Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

cunhados

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • cunhados

    boa noite!

    preciso volyar a desabafar convosco.para alem da minha sogra ser crua e sem coração, o mei cunhado(irmão do meu marido)tb não é melhor.ele e a minha cunhada ainda não visistarem a unica sobrinha deles que é a minha filha que ja tem 3 meses.acham normal?eu não acho,eles tem um comercio que funciona de 2ª a sabado e moram a 70 km de distancia mas ao domingo , não dava para dar uma fugida?nunca me deram nada nem um obrigado , digo isto pq sou madrinha e o meu marido padrinho do filho dele que tem 4 anos e meio.sempre dei muitas prendas ao muido pq gosto de crianças eles nunca me dão nada nem é por essa razão que estão preturbada mas como familia que somos eles não tem grande coração.eu tenho para alem da minha filha o meu filho de 3 anos e eles nunca me preguntarem se queria alguma coisa emprestada, tipo roupas etc...não custa nada e é sempre bem vindo pq a roupa deixa rapido de servir.

    quando a minha cunhada engravidou dei-lhe alguma roupa para o bebe dela,quando nascerem os meus nem uma chamada telefonica de parabens para mim.
    esta pascoa que passou fiquei muito triste pq dei 2 prendas para o meu afilhado-uma roupa -calças de ganga e uma camisola e um ovo de chocolate grande, pois ate a data de hoje nunca me disserem se a roupa serveu ou não?

    o meu marido disse que eu espero sem um obrigado das pessoas,eu fico magoada quando ele disse isso pq não é isso que esta em causa.acho que a boa educação fica bem em tudo lugar.
    estou decidida a dar o veneno para eles provarem-é simplesmente igonara-los não dar mais prendas.este natal estou decidada a fazer isso .se o meu marido quiser compra ele e dá eu não.estou farta de ser palhaço da familia.achou que as pessoas só aprendem quando provam o veneno deles.

    por este caminho acho que os meus cunhados voum conhecer a minha filha quando for o baptizado daqui alguns meses.eu claro que esta atitude deles nem vontade tenho de os convidar.claro que o meu marido nem vai concordar com isso, e eu no dia vou mandar uma boca do genero-estava a ver que a rapariga ia para a faculdade e voces ainda não a conhecem?sei que esta atitude vai moagoar o meu marido mas...

    que acham desta situação.gostava de saber opinões?

    beijinhos!

  • #2
    RE:

    Sinceramente acho que estás a exagerar... Não querem conhecer, não conhecem, não querem ir aí a tua casa, não vão... antes isso a andarem sempre por aí. Acho que deves fazer o papel enquanto madrinha ( o miúdo não tem culpa nenhuma!) e o tempo há de arranjar o resto...

    Precisas deles para alguma coisa?

    é que se não, acho que vais arranjar uma tempestade num copo de água...

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá.
      Sei bem o estás a passar..qd o meu marido contou ao irmão que ele ía ser tio, ele disse logo que era ele o padrinho, nós ficámos felizes com a atitude e aceitámos. No inicio a coisa até que funcionou, mas com o passar do tempo não. Havia fases que lembrava-se q o meu filho existia e era uma obcessão que queria ir lá a casa às horas que ele entendia que podia (dp das 20H), a outra fase era a do desaparecimento, nem ele sabia do miúdo nem nós dele. Até que decidimos que não queríamos pessoas que aparecem e desaparecem na vida do nosso filho como padrinho. A partir daí voltou a obcessão, talvez na esperança de voltármos atrás com a nossa decisão. Agora, como eu e eles (sogros e cunhado) estamos de relações cortadas só fala p o irmão, até mandou sms a dar os parabéns pelos 8 meses de vida! Vê só! Sei que mais dia menos dia vou ter que "levar" com eles, apenas e só por causa do meu marido (até ver..), até lá fico no meu canto, cuido de mim e dos meus meninos (filhote e marido) o melhor que sei. Até pq, por experiência própria, qd eu fico quieta é qd eles se enterram e demonstram o que são. Por isso olha, sei que custa e muito, mas acho que deves ignorar a ausência e no baptizado ages normalmente sem dar grande conversa p não haver chatices.

      Desejo-te muita força e melhor sorte que eu!

      Um beijjinho.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá! Na maior parte das vezes quanto mais se liga pior é. Embora existam situações difíceis de ignorar, não fazê-lo é dar a importância que essas pessoas não exercem na tua vida. Claro que ficas magoada, mas não nunca o demonstres. Aliás essa seria provavelmente uma vitória deles. Assim será uma vitória tua....é a chamada chapada de luva branca. E depois se agires ao contrário deles e em conformidade com a tua moral, vai ver que te irás sentir muito melhor. Essas situações de dar o troco.... resultam sempre mal, porque depois é uma bola de neve. Se queres um conselho tenta ser tu mesma e cria uma ligação inabalável com teu marido, vais ver que com o tempo vais ser cada vez mais indiferente a essas situações. E depois pensa também que o teu marido não escolheu a família e que apesar das suas atitudes não deixam de ser a sua família. Por vezes a nossa também não age da melhor forma e nós também relevamos. Pensa nisso! Felicidades. Carla

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X