Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

estou passada!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • estou passada!

    oi
    pois é já andei para criar um topico a falar da minha sogra mas sempre deixei andar pk ela em alguns aspectos até é fixe mas em outros tira-me completamente do serio.
    nós temos andado para pintar a casa mas fomos adiando 1º pk a menina estava pra nascer depois pk fomos para fora mas o meu namorido agora esta uns dias em casa entao resolvemos aproveitar.
    qnd a menina fez 3 meses nós comentamos que iamos pintar e eu disse que nao podia lá ficar lá em casa com os meninos por causa do cheiro da tinta que ia fazer mal a menina entao a minha sogra disse mas nao faz mal nós qnd pintamos tb dormimos lá em casa e eu olhei para ela e nem lhe respondi pk axei que como era dia de festa não valia a pena.
    ontem fomos jantar a casa deles e o meu namorido pediu ao pai se podia lá ir dar uma ajuda e o meu sogro disse que sim e eu disse que nao ia lá estar em casa nem dormir la por causa do cheiro para os meninos e ela voltou a dizer que nao fazia mal.
    eu nem sequer lhe pedi para ficar em casa dela fico em casa dos meus pais mas fiquei chateada com a teoria dela pk o meu sogro depois disse-lhe olha podias ir tb pk assim ias dando um jeitinho se sujassemos o chao e nao é que ela diz que o cheiro da tinta ia fazer mal a outra neta que tinha de ir com eles!!!
    agarrei nas coisas e vim embora nem dei resposta pk senao ias acabar por me chatear com o namorido por causa dela!
    mas não é de ficar passada?
    [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







    para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

  • #2
    RE:

    :angry:

    é...

    e pelo que contas isso nem deve ser a primeira vez que acontece...

    boa sorte e calma...
    @Tanto orgulho em ti princepezinho :glssbig:



    Madrinhas: GinaRakel *kitita

    Afilhadas :Rita_Mendes *Lara30








    \"...ser mãe...é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando os seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase...\"





    Sobre mim? Não perco tempo com que não merece.Gosto que excedam as minhas expectativas!Sou feliz e batalhadora! Tenho o melhor amor do mundo...O meu pequeno herói

    Ah e sou a ex GNML

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por GNML
      :angry:

      é...

      e pelo que contas isso nem deve ser a primeira vez que acontece...

      boa sorte e calma...
      a primeira foi qnd o meu filho tinha cerca de 6 ou 7 meses e fomos lá a casa e qnd chegamos contaram que a menina tinha ido ao hospital e q os medicos tinham dito que ela tava com pneumonia(afinal nao era mas na altura nao se sabia) e eu nao me cheguei ao pe da menina e nao deixei o meu filho chegar afinal ela tava doente e podia pegar-se e ficaram todos ofendidos por eu estar a pensar na saude do meu filho.
      e qnd eu disse que fazia mal estar so a respirar para cima da menina e dar beijinhos pk ela estava mais debilitada e podia apanhar mais algum microbio coitadinha da menina que na altura tinha 6 anos nao percebia pk nao me chegava ao pe dela. nesse dia acabei a discutir com o meu namorido e com a irmã dele.
      agora ja opto por ficar calada para nao me chatear para nao estar a discutir a frente dos meninos
      até o dia em que me saltar a tampa de vez
      [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







      para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

      Comentar


      • #4
        RE:

        pois é ontem a minha sogra ficou com granda melão
        tive de la ir a casa dela pk vieram ca umas primas do meu marido da suiça e houve uma delas que se virou para mim e disse "a menina é mesmo parecida com a tua mãe" e eu claro concordei pk a menina é parecida.
        a sogra ficou a olhar com cara de parva pk segundo ela a menina é parecida com a outra neta (nada a ver)
        nao disse nada mas fiquei a rir para dentro pk segundo ela os meus filhos não tem nada meu!
        [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







        para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por 2estrelas
          pois é ontem a minha sogra ficou com granda melão
          tive de la ir a casa dela pk vieram ca umas primas do meu marido da suiça e houve uma delas que se virou para mim e disse "a menina é mesmo parecida com a tua mãe" e eu claro concordei pk a menina é parecida.
          a sogra ficou a olhar com cara de parva pk segundo ela a menina é parecida com a outra neta (nada a ver)
          nao disse nada mas fiquei a rir para dentro pk segundo ela os meus filhos não tem nada meu!
          lol, mas olha a minha sogra passa o tempo a dizer que a minha filha é tal e qual o pai, mas não é verdae, tem os olhos iguaizinhos ao papá, mas o resto é muito parecida ao meu lado, tem muitos traços da minha mãe e meus quando era bebe, acho que isso fazem todas:? #-o

          "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

          Comentar


          • #6
            RE:

            os meus sogros já fizeram a arvore de natal e ainda faltam quase 2 meses e já lá tem uma prenda para cada netinho
            e nao é que compraram uma boneca para a minha filha e nem sequer é daquelas para a idade dela no natal ela tem 5 meses. eu ainda disse que a bonaca era para guardar e que qnd chegasse a altura de brincar com aquela já iam haver mais diferentes e mais recentes e a minha sogra respondeu "esta vai estar sempre na moda!" e eu pois pois deve ser verdade. é mais uma para ficar a encherno armario ao lado da que lhe deram qnd ela tinha 2 meses e que nao é aconselhada para bebes. eu já tinha dito que nao valia a pena brinquedos para a idade dela pk os que eram do irmao estam novos e se fosse para aconselhado para os 3 ou 6 meses eu nao dizia nada era um brinquedo que a menina podia brincar enquanto bebe mas nao...
            tambem nao podia estar a espera de outra coisa afinal ainda o meu filho nao tinha nascido e no natal deram um elefante para ele se balançar( a primeira vez que se balançou foi perto do natal) e um carro enorme (que ainda está na caixa) nesse natal vieram uns carros optimos para ele por na boca de tao pequenos que eram (ainda hoje estam escondidos) o ano passado deram-lhe um carro com uns chocolates que o carro pesava tanto que era bom para partir a cabeça de quem levasse com ele. nem todas as prendas foram assim mas diga-se de passagem só o que o meu namorido e eu escolhemos é que se adequava a idade do menino.
            agora com a menina nem sei como vai ser....
            e ja disse que nao vale a pena dar brinquedos que ocupem muito espaço pk o quarto já ta cheio mas axo que nem assim...
            [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







            para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por 2estrelas
              os meus sogros já fizeram a arvore de natal e ainda faltam quase 2 meses e já lá tem uma prenda para cada netinho
              e nao é que compraram uma boneca para a minha filha e nem sequer é daquelas para a idade dela no natal ela tem 5 meses. eu ainda disse que a bonaca era para guardar e que qnd chegasse a altura de brincar com aquela já iam haver mais diferentes e mais recentes e a minha sogra respondeu "esta vai estar sempre na moda!" e eu pois pois deve ser verdade. é mais uma para ficar a encherno armario ao lado da que lhe deram qnd ela tinha 2 meses e que nao é aconselhada para bebes. eu já tinha dito que nao valia a pena brinquedos para a idade dela pk os que eram do irmao estam novos e se fosse para aconselhado para os 3 ou 6 meses eu nao dizia nada era um brinquedo que a menina podia brincar enquanto bebe mas nao...
              tambem nao podia estar a espera de outra coisa afinal ainda o meu filho nao tinha nascido e no natal deram um elefante para ele se balançar( a primeira vez que se balançou foi perto do natal) e um carro enorme (que ainda está na caixa) nesse natal vieram uns carros optimos para ele por na boca de tao pequenos que eram (ainda hoje estam escondidos) o ano passado deram-lhe um carro com uns chocolates que o carro pesava tanto que era bom para partir a cabeça de quem levasse com ele. nem todas as prendas foram assim mas diga-se de passagem só o que o meu namorido e eu escolhemos é que se adequava a idade do menino.
              agora com a menina nem sei como vai ser....
              e ja disse que nao vale a pena dar brinquedos que ocupem muito espaço pk o quarto já ta cheio mas axo que nem assim...
              Nem imaginas como te compreendo!!! No primeiro natal da minha filha (tinha ela 10 dias... 10 dias, sim!) deram-lhe uma boneca para mais de 3 anos!!! Aperta-se na barriga e ela ri-se muito alto!!! E não, não é uma boneca que esteja sempre na moda, não a minha filha ainda nãobrinca com ela e sim foi a prenda de natal delas para ela!!! Quanto às prendas antes de nacer: uma bola de futebol, daquelas rijas...

              Enfim, haja paciência!!!


              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X