspectos não, por exemplo, o pai nao ajuda nadinha em casa e ele é que "manda" na mulher...connosco é diferente...o meu ajuda sempre nalguma coisita, mesmo que nao seja muito, e cá em casa quem "usa as calças" sou eu...:-"
                  Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Oi... Olha, o meu tem dias e tem coisas... ás vezes é tal e qual a m*e*r*d*a de pai que tem... Teimoso e orgulhoso (alentejanito dum raio!)

                    Outras vezes, luta contra isso.. e a frase "pareces o teu pai" resulta que nem ginjas... Com o tempo, tem cada vez mais perdido algumas coisas que eu não lhe admito mas certas vezes, certas expressões, é tal e qual o pai (no pior sentido) mas enfim... são heranças que teem que ser contornadas... o positivo é que tem realmente mudado e ele próprio reconhece certas coisas...

                    **

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá a todas!

                      Nunca tinha pensado nesse assunto...Analisando bem, penso que não, se bem que o meu marido gaba muito o pai, no fundo reconhece-lhe os seus defeitos e tenta não lhe seguir as pisadas...De qualquer forma, penso que sai mais à mãe, e ainda bem, que ela é bem mais humilde...

                      Beijinhos
                      Idade: 33 anos, Casada há 6 anos

                      Aborto Retido às 8 semanas e 2 d em Out 2007
                      25 Setembro 2008: teste POSITIVO!!!
                      25 de Maio 2009: nasce o meu TESOURO!!!

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Não, nem sequer penses nisso, se fosse assim a minha mãe não teria conseguido casar os 4 filhos homens que teve e tenho a dizer-te que estão todos casados a mais de 10 anos.

                        Por isso minha querida, não te preocupes!!!!

                        Bjs

                        Ana Sofia

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por rbalmeid
                          Sim! em muuuitos aspectos! E quando passa mais tempo com o pai fica pior!

                          Mas a parte boa e que ele (o meu marido) também não gosta do mau feitio e outros defeitos do pai, logo vai fazendo um esforço para não lhe seguir o exemplo. E de quando em vez eu la lembro quando ele reclama do pai : "Ve la se nao ficas igual, que eu nao te aturo e ponho-te com dono..." . A brincar claro, se vao dizendo as verdades!

                          Beijinhos

                          Rute

                          :yes: :yes: :yes: :yes:

                          Não digo que o meu marido tenha o feitio tal e qual o pai... mas faço como a nossa amiga rbalmeid a brincar... a brincar vou-lhe dizendo para ter cuidado para não ficar como o pai quando for mais velhote se não leva uns patins nessa altura... Não é que o meu sogro tenha um mau feitio, até é boa pessoa, mas com o passar da idade tornou-se um bocado chato e teimoso, tem de ser tudo à maneira dele... chega a enervar. :banghead: :banghead:
                          [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



                          Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

                          Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

                          As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

                          MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X