Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ando doida com tudo isto =(

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ando doida com tudo isto =(

    Amigas...eu ando a bater com a cabeça nas paredes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shout: :shout: :shout:

    Já nem sei o que pensar....e logo eu,que sou uma paz de alma....só quero tar no meu canto sossegada...mas não consigo lidar com pessoas hipocritas,e tinha de ser a minha sogra ta claro....

    sinto-me infeliz...ainda ontem foi mais uma discussao com o meu marido...e disse-lhe tudo....e mais uma vez nem ligou ao que eu disse...virou-me as costas e ignorou!Passei-me da cabeça...

    tudo porque não axo normal os pais deles terem acesso á conta dele....terem caderneta da conta dele....e actualizarem-na de modo a saber quanto é que ele lá tem e ainda lhe perguntarem no que é que ele gastou valor X!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quando tuive o meu bebe fui arranjar o acbelo e foi o meu marido que pagou...recordo que na altura foi 150 €...lembro de ir jantar aos meus sogros e perguntarem ao meu marido no que ele gastou esse dinheiro...foi ai que descobri e nem imaginam como me senti...

    isto irrita-me tantoooooooo que tou aki no trabalho e nem me consigo concentar de tão fula que estou :work2: ele diz que é normal..pk sao pais dele e bla bla...

    E tudo isto pq a minha sogrinha quer saber TODOS os apssos que damos.tou afrta das mil chamadas dele para os pais,não pdoe tar mais de 10 minutos a falar comigo e vai logo ligar-lhes...e só me diz que é MOCHE E PRONTO!! Pá tou doida com isto....

    tou tão irritada e infeliz que mal cheguei ao work desatei num xoro....sinto-me mal...já tentei ignora-los,deixar de lá ir a casa deles,TUDO....mas depois vejo o meu marido infeliz...não sei que fazer..porque fico triste ao ve-loo assim...e lá aceito ir jantar com os pais dele..ando sem amor proprio...nem auto estima...nao sei que se apssa comigo...mas os meus sogros andam a por-me maluca...porque fazem tudo pelas minhas costas....

    Exemplo:A minha sogra andou a cuscar a mala do meu marido que tava no carro(VEJAM BEM!)e descobriu tabaco...sim..o meu marido não lhes disse que fuma...e eu disse-lhe que não tinha nada que mexer na mala dele e fui-me embora.Cheguei a casa e disse-lhe que não m importava que se pergunatssem disse-se que era meu.Ok...acto generoso...no dia seguinte meu marido foi lá a casa com o menino (eu tava a trabalhar) e ela veio com essa conversa,ele fez o combinado,e ele disse-me ke ela tinha dito se ele agora andava com uma mulher que fuma e que coitadinho não merecia e bla bla....fikei parva kaundo ele me disse isto....

    ele diss-eme k me defendeu...mas eu nem sei...a mulher sorri amarelo pra mim...kd fala comigo sinto ke se esforça....e é so por interesse...

    Tenho agora ferias para a semanaq que vem...com ele o o menino....já nem kero ir....axo ke não aguento estar 24h com alguém que de duas em duas horas nesse dia liga para os pais,não me da atenção...é tanta cois.a.....
    @Tanto orgulho em ti princepezinho :glssbig:



    Madrinhas: GinaRakel *kitita

    Afilhadas :Rita_Mendes *Lara30








    \"...ser mãe...é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando os seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase...\"





    Sobre mim? Não perco tempo com que não merece.Gosto que excedam as minhas expectativas!Sou feliz e batalhadora! Tenho o melhor amor do mundo...O meu pequeno herói

    Ah e sou a ex GNML

  • #2
    RE:

    Olá.
    Realmente isso nao é nada normal... que idade tem o teu marido?
    Tens mesmo de o fazer ver o teu ponto de vista. Faz-lhe ver que se fosse ao contrário ele tb nao gostaria.

    Nao dizer aos papás que fuma? Afinal ele anda no secundário e tem medo duma sova?

    Desculpa, mas é demais!

    Elsa

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por elsaP+J
      Olá.
      Realmente isso nao é nada normal... que idade tem o teu marido?
      Tens mesmo de o fazer ver o teu ponto de vista. Faz-lhe ver que se fosse ao contrário ele tb nao gostaria.

      Nao dizer aos papás que fuma? Afinal ele anda no secundário e tem medo duma sova?

      Desculpa, mas é demais!

      Elsa
      Devo concordar com a Elsa... Porra, uma coisa é sermos termos uns pais companheiros em quem confiamos, outra coisa é termos uns pais que nos controlam cada movimento...

      Boa sorte pa os aturares (aos 3)!!!

      Bjoca!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá,
        estou espantada.... tens toda a razão em estar assim..não sei bem o que te dizer, parece que por mais que faças, se não tiveres o apoio e compreensão do teu marido, é dificil. Não é normal, mas então ele não percebe que isso não cabe na cabeça de ninguêm? Vê-se que gostas dele, tenta falar com ele as vezes que forem necessárias, ele deveria fazer um esforço par tentar mudar algumas coisa.
        Beijinhos


        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá,

          De facto, não é nada normal... Já ouvi falar de casos semelhantes, em que adultos não se conseguem desligar do afecto aos pais, sobretudo às Mães. Pelos vistos, infelizmente, o teu marido deve ser um desses casos. O menino ainda não largou as saias da Mãe. Desculpa mas isso é caso para Psicologia. Não sei como aguentas... Já teria seguido a minha vida noutra direcção. Vais ter de toamr decisões sérias. Converar não vai ser suficiente. Boa sorte, que corra tudo pelo melhor.

          Jokitas
          Joana

          Mãe babada de 3 Pezudos lindos

          Comentar


          • #6
            RE:

            Também eu tenho sogros do pior!
            Não acho esse comportamento normal... controlar a vossa vida financeira!
            Olha aquilo por que tenho passado com os meus só me tem mostrado que se fosse agora começava a cortar o mal pela raiz, controlava desde o inicio e não deixava as coisas arrastarem-se.
            Mete mão senão quando deres fé está a entrar na vossa casa para governar ela a vossa vida...
            Beijinhos e que as coisas melhorem.

            O dever de mãe é ajudar na felicidade dos filhos e não o contrário!


            Comentar


            • #7
              RE:

              realmente caso bicudo...é sempre complicado dar opiniao mas pelo q contas se fosse eu tentava dar um encostozinho ao maridao e faze-lo ver q assim n da mesmo...aproveita as ferias, ele q mude as contas e n de acesso a mae, mesmo q n queira ser directo c ela, tome algumas atitudes q a façam ver q n da!!!

              Quanto a ela, e falo de experiencia propria corta mesmo o mal pela raiz, eu tb deixei ir arrastanto e chegou a um ponto q rebentou da pior maneira, já q es a ma da fita aproveita o estatuto e poe os pontos nos is!!

              Agora...é importante o teu marido estar do teu lado e juntos pensarem em estrategias(de combate)

              beijinhos e paciencia..tudo se resolve

              Comentar


              • #8
                RE:

                Mas que raio de situação! Por acaso são esses senhores que vos sustentam, para se acharem no direito de ter acesso às vossas contas?

                O meu conselho é não deixares arraster situações que te desagradem, falo por experiência própria, tive e tenho problemas com a minha sogra e tudo porque não pus os pontos nos is quando o devia ter feito. Resultado - a senhora usou e abusou. Hoje em dia já não lhe dou confiança nenhuma e é tudo à minha maneira. Se eu vejo que o filhinho se está a deixar arrastar, arranjo logo forma de lhes cortar as voltas!

                Não te deixes ir abaixo por causa de pessoas que nem sequer são da tua família, eles são apenas família do teu marido! Tens de ser forte por ti e pelo teu filho que precisa de ti! (e já agora não deixes de ir de férias, já pensaste que será uma vitória para a senhora se vos estragar as férias?)

                Beijo grande e boa sorte.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Mas que situação!!! Mas que raio fazem eles com a vossa caderneta?? desde quando eles tem alguma coisa que saber o q gastam ou deixam de gastar? mas o teu marido n se impõe?? está mal voces tem vida própria, n andam a depender deles para nada!! Tens que ter uma conversinha de pé de orelha como lhe chamo, e fazeres ver que ele já n é uma criança e que tem uma familia para tomar conta e os pais, n se podem meter onde n são chamados!!!

                  Muita força

                  Beijocas

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Meu Deus...nem que dê pró torto a conversa e que grites e esperneies desabafa com ele e fá-lo ver o que sentes.

                    Desliguem-se dessa gente que só vos está a fazer mal.

                    Essa do dinheiro é a gota de água.

                    O que interessa é o vosso casamento e o vosso filhote e mais nada.

                    Vai dando notícias.




                    Madrilhadas:

                    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                    Madrinhas:

                    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                    Afilhadas:

                    - Aneira tem uma pequena Diana.

                    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por joanarosa
                      Olá,

                      De facto, não é nada normal...
                      Nada normal mesmo. Uma coisa é ser-se chegado aos pais. Outra completamente diferente é essa submissão que o teu marido revela...

                      Saber onde gastam o VOSSO dinheiro? Por favor!!!!

                      E ele ter medo de dizer aos pais que fuma? Que idade tem ele?

                      Desculpa não estar a ajudar, mas acho que tens toda a razão para estar aborrecida e não me parece que o teu marido esteja a agir como deve ser... Tenta explicar-lhe as coisas, não sei... ele não deve achar esse comportamento natural, não é?

                      Ps. acho também que ele devia ter sido homenzinho e ter dito que o tabaco era dele, invés de se desculpar contigo...

                      Bjinhos e boa sorte


                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Mas olha a merda!!! Quer dizer, inventaram remédio para acabar com as baratas, rastejantes, moscas, melgas e essas coisas nojentas e ainda não houve uma alma caridosa que inventasse um produto para afastar (já não digo acabar) com as malditas sogras??? Olha querida eu já tive altas discussões com o meu marido por causa da minha sogra e sogro e da ultima passei-me e disse-lhe logo (mas isto a sério) que ele tava junto comigo e não com os pais, e que se era comigo que queria ficar tinha de pensar bem no que andava a fazer e no que nos andavam a fazer, senão amigos amigos negócios à parte, cada um para seu lado. Deixei-o uns dias a pensar no assunto e ele lá reparou que a vida não gira à volta de suas majestades os papás.....
                        Remédio santo
                        Beijos

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Concordo com as outras meninas, mas acho que tu não lhe devias ter aparado essa do tabaco, então ele é tão chegado aos pais e eles não sabem? Secalhar era uma para o enfrentares se ele não diz aos pais que fuma e deixa-os controlar o que gasta ? alguma coisa não bate certo. Secalhar ele também não se sente bem com a situação mas não tem coragem de se impor, porque está dominado. Talvez ele até se abra contigo. É difícil admitir que os nossos pais têm defeitos...
                          Penso que deves falar calmamente, e como já muitas meninas disseram noutros post sobre sogras, não lhe digas, ou eles ou eu... as relações dominadoras e de dependência entre pais e filhos são muito difíceis de entender.
                          Boa sorte e aproveita as férias para relaxar um pouco e conversar sobre o assunto.
                          Sara

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Não é de todo normal... E os vossos amigos o que dizem? Ou ele tem outro comportamento perto deles ...

                            Não sei o que dizer para te ajudar. Não conheço nenhum caso assim ..

                            Beijinho e muiiiiiiittaaaaa diplomacia para gerir isto ...
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X