Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Amor Obcessivo?!?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Bem, nessas coisas de obcessão acho que a minha sogra é rainha.
    Acho que é a pessoas que mais beijos por segundo consegue dar no miudo!!! É demais. Agarra-o, aperta-o e beija-o em todas as partes do corpo sucessivamente!
    Eu passo-me, mas nunca digo nada. Mas fervo por dentro.
    O cachopo nem pode respirar!!
    E a chamá-lo??? Parece que não tem nome, é amor, lindo, fofinho da avó etc etc
    Tenho esperança que quando ele tiver mais idade fuja dela a sete pés lol lol
    Eu compreendo q ela goste do neto, é o único, mas ela e um bocado alucinada, ate a respiração fica meia ofegante quando o vê, e friso: ela vê-o todos os dias, pois p minha cruz, mora mesmo ao meu lado...
    Ela é super possessiva com o miudo, ao ponto de dizer que ele é dela!
    Só frases tipo:
    de quem é o menino de quem é? é da avó...
    ou
    quem tem um menino fofinho quem é? é a avó...
    e por ai diante.
    Arranja mil desculpas para ir a minha casa no minimo 4 vezes por dia. Ou seja e um entra e sai q ja estao a ver...
    Ao sabado fica com ela, eu saio de casa as 9h15 e ela sabe, pois as 8h50 ja me esta a bater a porta com um pretexto qualquer, mesmo sabendo que poucos minutos depois eu la vou deixar o miudo...
    Leva-o sempre a rua ou a sitios que ele goste para ele preferir o colo dela...quando alguem lhe pega, olha para essa pessoa com um olhar de cospe fogo...
    A serio, se contasse tudo nao saia daqui...
    E se isto nao é ser obececada não sei o que é...

    As vossas tb fazem cenas destas???

    Comentar


    • #32
      RE:

      Inserido Inicialmente por PCz
      As vossas tb fazem cenas destas???
      Não. Simplesmente porque eu não deixo. E como o meu mau-feitio já é famoso...

      Comentar


      • #33
        RE:

        Olá Pcz,

        Já pensaste em mudarem de casa para mais longe deles? Era o melhor para todos.
        Temos que ter o nosso espaço. Uma coisa é sentirmo-nos apoiadas, outra é sufocadas e sem controlo
        sobre determinadas situações. Afinal, agora somos nós os pais e podemos não ser perfeitos mas damos sempre o nosso melhor. Agora é a nossa vez!
        Há pais/sogros que respeitam o nosso espaço e outros que nem por isso...

        Felicidades!

        Ana

        Comentar


        • #34
          RE:

          Longe....realmente estar LONGE faz toda a diferença....já estive a ver casas no japão...mas mesmo assim axo perto demais (ironia)..

          abraço mamãs..
          @Tanto orgulho em ti princepezinho :glssbig:



          Madrinhas: GinaRakel *kitita

          Afilhadas :Rita_Mendes *Lara30








          \"...ser mãe...é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando os seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase...\"





          Sobre mim? Não perco tempo com que não merece.Gosto que excedam as minhas expectativas!Sou feliz e batalhadora! Tenho o melhor amor do mundo...O meu pequeno herói

          Ah e sou a ex GNML

          Comentar


          • #35
            RE:

            Para ser franca eu caio mais para o lado da sogra...
            Atenção não por ter razao de queixa da minha mãe, quer dizer um cadinho :P
            A minha mãezinha sempre trabalhou muito, e por vezes eu e os meu irmãos eramos deixados ao abandono.....
            Mas com o neto tem sido muito diferente, também a vida é outra agora...
            Já a minha sogra é o amor em pessoa, ama os netos de uma maneira que meu deus, mas nunca é possessiva ou fica chateada por que motivo fôr...
            É mesmo um amor...
            Teve 6 filhos (mas só 4 é que sobreviveram) e por ela tinha tido mais, só que a idade já pesava mesmo muito pq o ultimo foi quase aos 40
            Eu vejo, sempre que vou lá a casa o amor que ela tem, ainda hoje, pelos filhos, pelos netos e pelas noras que ela acolheu como filhas tb...
            Eu tive de deixar o menino por umas horas com ela, pq tive de ir ao médico...quer dizer ele só faltou pedir de joelhos pa ficar com ele...
            E claro que eu deixei, apesar dos defeitos do meu marido(que nem são assim tantos) ela criou uma familia maravilhosa, eles nunca foram mimados, mal educados ou o que for, e ela mima-os mesmo muito mas sabe como fazê-lo...
            Sim eu gosto de deixar o meu filho com a minha sogra ou com a minha mãe, tanto faz...são as duas doidas por ele...apesar de por acaso só ter sido preciso uma vez...
            O meu marido tá farto de chatear pa deixá-lo com a mãe dele pa irmos jantar, ao cinema, mas pa mim ainda é um cadinho cedo, e não vou pq ainda não me sinto mesmo preparada pó deixar assim tanto tempo...
            Mas sei que um dia vou precisar, ou vou querer e estou mesmo á vontade pa pedir a qualquer uma delas...

            Mentiras e esquemas comigo tb não reultam...
            Ainda bem que a mim não calhou situações dessas pq eu sou muito cabeça quente e não ia MESMO levar isso da melhor forma...

            Bjokas


            Comentar


            • #36
              RE:

              A minha filha às vezes pede para dormir na avó ( minha mãe) , poucas vezes, mas já pediu, e embora me custe separar dela, lá deixo, porque é a minha mãe, porque confio, conheço os hábitos dela e porque sei que ela está muito bem entregue.
              Se fosse na minha sogra, bem é que nem pensar. Aliás é um cenário que nem me passa pela cabeça. Afinal eu só a conheço a um par de anos, ( e mal), portanto apesar de serem a duas avós ( na teoria), a confiança em entregar a minha filha não é a mesma. Acho que isto é algo que é natural em nós, sentirmos mais confiança em relação aos nossos pais.

              E até, qd ela era bebé, tenho de confessar que me roia toda nas raras vezes que ela pegava na princesa ao colo, e inventava sempre qq coisa para o colo ser rápido. Já com a minha mãe, ela chegava a ficar com ela uma tarde por outra qd eu tinha coisas para tratar. São sentimentos que não consigo controlar. É errado ??, Talvez !!

              Comentar


              • #37
                RE:

                Inserido Inicialmente por catbiz
                A minha filha às vezes pede para dormir na avó ( minha mãe) , poucas vezes, mas já pediu, e embora me custe separar dela, lá deixo, porque é a minha mãe, porque confio, conheço os hábitos dela e porque sei que ela está muito bem entregue.
                Se fosse na minha sogra, bem é que nem pensar. Aliás é um cenário que nem me passa pela cabeça. Afinal eu só a conheço a um par de anos, ( e mal), portanto apesar de serem a duas avós ( na teoria), a confiança em entregar a minha filha não é a mesma. Acho que isto é algo que é natural em nós, sentirmos mais confiança em relação aos nossos pais.

                E até, qd ela era bebé, tenho de confessar que me roia toda nas raras vezes que ela pegava na princesa ao colo, e inventava sempre qq coisa para o colo ser rápido. Já com a minha mãe, ela chegava a ficar com ela uma tarde por outra qd eu tinha coisas para tratar. São sentimentos que não consigo controlar. É errado ??, Talvez !!
                eu concordo contigo
                ainda agora sairam com o meu pequerrucho pra ir buscar a outra neta e eu fiquei aqui em casa deles com a menina e estou com o coraçao apertadinho só a pensar que nunca mais chegam e qn ele sai com a minha mae estou sempre na boa! é que ja sairam daqui quase a 2 horas e ainda nao voltaram que stress..
                [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







                para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Eu vivo a 300 e tal km da minha mãe e a 50 da minha sogra,nunca nesta vida o meu filho vai dormir na casa da

                  minha sogra!!!!!!!!!! Ela é desiquilibrada e eu não me dou com ela,e para ser sincera tb não o deixaria dormir na

                  casa da minha mãe!!!!!!!!!!!!!Eu tenho que estar sempre presente,sem mim não!!:cloud9: mas no entanto se tivesse

                  que ir a algum lado que não podesse levar o meu filho tinha que o deixar com algém de confiança que seria a mãe

                  de 1 amiga minha que tem 4 filhos os mais novos têm 11anos,mas ela é super desenrrascada e tem mta genica ,é

                  mto para a frente e é super meiga,é mesmo de confiança!!!!

                  :cheers2:

                  Comentar


                  • #39
                    RE:


                    As vossas tb fazem cenas destas???
                    [/quote]

                    Ui, ise faz!!!! Ai ler o teu post parecia que tava eu a falar, LOL.

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      Djerba

                      Como estão as coisas?
                      Revi-me no teu relato, e acho que a questão nem é sermos mães-galinhas, até porque tu tens bastantes razões para o ser, a questão é ver-mos que a avó não dá a educação que nós gostaríamos. Se ele vem de lá a fazer birras é porque ela o habitua mal. Eu vejo isso com a minha princesa. A minha sogra diz mesmo que quem manda é a minha filha, chegando ao cúmulo de se a menina não quer vestir o casaco, não veste #-o
                      A minha filha comigo faz birras de 1 minuto, se está o pai ou os avós por perto, a birra dura e dura... Porque será?
                      A minha sogra também está sempre a tentar que ela durma lá em casa, mas por enquanto não fica, até porque a própria princesa não quer
                      Bjkas e força!
                      __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                      Comentar


                      • #41
                        RE: Amor Obcessivo?!?

                        GNML (24-10-2008)Longe....realmente estar LONGE faz toda a diferença....já estive a ver casas no japão...mas mesmo assim axo perto demais (ironia) ..



                        abraço mamãs..


                        Sem ironia (suspiro...)
                        [hr]



                        \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X