Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"O OUTRO LADO" - O teu companheiro da'-se bem com os TEUS Pais ?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • "O OUTRO LADO" - O teu companheiro da'-se bem com os TEUS Pais ?

    "O OUTRO LADO" - O teu companheiro da'-se bem com os TEUS Pais ? #-o

    Fica este topico aberto para contarmos pormenorizadamente a relação dos nossos maridos/Namoridos/Namorados com os nossos Pais.

    1º Como e' a relação dele com o teu Pai ?

    2º Como e' a relação dele com a tua mae ?

    3º Como e' a relação dele com ambos ?

    4º Ele gosta de estar com eles ou sempre que queres ir a casa deles ou eles querem ir a vossa casa e' uma ma' sugestao para ele ?

    5º Como se da' ele com o resto da tua familia ( --> alem dos teus pais )

    6º Como e' que voces se organizam no Natal entre as 2 familias ? :-({|=

    Quem se quiser ALARGAR pode tambem falar do que os Pais pensam em relação ao vosso companheiro!

    Sei que sao bastantes perguntas, cada uma responde 'as que souber/quiser, se responderes a todas melhor!
    Penso que este topico ja' ca' fazia falta por nao termos aqui a perspectiva deles em relação aos nossos pais!

  • #2
    RE:

    bem este tópico é bem interessante, só espero que não se torne demasiado polémico:

    1º - é boa, atendendo ao feitio do meu pai, o meu marido faz de tudo para manter um bom diálogo com ele e respeita-o muito, mesmo quando não concorda com as suas atitudes...note-se atitudes a nível geral, porque com o meu marido o meu pai foi sempre impecável, considera-o como 2º filho, tem é a sua maneira muito própria de o mostrar...

    2º - a relação do meu marido com a minha mãe é óptima, no início se calhar o meu marido achava a minha mãe com um feitio muito arrebitado, a tocar o refilão mesmo, (principalmente com o meu pai e porque é muito radical nas suas opiniões). depois que o meu marido conheceu-a melhor e percebeu as suas razões para ser assim compreende-a e respeita-a muito, apoia-a em tudo o que for preciso, a minha mãe considera-o um 2º filho, e fez sempre questão de o demonstrar desde muito cedo...

    3º - com ambos a relação é de muito respeito, o meu marido é uma óptima companhia para os meus pais, gosta de estar com eles, já passámos inclusivé férias juntos e é sempre um óptimo ambiente quando o meu marido está com eles... o meu marido respeita o feitio deles e os meus pais gostam muito dele...

    4º - o meu marido gosta de estar com eles e faz de tudo para criar bom ambiente, até porque ele sabe que isso contribui e muito para a minha e consequentemente para a nossa felicidade, o meu marido faz tudo o que puder para me/nos ver feliz...

    5º - muito bem, eu considero o resto da minha família o meu irmão, cunhada e sobrinhas...com o meu irmão é impecável mesmo quando não concorda com ele já aprendeu a não teimar de forma a não criar mau ambiente, é capaz de "deixá-lo" ter razão para que sejam sempre amigos. com a minha cunhada é sempre simpático e nunca lhe diz nada inconveniente mesmo quando lhe apetecia dar uns tabefes...(em sentido figurado, claro...ela nunca lhe fez mal nem faltou ao respeito, simplesmente ela tem uma maneira de viver e de estar que nos faz passar a TODOS...enfim)
    as minhas sobrinhas trata-as como se de filhas se tratasse. as minhas sobrinhas são como 2ªs filhas (para nós os 1ºs são os nossos) para nós e sei que ele sente o mesmo que eu, ama-as muito.

    6º - bem aqui é que "a porca torçe o rabo..." isto é, juntar a família dele com a minha já vi que não será fácil. se formos nós a combinar uma festa e convidar as duas famílias, todos convivem em harmonia...mas além disso - zero - os meus pais já tentaram por diversas vezes aproximar-se deles mas eles fazem questão de mostrar (nunca o disseram) que não querem convívios além dos necessários, digo isto porque de todas as vezes que os meus pais os convidaram directamente para passar lá em casa (no Natal, em festas da terra, páscoa, etc. - só não os convidam para almoçar ou jantar porque consideram que o convívio vai-se tendo a pouco e pouco) e eles NUNCA foram...não percebo porquê mas tenho impressão que os meus sogros não gostam nada dos meus pais, eles não o dizem e o meu marido nunca toca no assunto, mas as atitudes deles assim o demonstram. os meus pais tb já perceberam (alías perceberam logo desde início, mas fazem de conta que não é nada para não prejudicar a nossa relação...)
    por isso no Natal e outras festas parecemos umas baratas tontas de um lado para o outro. é um ano em cada lado mas assim - exemplo: noite natal com a minha mãe, dia de natal com a sogra e no ano seguinte é ao contrário,... agora multipliquem isto pelas festas todas....é um stress às vezes só nos apetece fugir!...


    sinto que da parte da minha família e do meu marido tudo fazem para se darem bem e haver bom ambiente, pondo de lado muitas vezes as opiniões e razões pessoais, em prol da boa relação como família. todos fazemos isso porque sabemos que contribui para a felicidade de todos

    da parte da família do meu marido não é assim, quer dizer tratam-me com respeito mas sinto sempre que sou uma pessoa "de fora", uma outsider...mas pronto...o pior disso tudo e o que mais me magoa é que o marido é que sofre mais com isso, ele não o diz mas eu sei...ainda por cima porque eles são assim só comigo, pq com a ex-namorada do meu cunhado e o ex-namorado da minha cunhada, os meus sogros tratavam-nos como filhos da casa...mesmo sendo apenas namorados, mas enfim...essa é uma mágoa que penso que nunca vai deixar de existir pq acho que eles dificilmente mudarão...


    bem já vai aqui um testamento...mas pediste pormenorizadamente...
    beijinhos
    Idade: 33 anos, Casada há 6 anos

    Aborto Retido às 8 semanas e 2 d em Out 2007
    25 Setembro 2008: teste POSITIVO!!!
    25 de Maio 2009: nasce o meu TESOURO!!!

    Comentar


    • #3
      RE:

      ehehehe

      Vai haver "guerra".... Isto de sermos filhos, pais, nora/genro, sogros é mto complicado... Ou talvez não...

      No meu caso é tudo levado com bastante tranquilidade.
      O meu marido foi mto bem aceite por toda a minha familia. Ele e o meu pai têm uma optima relação, jantamos juntos algumas vezes e até passamos fim de semanas juntos.
      Com o meu irmão (q é mais novo q eu 17meses) damo-nos todos mto bem, saimos juntos ás vezes e até aproveitam para jogar PS2 por vezes à noite, e o irmão adora a sobrinha.
      A namorada do meu pai ficou completamente rendida à simpatia e carinho do meu marido mal o conheceu.
      A minha mãe (q infelizmente já faleceu) gostava mto do meu marido e estava mto feliz com a chegada da netinha q nunca chegou a conhecer...

      Com os pais deles, a relação é identica... Os pais dele tratam-me super bem, temos uma relação saudável em q ninguém se mete na vida uns dos outros...
      E tenho uma cunhada (com 9 anos) q adora-me. Ela costuma dizer:" És a melhor namorada q o mano já teve!"

      Só posso dizer bem da minha familia nuclear e alargada...

      Juntas para SEMPRE

      Comentar


      • #4
        RE:

        Não posso opinar muito sobre este post porque o meu namorido passa pouco tempo com os meus pais mas, o pouco tempo que está acho que até se dão bem .

        Comentar


        • #5
          RE:

          bem... tópico polémico... lol

          A minha mãe é a sogra PERFEITA... está a 300km de distância LOL LOL!! Mas mesmo que morasse aqui ao lado é o tipo de pessoa que não se mete em nada, e por isso damo-nos todos bem... :d
          O meu pai e o meu marido "adoram-se": têm as mesmas ideologias políticas, as mesmas ideias relativas ao mundo em imensas situações... gostam dos mesmos temas... o meu pai fica surpreendido com tanta empatia!

          Os meus sogros, pelo que já me disseram e demostraram, gostam muito de mim, acreditam mesmo que faço o filho deles feliz... como ele tem um filho, já tiveram outra nora... e dessa (infelizmente) só sabem dizer mal, porque parece que a senhora era um pouco psicótica e colecionadora de créditos, compras e despesas!

          Nós somos uma casal muito metido no seu mundo e os nossos pais também são assim... convivemos muito, passeamos, etc, mas no fim do dia ninguém "se mete na casa de ninguem"... e parece que a coisa tem funcionado muito bem assim!!:d
          _________________________________________________
          Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

          [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            RE:

            Digamos que a minha relação com os Pais/Familiares dela, numa escala de -5 a 10 é.....

            -10

            1º Como e' a relação dele com o teu Pai ?
            bem a minha relação com o pai dela foi muito.. mas muito simples.. me conheceu, sorridente depois nunca mais gostou de mim, e infelizmente depois ele faleceu, e nunca mais pudemos nos conhecer melhor...

            2º Como e' a relação dele com a tua mae ?
            he he he essa se pudesse matava-me, roube-lhe a filha, tirei-a de casa e ela Adora blacks... uiii estão a ver o filme...
            mas eu não me interessa a relação que tenho com os familiares dela, o que realmente interessa é os familiares dela se darem bem com ela mas como nem isso acontece pk ela gosta de blacks.. F***deu


            3º Como e' a relação dele com ambos ?
            simplesmente não existe...

            4º Ele gosta de estar com eles ou sempre que queres ir a casa deles ou eles querem ir a vossa casa e' uma ma' sugestao para ele ?
            ....

            5º Como se da' ele com o resto da tua familia ( arrow alem dos teus pais )

            nem conheço...


            6º Como e' que vocês se organizam no Natal entre as 2 famílias ? Boo hoo!
            Não se organiza..
            __________________________________________________ ______________




            O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todo o mundo devia ter um.

            :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P

            Comentar


            • #7
              RE:

              1º Como e' a relação dele com o teu Pai ?
              Falo com ele, na boa, temos alguns gostos em comuns.....de resto e por ser como sou não dou mt confiança...segundo a minha mulher ele gosta de mim.

              2º Como e' a relação dele com a tua mae ?
              Tb falo com ela...mais que o pai, sobre temas do xavaleco...mas de resto......sou capaz de estar um almoço todo calado.


              3º Como e' a relação dele com ambos ?
              Cordialidade...

              4º Ele gosta de estar com eles ou sempre que queres ir a casa deles ou eles querem ir a vossa casa e' uma ma' sugestao para ele ?Gsoto...mas as x penso que tou em demasia...sinto que as x perco tempo a mais que podia estar a fazer coisas minhas....

              5º Como se da' ele com o resto da tua familia ( arrow alem dos teus pais )
              Irmão, Avo e tia...falo...mas sem confianças....

              Eu sempre fui uma pessoa mt na minha...mas sempre simpatico e nunca faltei ao respoeito a ng. apesar de as x ver coisas k ...caguei..mais vale estrar calado do k comentar e depois ha merdum....

              6º Como e' que vocês se organizam no Natal entre as 2 famílias ? Boo hoo!
              Ainda nao se porporcionou...mas vai ser dia 24 com uma familia e dia 25 com outra....nisso nao facilito...
              Porque eu sei que és tu Peixinho.......

              Comentar


              • #8
                RE:

                oi. claro que comento mas devo dizer-te que é complicado neste momento falar numa relação dele com os meus pais porque ele não está no país. estamos juntos a 25 meses e a 20 que ele está fora.


                1º Como e' a relação dele com o teu Pai ?

                infelizmente só se viram ainda uma vez, logo no meu inicio de namoro e só me veio entregar umas coisas ao trabalho.

                2º Como e' a relação dele com a tua mae ?

                da-se melhor mas tambem raramente estiveram juntos. a minha mãe escreve-lhe e ele responde. mas tanto de um como de outro sempre que telefona pergunta como estão.

                3º Como e' a relação dele com ambos ?

                tenho pais divorciados... não existe relação com ambos ao mesmo tempo... com padrastos e madrastas ainda não conhecem. o meu padrasto gosta dele na mesma, a minha madrasta nunca me disse nada.

                4º Ele gosta de estar com eles ou sempre que queres ir a casa deles ou eles querem ir a vossa casa e' uma ma' sugestao para ele ?

                nunca o foi e duvido que seja... acho que o primeiro dia que lá for mesmo assim jantar a sério vai tremer todinho... hehehe

                5º Como se da' ele com o resto da tua familia ( --> alem dos teus pais )

                ele e os meus irmãos... dois deles que é os que conhece dão-se super bem. ele adora a minha irmâ. fizemos ferias todos juntos lá este ano.

                6º Como e' que voces se organizam no Natal entre as 2 familias ? :-({|=

                o ano passado eu optei por ficar com a minha familia... ele não veio. este ano vamos passar só os dois lá. depois... como são tradições muito diferentes e familias numerosas não sei. do meu lado são 7 filhos e usualmente o natal é na minha mãe... mas a tradição está a mudar, o ano passado ja foi num dos meus irmãos.

                para mim sempre foi complicado o natal... já o tinha que dividir por 2 casas... agora é por 3. vai calhar um ano a cada um provavelmente.

                em minha casa acho menos provavel só porque a familia dele gosta de passar o natal toda junta... e tipo a minha sogra tem 4 irmãos... logo se verá.

                Quem se quiser ALARGAR pode tambem falar do que os Pais pensam em relação ao vosso companheiro!

                a minha mãe adora-o. o meu pai não opina, diz que ainda não o conhece bem.

                mas ele é assim com todas as pessoas.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Antes de mais, o meu marido tem uma paciência de santo e nem sei como ´q ue às vezes atura o meu pai, que até para mim consegue ser dificil em algumas situações. Ajudou-me em tudo, pagou-me o curso, deu-me a casa e o primeiro casa, mas tem cá um feitio. Eheh

                  1º Como e' a relação dele com o teu Pai ? Normal, é raro estarem juntos, porque o meu pai trabalha muito, mas o meu marido tenta levar as bocas e as criticas dele a bem. Eu nem sempre levo, tenho uma personalidade mais explosiva.

                  2º Como e' a relação dele com a tua mae ? Óptima, a minha mãe é uma grande amiga e está sempre a defendê-lo. Sei que ele gosta muito dela, e ele consegue tudo o que quer dela, basta fazer um beicinho daqueles exagerados e geralmente resulta.

                  3º Como e' a relação dele com ambos ? No geral é boa, mas acho que em cima resume melhor.

                  4º Ele gosta de estar com eles ou sempre que queres ir a casa deles ou eles querem ir a vossa casa e' uma ma' sugestao para ele ? Está sempre a perguntar à minha mãe se quer lá ir e diz-lhe que está à vontade. Nunca foi contra irmos a casa deles, diz sempre que eu é que decido isso. Bem, tb é verdade que quando a minha está em casa, ele tem um bocado de sossego para ir para o computador. eheh

                  5º Como se da' ele com o resto da tua familia ( --> alem dos teus pais )
                  A minha restante família é a minha avó que está em Coimbra e o meu irmão. Dá-se bem com ambos, mas é muito raro estarmos com eles.
                  Com o meu irmão só fala de jogos e coisas do género, ainda ontem estiveram a ver desenhos animados japoneses a tarde toda.


                  6º Como e' que voces se organizam no Natal entre as 2 familias ? :-({|=
                  Normalmente estamos a trabalhar, mas o ano passado como estive de baixa, ele trabalhou e eu estive em casa dos meus pais.
                  Este ano ou vai ser em minha casa ou na casa dos meus pais se ele trabalhar, porque eu em principio como tenho horário de amamentação não trabalho. A passagem de ano tem sido com as duas famílias em casa dos meus paist b e tem corrido bem. é dificil irmos a Viseu, porque podemos trabalhar logo no dia seguinte e é muito cansativo


                  Quem se quiser ALARGAR pode tambem falar do que os Pais pensam em relação ao vosso companheiro!
                  Ontem foi o funeral da minha outra avó, que não a de Coimbra, e a minha mãe comentou que não havia nenhum homem como o meu marido, mesmo em frente ao meu pai. Eheh, adorei.
                  Defende-o sempre e quando eu me chateio com alguma coisa, tenta meter água na fervura e diz sempre que eu tenho muita sorte.
                  Sobre o meu pai é mais dificil de dizer o que ele acha, mas no fundo acho que gosta dele, mas gostava que fosse menos molengão e despachado, mas isso até eu e ele sabe disso.
                  Resumindo, não consegue esquecer que foi o fulano que lhe roubou a filhinha.


                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por puppytila
                    "O OUTRO LADO" - O teu companheiro da'-se bem com os TEUS Pais ? #-o

                    Fica este topico aberto para contarmos pormenorizadamente a relação dos nossos maridos/Namoridos/Namorados com os nossos Pais.

                    1º Como e' a relação dele com o teu Pai ?
                    è uma relação normal

                    2º Como e' a relação dele com a tua mae ?
                    Normal

                    3º Como e' a relação dele com ambos ?
                    Normal nunca houve problemas

                    4º Ele gosta de estar com eles ou sempre que queres ir a casa deles ou eles querem ir a vossa casa e' uma ma' sugestao para ele ?
                    Não. Quando vamos ter com eles não há problemas, excepto quando estão na terra, pois isso para ele já é uma seca, sem sport tv, sem axn, sem canais fox

                    5º Como se da' ele com o resto da tua familia ( --> alem dos teus pais )
                    Dá-se bem

                    6º Como e' que voces se organizam no Natal entre as 2 familias ? :-({|=
                    è sempre o lamoço numa casa e a noite de natal noutra

                    Quem se quiser ALARGAR pode tambem falar do que os Pais pensam em relação ao vosso companheiro!
                    Os meus pais sabem que ele é bom pai, bom marido e sabem também dos defeitos. Mas eles também sabem que eu tenho defeitos e como o genro me atura para eles é um santinho.

                    Sei que sao bastantes perguntas, cada uma responde 'as que souber/quiser, se responderes a todas melhor!
                    Penso que este topico ja' ca' fazia falta por nao termos aqui a perspectiva deles em relação aos nossos pais!

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Resta-me acrescentar que eu tenho olhos na cara e consigo ver os defeitos da minha família, consigo aperceber-me que o meu pai não é uma pessoa muito fácil de lidar e eu sou a primeira a admitir isso. Até gostava que o meu marido o enfrentasse mais vezes, mas não é do feitio dele. O meu pai consegue magoar as pessoas quando quer e já o fez a mim, mas eu respondo-lhe logo.
                      Agora tb gostava que o meu marido visse a família que tem e que estivesse mais vezes do meu lado quando eu vejo as coisas que eles fazem, mas infelizmente penso que ele morre de medo de enfrentar a mãe que se ameaça matar e faz a vida negra a toda a gente, se as coisas não correm como ela quer.

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por puppytila
                        "O OUTRO LADO" - O teu companheiro da'-se bem com os TEUS Pais ? #-o

                        Fica este topico aberto para contarmos pormenorizadamente a relação dos nossos maridos/Namoridos/Namorados com os nossos Pais.


                        1º Como e' a relação dele com o teu Pai ?

                        2º Como e' a relação dele com a tua mae ?

                        3º Como e' a relação dele com ambos ?

                        O meu namorido é um bacano muito metido consigo mesmo, nada expansivo, mas dá-se bem tanto com o meu pai como com a minha mãe. Os meus pais acham que ele é bom rapaz e um óptimo pai.
                        4º Ele gosta de estar com eles ou sempre que queres ir a casa deles ou eles querem ir a vossa casa e' uma ma' sugestao para ele ?

                        5º Como se da' ele com o resto da tua familia ( --> alem dos teus pais )

                        gosta, mas preferia estar só comigo e com a filha! Como é um bocado anti-social, não gosta de grandes festas nem ajuntamentos!
                        6º Como e' que voces se organizam no Natal entre as 2 familias ? :-({|=

                        Um ano numa, outro noutra (moramos a 30 km da minha família e a 300 da dele)
                        Quem se quiser ALARGAR pode tambem falar do que os Pais pensam em relação ao vosso companheiro!


                        Sei que sao bastantes perguntas, cada uma responde 'as que souber/quiser, se responderes a todas melhor!
                        Penso que este topico ja' ca' fazia falta por nao termos aqui a perspectiva deles em relação aos nossos pais!

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por puppytila
                          "O OUTRO LADO" - O teu companheiro da'-se bem com os TEUS Pais ? #-o

                          Fica este topico aberto para contarmos pormenorizadamente a relação dos nossos maridos/Namoridos/Namorados com os nossos Pais.

                          1º Como e' a relação dele com o teu Pai ?
                          é optima dão mt bem
                          2º Como e' a relação dele com a tua mae ?
                          tb mt boa dao mt bem
                          3º Como e' a relação dele com ambos ?
                          como referi atras é optima. actualmente os meus pais moram conosco e quando eu ia falar com o meu marido para os meus pais virem morar connosco ele adiantou.se e falou primeiro. inicialmente o meu pai ate pensou k n iria dar-se bem mas depois de o conhecer adorou-o
                          4º Ele gosta de estar com eles ou sempre que queres ir a casa deles ou eles querem ir a vossa casa e' uma ma' sugestao para ele ?
                          Adora


                          5º Como se da' ele com o resto da tua familia ( --> alem dos teus pais )
                          dá-se bem tb..
                          6º Como e' que voces se organizam no Natal entre as 2 familias ? :-({|=
                          normalmente era kuando se passava o natal nos meus pais o ano novo era nos meus sogros e vice versa... agora este ano vai ser td aki em casa vem os meus sogros ca.

                          Quem se quiser ALARGAR pode tambem falar do que os Pais pensam em relação ao vosso companheiro!
                          o meu pqai inicialmente axou " ainda vai trazer xatices" mas depois de o conhecer ficou td optimo...
                          Sei que sao bastantes perguntas, cada uma responde 'as que souber/quiser, se responderes a todas melhor!
                          Penso que este topico ja' ca' fazia falta por nao termos aqui a perspectiva deles em relação aos nossos pais!
                          http://anaduro.blogspot.com

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Oi

                            o meu marido é socialmente perfeito
                            ( se ao menos fosse assim em casa ....)
                            dá-se bem com toda a gente, conversa com toda a gente, tem paçiençia
                            ( ao contrario da minha pessoa, que sou respondona e refilona...)
                            toda a gente gosta dele
                            ( parece que eu sou a unica a ter queixas dele...)

                            nos somos daqueles casais que socialmente somos perfeitos
                            não é uma questão de aparencias, mas damos-nos muito bem quando estamos acompanhados
                            e por isso a minha familia defende-o muitas vezes

                            a sua integração na minha familia foi normal, e ele é considerado como familia

                            a visitas a casa de familiares é paçifico e frenquente para ambos os lados
                            se bem que na minha familia nos gostamos mais de nos juntar-mos que na familia dele
                            da familia dele não tenho queixa ( a exepção do ocasional atrito com o meu sogro que tenta ajudar questionando as nossas opções )

                            o natal
                            nos fazemos o jantar e noite num lado e o dia noutro
                            no ano a seguir trocamos
                            Bjs, Patchi e André
                            Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?

                            Faz como eu, cliKa aqui no meu site hoje mesmo. lá descobre como ter rendimentos extra. [url=http://www.emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com]
                            ESTE JÀ ME PAGOU .

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por puppytila
                              "O OUTRO LADO" - O teu companheiro dá-se bem com os TEUS Pais ? #-o

                              Fica este topico aberto para contarmos pormenorizadamente a relação dos nossos maridos/Namoridos/Namorados com os nossos Pais.

                              1º Como é a relação dele com o teu Pai ?
                              Nunca conheceu o meu pai, porque o meu pai já tinha falecido há anos quando nos conhecemos.

                              2º Como é a relação dele com a tua mãe ?
                              É uma relação cordial. Ele trata-a por "sogrinha" e ela trata-o bem. Nos telefonemas, mandam sempre beijinhos um ao outro. Mas tb não costumamos estar muito tempo juntos com a minha mãe, por motivos de horários profissionais.

                              3º Como é a relação dele com ambos ?
                              Respondido atrás.

                              4º Ele gosta de estar com eles ou sempre que queres ir a casa deles ou eles querem ir a vossa casa é uma má sugestão para ele ?
                              Ele gosta de estar com a minha mãe. Aliás, é sempre da parte dele que vêm as ideias de a convidar a vir cá a casa. E vai com agrado a casa dela.

                              5º Como se dá ele com o resto da tua familia ( --> além dos teus pais )
                              Dá-se muito bem... Tenho uma irmã, o meu cunhado e uma sobrinha. Adora estar com eles e tem sempre ideias para eles virem cá a casa para dar "duas de letra", especialmente com o meu cunhado. (Por curiosidade, dá-se tão bem com o meu cunhado que, ao telefone, despedem-se enviando um "beijinho de língua cheio de cuspe"... Já estás a ver que entre eles é uma festa... ainda por cima de clubes diferentes... estão sempre a meter-se um com o outro... no bom sentido)

                              6º Como é que vocês se organizam no Natal entre as 2 familias ? :-({|=
                              Ainda só passou um Natal, pois só casámos há um ano e uns meses. Passámos a noite de Natal com uns e o dia de Natal com outros. Depois invertemos no Ano Novo (a noite com aqueles com que tinhamos passado o dia de Natal e o dia com quem tínhamos passado a noite de Natal)

                              Quem se quiser ALARGAR pode também falar do que os Pais pensam em relação ao vosso companheiro!
                              A minha mãe não achava piada ao facto de ele fumar, porque a deixava enjoada. Mas ele já largou esse vício (bendita lei!) e, por isso, agora não há nada que a minha mãe não lhe ache piada. Ela fica toda babada quando ele a vê e lhe prega dois beijos e lhe chama de sogrinha.


                              Sei que são bastantes perguntas, cada uma responde 'as que souber/quiser, se responderes a todas melhor!
                              Penso que este tópico ja' ca' fazia falta por nao termos aqui a perspectiva deles em relação aos nossos pais!
                              Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X