Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E qd as sogras são porreiras?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E qd as sogras são porreiras?

    Olá...

    Depois de ler tanta coisa sobre as sogras más... resolvi criar este tópico, pq as boas tb merecem.

    A minha história é um pouco diferente.

    Eu perdi a minha mãe há 14 anos e o meu pai há 8... ambos de doenças prolongadas.

    A minha mãe nem conheceu o meu marido... e qd o meu pai faleceu eu já morava com o meu marido e estava a tentar engravidar! Infelizmente já não fui a tempo...

    Desde q comecei a namorar que a minha sogra demonstrou ser uma pessoa muito porreira, sempre foi mto justa.

    Ela nunca se intrometeu nas nossas vidas, apenas dava a opinião qd pedíamos.

    Chorei no ombro dela qd perdi o meu pai, qd o barrigão já não permitia ela fazia-me as limpezas, passava a ferro, sempre entrou em minha casa sem alterar nem impor nada (ela tem as chaves e mora no mesmo bairro q nós). Qd o meu filho nasceu ela ajudava-me para eu poder descansar, ela vai buscar o meu filho ao ATL para que ele não fique até tão tarde, ela dá-lhe o jantar para q ele jante mais cedo. Qd se reformou começou a ir a minha casa e qd eu chegava havia roupa estendida, apanhada, camas feitas e mtas vezes jantar preparado.

    Nunca considerei intromissão, pq mesmo qd só está o filho em casa, ela não entra com as chaves... aí ela toca... não muda nada lá em casa, e não impõe a sua presença!

    Qd passamos dificuldades financeiras, ela deu a ajuda que pode e o apoio moral foi incondicional... até aos meus irmãos ela tem ajudado... nem que seja com um carinho ou uma palavra amiga!

    Digamos que mãe é insubstituivel... por isso eu tenho duas... a que hoje é o meu anjo da guarda no céu e o meu anjo da guarda na terra...

    A minha sogra é uma MÃE...

    Assim todas vocês que sofrem por causa da vossa sogra... boa sorte...

    Boas Festas a todas...

  • #2
    RE:

    ola!!

    tou a ver que nao sou a unica sortuda no k toka a sogras!!
    a minha tb é 5*****!!!
    em relação ao neto entao nada mesmo a dizer a nao ser: OBRIGADA !!
    nao sei o dia d amanha mas ate hj ela foi sempre 5* e apesar de nao haver mt cumplicidade nem confiança cmo tu tens com a tua existe respeito e entreajuda!

    bjinhos

    Comentar


    • #3
      RE:

      Bem... também não tenho razões de queixa!
      É porreira ( o jeitoso do filho tem a quem sair ) Não se mete na nossa vida.... é uma pessoa incrívelmente bem formada! Lembro-me disso de cada vez que vou ao tópico das sogras "bruxas".... Sim, sou uma sortuda!

      Infelizmente os meus pais já são metidos Já tive discussões com o meu pai por ele ter tecido comentários infelizes sobre o meu homem... Mas defendi-o com unhas e dentes!

      Bjs






      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

      Comentar


      • #4
        RE:

        Só vos posso dizer parabéns!
        Infelizmente nem todas temos essa sorte...

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu adoro a minha sogra
          MJ:fish:

          Comentar


          • #6
            RE:

            A minha sogra é 5 estrelas, só tenho a dizer bem, tanto dela como do meu sogro.

            Jokitas
            Joana

            Mãe babada de 3 Pezudos lindos

            Comentar


            • #7
              RE:


              A minha sogra é mais que minha mãe!!!!

              Convidei-a para assistir ao parto e foi muito querida, mais parecíamos irmãs...


              Comentar


              • #8
                RE:

                Também não tenho razões de queixa da minha sogra, a não ser que nunca acerta o nº de roupa que a neta veste!#-o

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Os meus sogros são espectaculares.

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por Sptcromao
                    Olá...

                    Depois de ler tanta coisa sobre as sogras más... resolvi criar este tópico, pq as boas tb merecem.

                    A minha história é um pouco diferente.

                    Eu perdi a minha mãe há 14 anos e o meu pai há 8... ambos de doenças prolongadas.

                    A minha mãe nem conheceu o meu marido... e qd o meu pai faleceu eu já morava com o meu marido e estava a tentar engravidar! Infelizmente já não fui a tempo...

                    Desde q comecei a namorar que a minha sogra demonstrou ser uma pessoa muito porreira, sempre foi mto justa.

                    Ela nunca se intrometeu nas nossas vidas, apenas dava a opinião qd pedíamos.

                    Chorei no ombro dela qd perdi o meu pai, qd o barrigão já não permitia ela fazia-me as limpezas, passava a ferro, sempre entrou em minha casa sem alterar nem impor nada (ela tem as chaves e mora no mesmo bairro q nós). Qd o meu filho nasceu ela ajudava-me para eu poder descansar, ela vai buscar o meu filho ao ATL para que ele não fique até tão tarde, ela dá-lhe o jantar para q ele jante mais cedo. Qd se reformou começou a ir a minha casa e qd eu chegava havia roupa estendida, apanhada, camas feitas e mtas vezes jantar preparado.

                    Nunca considerei intromissão, pq mesmo qd só está o filho em casa, ela não entra com as chaves... aí ela toca... não muda nada lá em casa, e não impõe a sua presença!

                    Qd passamos dificuldades financeiras, ela deu a ajuda que pode e o apoio moral foi incondicional... até aos meus irmãos ela tem ajudado... nem que seja com um carinho ou uma palavra amiga!

                    Digamos que mãe é insubstituivel... por isso eu tenho duas... a que hoje é o meu anjo da guarda no céu e o meu anjo da guarda na terra...

                    A minha sogra é uma MÃE...

                    Assim todas vocês que sofrem por causa da vossa sogra... boa sorte...

                    Boas Festas a todas...


                    Isso n é uma sogra de facto. E uma mae e merece tudo de bom.

                    Beijinhos grandes para ti e para todos.

                    Bom Ano!!!!


                    bjs,

                    Sofia

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Eu também me dou bem com a minha sogra...
                      tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                      Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Bem meninas... fico feliz por saberem que nem todas as noras têm uma cruz nas costas!!!

                        Se as vossas sogras vos tratam bem, se vos respeitam, se mantêm a distancia necessária mas a aproximação para ajudar no que for preciso... acho que vos saiu um prémio de lotaria!!!

                        Gostava mesmo de ter uma sogra assim... acho que fica para a proxima encarnação!!!

                        Bjinhos grandes
                        BABS

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por BABS
                          Bem meninas... fico feliz por saberem que nem todas as noras têm uma cruz nas costas!!!

                          Se as vossas sogras vos tratam bem, se vos respeitam, se mantêm a distancia necessária mas a aproximação para ajudar no que for preciso... acho que vos saiu um prémio de lotaria!!!

                          Gostava mesmo de ter uma sogra assim... acho que fica para a proxima encarnação!!!

                          Bjinhos grandes
                          BABS

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Olá,

                            Eu tb comecei por ter uma boa sogra, era amiga, atenciosa, desabafava mto comigo, mas mudou da água para o vinho qdo apareceu a sua outra nora na vida dela, começou a preferir a outra e nem disfarça, eu sinto-me posta de parte, e sinto q é injusto pq nunca lhe fiz mal nenhum, e se ela tem preferência por uma das noras, devia pelo menos tentar disfarçar, se eu tiver dois meninos, e claro, duas noras, se gostar mais de uma nunca vou deixar q a outra perceba, mto menos exclui-la.

                            bjcas e bom ano para todas, inclusivie para as todas as sogras.

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Olá


                              Tenho de confessar que os meus sogros me tratam como uma rainha. Fazem as comidas que eu gosto (qd vêm cá passar o f-d-s abastecem-me para 15 dias), ela passa-me a ferro. Fazem-me os mimos todos. Acontece é que com o parto e a bébé eu virei uma leoa. Qualquer coisa que eles fazem ou dizem me enerva. Mas, não vale a pena me aborrecer uma vez que, eles estão em Évora e eu no Montijo. Só os vejo 1 ou 2x por mês. Agora se eu estivesse ainda em Évora já teria havido discussão pelo simples facto que sou mto independente e não gosto k se metam na minha vida e desde que nasceu a neta eles metem-se um pouco e fazem-se martires para virem cá mais vezes. Também tenho de entender que o meu namorido é filho unico e esta neta é a única neta. Mas, para continuarmos a dar bem ás vezes finjo que não ouço. Bjs

                              www.avicultura.com.pt
                              http://www.facebook.com/teresamfneves

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X