Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E quando os maridos não nos apoiam ?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E quando os maridos não nos apoiam ?

    Alguém aqui tem problemas com os sogros e os maridos não as apoiam ?

  • #2
    RE:

    UUUUIIIIIII !!! meninos da mamã??? Eu tenho um aki em casa,diz k não filhinho da mamã , mas qd nos chateamos não lhe larga as saias.
    R Bijuteria

    Homeopata : dtª Manuela morgado

    Comentar


    • #3
      RE:

      O meu anda a ler o "ensaio sobre a cegueira"....Não vê nada!!!
      Let the energy flowww

      Comentar


      • #4
        RE:

        tambem sofro desse problema.. a ma da fita sou sempre eu, mesmo quando a mae dele me ofende..
        Madrinhas

        Andreia Filipa: O João Pedro nasceu no dia 9 de Janeiro de 2008



        Afilhadas

        M@ri: A Mariana nasceu no dia 14 de Janeiro de 2009



        Madrilhadas

        Maguy: A Inês nasceu no dia 20 de Dezembro de 2008



        Comentar


        • #5
          RE:

          acho k sao tds uns meninos da mama... n sabem viver por eles mm...
          Madrinhas : praline e Hel
          DPP: 2 de outubro
          Nasceu a 19 de Setembro de 2008
          A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá

            também tenho aqui um. A má sou sempre eu, eu é que faço filmes e complico tudo.
            Ela é uma santa e ele está sempre do lado dela, mesmo quando ela me ofende, me rebaixa.

            bjos

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por rutec
              Olá

              também tenho aqui um. A má sou sempre eu, eu é que faço filmes e complico tudo.
              Ela é uma santa e ele está sempre do lado dela, mesmo quando ela me ofende, me rebaixa.

              bjos

              como me revejo nesta frase



              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá a todas,

                Também sei tão bem o que isso é, mas o meu era com a mãezinha e com o paizinho!!!! Eu era a maluca que levava tudo a mal e via segundas intenções em tudo. Tanto engoli até que o mandei literalmente á mãezinha e divorciei me. Agora vivem os 3 felizes!!!!!

                beijos grandes

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Realmente é uma tristeza quando eles estão ceguinhos e não vêem as bestas de mãe que têm. Podem ser as mãezinhas deles, o respeito sim e o amor por elas, mas não a injustiça e imparcialidade. Afinal dormem é com as mulheres não é com as mãe, por isso, respeitinho que a gente gosta. Há sogras do piorio.:-#

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por tarina
                    O meu anda a ler o "ensaio sobre a cegueira"....Não vê nada!!!
                    LOL!!
                    ------------------------------------------------------------------------------------

                    Em treinos desde Abr/2008

                    Positivo a: 05/Set/2008

                    Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

                    Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

                    DPP: 02/Maio/2009




                    O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

                    Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





                    Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      sera que os nossos maridos falam mal das sogras tambem?
                      lool
                      é porque a sogra do meu marido é tao querida é um amor de pessoa...

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá meninas!!

                        Compreendo perfeitamente o que passam.
                        Tenho um desses cá em casa. Ela tenta mandar cá em casa, no neto, no filho... Enfim...


                        clarita dou te os parabéns pela proeza. Eu às vezes tento fazedr o mesmo, mas as coisas que ela faz moem tanto cá dentro que acabo por falar. Ele fica chateado e diz que parece que eu estou sempre a tentar arranjar problemas.
                        Admiro a tua coragem. Quem me dera conseguir. Só a presença dela já me incomoda.

                        Muita coragem para todas.

                        beijokas
                        rakel
                        http://b1.lilypie.com/ktklp1.png

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por clarita
                          Eu já passei muito com a minha sogra e tive grandes problemas com o meu marido por causa disso. Agora que as coisas já acalmaram consigo ter o distanciamento necessário para compreender certas coisas.
                          Não é que o meu marido seja muito menino da mamã, mas ela é mãe dele e ele gosta muito dela e respeita-a bastante (ao ponto de não ser capaz de a confrontar com os disparates que ela faz/diz/as mentiras dela). Ora, ele na maioria das vezes dáva-me razão nas situações que aconteciam. Mas isso começou a ser muito desgastante para ele. Ou seja, apesar de ele saber que eu tinha razão, ele não gostava de estar sempre a ouvir falar mal da mãe e foi assim que começou a formar-se uma grande tensão entre nós.
                          Agora o que eu faço é: conto-lhe as coisas na mesma mas não opino, nem fico a falar daquilo (deixo-o tirar as suas próprias conclusões). Quando estou tão irritada que preciso de desabafar ligo para a minha mãe ou para uma amiga. Desta forma eu não deixo que ela interfira na nossa relação. Isso é muito importante! Leva tempo mas é possível separar as coisas. Para o nosso bem... mas é muito complicado e tal como a RitaF eu tenho uma amiga que se divorciou apenas por causa dos problemas que tinha com a sogra. Imaginem que depois do divórcio ela continuou a "namorar" com o ex-marido às escondidas, feliz por já não ter a pressão da sogra.

                          bjs
                          OPTIMO CONSELHO. APRENDI A FAZER ISSO MESMO.

                          jOKAS
                          Let the energy flowww

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            O meu marido também defendia muito a mamã até eu lhe abrir os olhos para a "bela" mãe que tem. Sim porque como a minha ninguém tem uma igual (infelizmente). Agora é o primeiro a criticar... "Se não os consegues vencer junta-te a eles." hehe

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              O meu marido acha sempre que eu é que percebi mal, que eles n queriam dizer nada daquilo para me atingir,
                              que eles coitados n têm maldade! Pois nao, eu é que sou uma maldosa :banghead:

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X