Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sogras fixes...só para quem as tem!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Tenho que ser justa!!!
    A minha sogra é também um amor. È a mãe que eu não tenho e digo-o de coração partido. Liga-me todos os dias para saber como estamos. A minha mãe tenho que ser eu a ligar-lhe.
    Quando vem cá a casa, não me deixa tocar em nada e leva-me a roupa para passar a ferro. E traz-me sempre sopinha que eu adoro que ela faz e comida.
    Quando vamos a casa dela... faz-nos tudo! trata-me como se fosse uma filha. E claro que trazemos os sacos cheinhos de comida. Nem me sentia bem com este tratamento. Acabei por me render!!!!
    Ajudam-nos com tudo e mais alguma coisa para o bebé.

    É uma querida.
    Beijos

    Comentar


    • #32
      RE:

      Ola!
      Vi o topico e nao resisti a prestar uma homenagem a minha sogra.. E ao sogro!
      Sao os dois espectaculares, tratam-me como se fosse mais uma filha, sou "a menina deles" (tiveram 2 rapazes)!
      Quando estava gravida tive que ficar 15 dias em repouso e eles levavam-me o almoco tds os dias (os meus pais moram longe), os miminhos tds de que eu gosto!
      E so opinam quando perguntamos o que acham e nao se metem em nada, felizmente!
      Como se nao bastasse, ainda ficam com o popotinho e andam sempre a perguntar como queremos que facam!
      Nao podia desejar ter como sogros melhores pessoas..

      Bjs

      Comentar


      • #33
        RE:

        É bom saber que as sogras (pelo menos muitas) já não são aquele bicho de 7 cabeças .
        Eu também tive muita sorte com os meus sogros, só não fazem mais porque não podem, estão sempre prontos para ajudar.
        A minha sogra é que fica com a minha pequerrucha e ,como trabalho por turnos e o meu marido trabalha fora de Portugal se não fosse ela não sei como faria.
        ***** estrelas, só "desatino" um pouco quando faz as vontades todas à neta, mima-a demasiado...:?
        Karla criações

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X