Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sera que nos tambem vamos ser umas sogras viboras

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sera que nos tambem vamos ser umas sogras viboras

    e nos quando for-mos sogra?
    sera que vamos ser boazinhas???
    ou sera que vamos odiar as nossas noras ou genros????

  • #2
    RE:

    eu vou ser uma sogra que mete medo as víboras hehehehehehehheh :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr:
    www.mundodssonhos.blogspot.com

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olha... eu sei que vou ser como sou agora pelo menos... quero saber tudo dos meus filhos e ajudá-los em tudo o que posso.
      Quero saber se estão felizes e se não estiverem... sinceramente não sei... só na altura saberei...

      Só SEI que não serei como a minha futura ex sogra... nunca hei-de expulsar a minha nora e os meus netos de casa, nunca lhes hei-de fechar a àgua, nunca os hei-de deixar passar fome, etc, etc, etc...

      Sei respeitar, e se sou respeitada, com respeito irei responder. E sou da opinião que quando não me pedem, não meto a colher.
      Sem respeito, nem há convivência... posso perfeitamente ignorar uma pessoa e estar com os meus filhos à mesma

      Bjs

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
        Só SEI que não serei como a minha futura ex sogra... nunca hei-de expulsar a minha nora e os meus netos de casa, nunca lhes hei-de fechar a àgua, nunca os hei-de deixar passar fome, etc, etc, etc...
        :?
        Isso é pior que sogra. Como é possível? :?

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu vou ser muito chata
          eu até já tenho ciumes de quando o meu filho pede colo a alguem, imaginem quando arranjar namorada
          Bjs, Patchi e André
          Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?

          Faz como eu, cliKa aqui no meu site hoje mesmo. lá descobre como ter rendimentos extra. [url=http://www.emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com]
          ESTE JÀ ME PAGOU .

          Comentar


          • #6
            RE:

            Eu vou ser uma sogra porreira
            Tal como a minha mãe é... :-"
            Ana



            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por AnaRitaVaz
              Eu vou ser uma sogra porreira
              Tal como a minha mãe é... :-"
              Faço minhas as tuas palavras...

              Comentar


              • #8
                RE:

                Eu não preciso de me preocupar com isso, porque o meu filho nunca há-de arranjar namoradas, nem nunca há-de casar e a única mulher que vai amar vou ser eu :-" :-" :-" :-" :-"

                Agora a serio, sentir um pouco de ciumes e normal, mas meter o bedelho nunca, odeio k me façam isso, portanto tb n o vou fazer de certeza!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  ola

                  Como qualquer mae eu quero ver os meus filhotes felizes e acho que as sogra viboras nao se preocupam minimamente com a feleicidade dos filhos. Caso contrario nao infernizavam a vida ás noras. Eu vou ser uma sogra porreira, desde que o meu futuro genro e futuras noras respeitem os meus filhos, nao me vou meter na vida deles e vou ajudar naquilo que puder.
                  Ah e vou tentar ser apenas avó e nao mae dos meus netos.....
                  bjs
                  Ana, Bia, Tomas e Manel









                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Ola Meninas

                    Ora bem eu acho, alias, tenho a certeza que vou ser a verdadeira sogra intitulada BRUXA :devilish: :devilish: :devilish:
                    O menino e so meu e nao ha-de haver gaja nenhuma que me ha-de tirar o meu menino, alias so tem autorizacao para namorar a partir do momento em que eu lhe disser ( que sera a partir dos 45) e com quem eu escolher :mumum: à pois é que o menino o meu bebe e so meu HAHAHA :devilish:
                    Na estou a brincar :^o eu vou ser uma santa :angelyel: de pau carunchoso mas uma santa, mas que me vai custar muito ver o meu bebe com alguma lambisgoia la isso vai, mas pronto e a vida!!!!

                    Beijinhos




















                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Desde que veja a minha filha feliz...não vou opinar nem me meter a não ser que peçam opinião e falar pelas costas tb não. Espero ter uma relação com a minha filha a que possamos dizer o que se pensa , como eu e a minha mãe e aceitar as opiniões apesar de não se concordar. Acho que o meu marido é que vai ser um sogro do pior...

                      Jokas
                      Let the energy flowww

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por tarina
                        Desde que veja a minha filha feliz...não vou opinar nem me meter a não ser que peçam opinião e falar pelas costas tb não. Espero ter uma relação com a minha filha a que possamos dizer o que se pensa , como eu e a minha mãe e aceitar as opiniões apesar de não se concordar. Acho que o meu marido é que vai ser um sogro do pior...

                        Jokas
                        LOL!
                        Considerando que o meu marido fez um filme porque eu disse que era normal hoje em dia as miúdas do 8º ano irem ao cinema com os colegas da escola... e a pequena ainda nem saiu da barriga... acho que vai ser um sogro do pior. Vai ser mesmo como no filme
                        2 filhotes lindos

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por Proud Mummy
                          Eu não preciso de me preocupar com isso, porque o meu filho nunca há-de arranjar namoradas, nem nunca há-de casar e a única mulher que vai amar vou ser eu :-" :-" :-" :-" :-"

                          Agora a serio, sentir um pouco de ciumes e normal, mas meter o bedelho nunca, odeio k me façam isso, portanto tb n o vou fazer de certeza!

                          Ora nem mais!!!
                          Nem sequer penso nisso (ser sogra) pk o Tartaruguinha nao vai sair de casa por isso como vai arranjar namorada??? :-" :-" :-" :-" (claro que internet em casa nem pensar... nao vá as vezes se lembrar de entrar em sites e conhecer gajas!!!!!)


                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por mamaansiosa
                            Inserido Inicialmente por Proud Mummy
                            Eu não preciso de me preocupar com isso, porque o meu filho nunca há-de arranjar namoradas, nem nunca há-de casar e a única mulher que vai amar vou ser eu :-" :-" :-" :-" :-"

                            Agora a serio, sentir um pouco de ciumes e normal, mas meter o bedelho nunca, odeio k me façam isso, portanto tb n o vou fazer de certeza!

                            Ora nem mais!!!
                            Nem sequer penso nisso (ser sogra) pk o Tartaruguinha nao vai sair de casa por isso como vai arranjar namorada??? :-" :-" :-" :-" (claro que internet em casa nem pensar... nao vá as vezes se lembrar de entrar em sites e conhecer gajas!!!!!)
                            Ora aí está uma boa sugestão... E que tal eu o trancar no quarto e dizer lhe que lá fora só ha monstros e papões e k as mulheres são todas monstros disfarçados e que a unica mulher em que ele pode confiar sou eu??? ah? Boa ideia ne... eheheeh

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Proud Mummy
                              Inserido Inicialmente por mamaansiosa
                              Inserido Inicialmente por Proud Mummy
                              Eu não preciso de me preocupar com isso, porque o meu filho nunca há-de arranjar namoradas, nem nunca há-de casar e a única mulher que vai amar vou ser eu :-" :-" :-" :-" :-"

                              Agora a serio, sentir um pouco de ciumes e normal, mas meter o bedelho nunca, odeio k me façam isso, portanto tb n o vou fazer de certeza!

                              Ora nem mais!!!
                              Nem sequer penso nisso (ser sogra) pk o Tartaruguinha nao vai sair de casa por isso como vai arranjar namorada??? :-" :-" :-" :-" (claro que internet em casa nem pensar... nao vá as vezes se lembrar de entrar em sites e conhecer gajas!!!!!)
                              Ora aí está uma boa sugestão... E que tal eu o trancar no quarto e dizer lhe que lá fora só ha monstros e papões e k as mulheres são todas monstros disfarçados e que a unica mulher em que ele pode confiar sou eu??? ah? Boa ideia ne... eheheeh
                              Excelente!!!
                              Quanto muito pode ser gay (assim continuo a ser a mulher da vida dele!!!)
                              (que disparates tao grandes que dizemos!!!!)


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X