Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Uma sogra *****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Uma sogra *****

    Pois é minhas lindas, a minha sogra é um amor.
    Gosto imenso dela, é uma pessoa muito coerente e justa e somos amigas, falamos imenso.
    Não é daquelas que se mete onde não deve e sabe bem o seu lugar, por isso mmo temos uma relação especial, não defende os filhos por tudo e por nada simplesmente é justa quando o tem de ser seja com ele ou comigo.
    Posso dizer que sou uma sortuda, aliás normalmente uma sogra é vista como a bruxa (lol) mas a minha sei que além de sogra é amiga e que estará sempre que for preciso.
    Enfim é *****
    Último dia da Pílula - 5 Out 07

    Folicil - Nov 07

    Inicio dos Treinos 13 Dez 07

    Positivo a 5 Junho 2008

    1ª Consulta - 18 Junho 08

    1ª Eco - 11 Julho 08

    Eco Morfológica - 19 Setembro 08 - É um menino

    Vai chamar-se Gustavo

    DPP - 26 Janeiro 2009

    5/01/2009 - Nasceu o meu principe - 0:19 47cm 2845kg



    Madrinhas: Bagui - LiaRibeiro DPP -22 de Dez 08

    Afilhada- EUS - A Leonor nasceu a 14/01/09








  • #2
    RE:

    oi
    pois eu tb nao tinha razoes de queixa até nascer o meu pequenino pk nós damos-nos bem mas em relação aos meus meninos as coisas mudam se calhar eu é q sou mãe galinha mas na minha opiniao as sogras mudam depois dos netinhos nascerem! bjs
    [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







    para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por 2estrelas
      oi
      pois eu tb nao tinha razoes de queixa até nascer o meu pequenino pk nós damos-nos bem mas em relação aos meus meninos as coisas mudam se calhar eu é q sou mãe galinha mas na minha opiniao as sogras mudam depois dos netinhos nascerem! bjs
      Concordo, mas queria acrescentar que muda tudo, mudam as sogras, mudamos nós, as nossas mães, os nossos maridos, o nascimento de um bebé parece que dá a volta a tudo e todos. Enfim a vida muda e bastante.
      E não é só por sermos mães galinhas como os outros nos dizem, é porque toda a gente gosta de dar a opinião e tentar ensinar, esquecem-se que foram mães há 20 ou 30 anos e que as coisas mudaram e se elas aprenderam nós também temos o direito a aprender, que isto de ter filhos é muito complicado e ninguém nasce ensinado.
      jokitas

      "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá!

        Eu também me dava muito bem com ela, depois do meu filho nascer é que a história mudou :-" :-"

        beijinhos








        Madrilhada- Sarafofa1 O Afonso nasceu dia 05 de Janeiro de 2009!!!

        Madrinha- Tisha1978

        Madrinha- Mãe Lara

        Afilhada- Mãe babada

        Afilhada- Hope 2008 O Gonçalo nasceu dia 13 de Maio de 2009!!!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por mamãcoelha
          Concordo, mas queria acrescentar que muda tudo, mudam as sogras, mudamos nós
          Concordo!!! E para vos dar um exemplo, a minha sogra é 5 estrelas também, gosto imenso dela, sempre o foi, mas temos que admitir que a nossa relação andou tremida quando nasceu o meu primeiro filho. Ou seja, está comprovada a teoria! Agora, pasme-se, é que, à medida que foram nascendo os manos voltámos a endireitar naturalmente ao ponto de agora, estando a minha mãe longe, ela quaaaase a substituir (esquecendo a parte muito emocional da coisa ) mesmo para os assuntos mais pessoais!! Ou seja, é muito provável que aprendam isto sozinhas, mas dêem o desconto às avós e mesmo antes de darem a resposta às "provocações" pensem se não somos nós próprias a sobrevalorizar uma coisa que foi dita na inocência de avó! E lembrem-se, lembrem-se!, um dia também vamos ser AS SOGRAS!
          [hr]

          Laranja

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por catiabrito26
            Pois é minhas lindas, a minha sogra é um amor.
            Gosto imenso dela, é uma pessoa muito coerente e justa e somos amigas, falamos imenso.
            Não é daquelas que se mete onde não deve e sabe bem o seu lugar, por isso mmo temos uma relação especial, não defende os filhos por tudo e por nada simplesmente é justa quando o tem de ser seja com ele ou comigo.
            Posso dizer que sou uma sortuda, aliás normalmente uma sogra é vista como a bruxa (lol) mas a minha sei que além de sogra é amiga e que estará sempre que for preciso.
            Enfim é *****
            Olá,

            Faço das tuas as minhas palavras, a minha sogra tb é um espetáculo, so que saber se tudo está bem e se precisamos de alguma coisa, mas as perguntas não passam daí, não se mete e não opina, a não que lhe perguntemos a opinião, mas dá sempre uma resposta justa, obviamente que quer ver os filhos felizes mas gosta muito de ver as noras felizes tb. Não tem ciumes e entende perfeitamente qdo não vamos a casa dela para irmos á minha familia ou para simplesmenteficarmos em casa a descansar.

            Qdo os meus pais/irmãos vão comer a minha casa ela adora ir lá de tarde lanchar e jantar connosco, as duas familias dão-se super bem, não há invejas, ciumes nem conversas pelas costas.

            Já tive um casamento anterior e este tipo de convivencia era simplesmente impossivel, neste momento fico super feliz por todos se darem bem e conseguirem conviver com agrado uns com os outros.

            Obviamente que a minha sogra, assim como a minha mãe, tb têm os defeitos delas, mas eu simplesmente tento colocar-me no lugar delas e tento entender o porque de certas coisas. Mas se houver qquer coisa que acho que realmente não está certo, simplesmente converso com elas, até hoje tem dado resultado.

            Bjinho




            Este é o meu lema de vida

            \"Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe\"

            Por isso aproveito tudo de bom que a vida me dá, mesmo as mais insignificantes, e enfrento as coisas más com calma e paciencia pois sei que não durarão pra sempre.

            Até hoje tem resultado



            A minha Madrinha: SININHO33

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X