Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sogra dos diabos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sogra dos diabos

    Eu ODEIO a minha sogra, não nos entendemos e nunca nos vamos entender, tanto que eu neste momento estou a viver um grande sonho, a minha gravidez, e estou sozinha pois ela consegue manipular o filho de uma tal maneira, que não aguentamos.

    Tenho medo que ela venha a comprometer a minha relação com o meu bebe mais para a frente, e possivel recusar visitas a senhora ou serem vigiadas por mim? Isto ja a pensar no pior.












    04/09/2007 - Aborto às 20 semanas e curetagem 14/03/2008 - aborto espontâneo às 6 semanas

    OUTUBRO /NOVEMBRO 2008 - Regresso os treinos (com uma enorme esperança)

    20 DE DEZEMBRO - POSITIVO

    O Guilherme nasceu dia 11 de Agosto de 2009 (o dia mais feliz da minha vida)



    MADRINHA ESPECIAL: MARTENSE



    Afilhadas - Bia-Maria, nc17, Maria_de Madrinha de Parto -Bonekinha79, Sofia**



    Madrinhas - Jo_ana; rutemarques4 Madrilhada- Querida SMLEA

  • #2
    RE:

    Olá Yeliel

    Sou mamã de AGosto e já tinha lido um pouco deste teu problema no tópico respectivo...

    Nem sei que te diga, deve mesmo ser complicado, até porque chegar ao ponto de separação... parece-me terrível. Uma coisa é certa, nos últimos tempos tenho-me deparado com pessoas tão más, maldosas, cheias de más intenções e de energias negativas tais que já acredito em tudo (não falo da minha sogra nem ninguém relacionado com a nossa família)...

    Acho que podes pedir a um tribunal para impedir as visitas da sogra, mas tens de ter muito bons argumentos para pedir isso... vai-te informando com calma.

    Olha amiga, se precisares de ajuda ouum simples ombro amigo conta comigo... eu ando muito em baixo ultimamente, mas serei sempre uma boa ouvinte.

    grandes e muita força

    Comentar


    • #3
      RE:

      Boa noite.

      Olha eu e o meu marido tambem não falamos com os pais dele...
      E uma vez a mulherzita veio aqui a minha porta a dizer que queria ver as minhas filhas e o meu marido disse que não,ou seja, impediu que ela as visse.Então ela disse que se ele não a deixasse ve-las que chamava a policia, então ele disse que se ela não se pusesse a andar quem chamava a policia era ele! LOOOl e ela foi embora!

      De seguida o meu marido liga para a policia para se informar se era obrigado a mostrar as filhas, e o policia disse-lhe que ele so mostra as filhas a quem quizer! LOL

      Uma coisa tambem é verdade, eu ja tive para apresentar queixa dela antes disto por ameaças de morte lol ...mas nem foi mencionado isso ao policia, e ele disse logo que não era obrigado a nada.

      Agora não sei...é melhor informares-te...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Mas...tambem ja me disseram que se ela se informar disso e quizer mesmo, que temos que lhes mostrar as crianças...
        Uma coisa garanto...ela não poe os olhos em cima das minhas filhas..a menos que as veja a passarem na rua.
        Agora ver de proposito ou tocar-lhes num fio de cabelo que seja ,pode tirar o cavalinho da chuva! hehehe

        Tambem sei ser mazinha...

        Comentar


        • #5
          RE:

          Isto tem sido complicado. Eu sei que por lei eu nao posso recusar que ela visite a criança ainda mais se ele quiser leva-la com ele. Mas tenho de me informar e ver bem o que vou fazer. Obrigada a todas pelas vossas palavras.












          04/09/2007 - Aborto às 20 semanas e curetagem 14/03/2008 - aborto espontâneo às 6 semanas

          OUTUBRO /NOVEMBRO 2008 - Regresso os treinos (com uma enorme esperança)

          20 DE DEZEMBRO - POSITIVO

          O Guilherme nasceu dia 11 de Agosto de 2009 (o dia mais feliz da minha vida)



          MADRINHA ESPECIAL: MARTENSE



          Afilhadas - Bia-Maria, nc17, Maria_de Madrinha de Parto -Bonekinha79, Sofia**



          Madrinhas - Jo_ana; rutemarques4 Madrilhada- Querida SMLEA

          Comentar


          • #6
            RE:

            Não sei os motivos que vos levam a tomar esse tipo de atitudes, devem ser mesmo muito graves...para uma pessoa que não passa por esse tipo de situações é um pouquinho difícil de compreender.
            Mas acho muito triste os nossos filhotes viverem privados do convívio com os avós e vice-versa...deve ser uma dor muito grande não poder acompanhar aqueles que mais gostamos.
            E ao pensar que também iremos ser avós...
            Mas pronto, acredito que esse ódio que vocês expressam nas palavras que escrevem têm motivos muito graves e não simples implicâncias ou arrufos entre noras e sogras.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Txi sei como é...Perdi um grande amor à conta do raio da mãe dele....

              Comentar


              • #8
                RE:

                Filipa_02
                Acredita que não o faria se a minha sogra já não tivesse feito coisas bem graves...Tanto acçoes como ameaças.
                E uma vez eu tava com uma das bebes ao colo, recem nascida e numa pequena discução ela ia-me mandando com uma taça ...e se acertasse na minha filha? Eu matava-a!
                Não faço as coisas a toa...não sou nenhuma criança...não a quero perto das minhas filhas e não quero mais convivencias com ela, a menos que o filho insista, coisa que não acontece, pois ele é o proprio a não querer ouvir o nome dela sequer!

                Beijinho a todas.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  olá mamã

                  dirige-te ao tribunal de família, pode ser que por lá exista alguém que te possa informar melhor

                  bjs
                  [hr]
                  Sara
                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por TelmaDiana
                    Filipa_02
                    Acredita que não o faria se a minha sogra já não tivesse feito coisas bem graves...Tanto acçoes como ameaças.
                    E uma vez eu tava com uma das bebes ao colo, recem nascida e numa pequena discução ela ia-me mandando com uma taça ...e se acertasse na minha filha? Eu matava-a!
                    Não faço as coisas a toa...não sou nenhuma criança...não a quero perto das minhas filhas e não quero mais convivencias com ela, a menos que o filho insista, coisa que não acontece, pois ele é o proprio a não querer ouvir o nome dela sequer!

                    Beijinho a todas.
                    Sim, compreendo TelmaDiana, tratando-se de situações de caracter muito grave, o melhor mesmo é o afastamento.
                    Mas que é triste, lá isso é...eu fico sempre aborrecida quando leio este tipo de intervenções...começo a pensar se fosse comigo...o conceito de familia cada vez é menos importante na nossa sociedade...é pena:?

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por filipa_02
                      Não sei os motivos que vos levam a tomar esse tipo de atitudes, devem ser mesmo muito graves...para uma pessoa que não passa por esse tipo de situações é um pouquinho difícil de compreender.
                      Mas acho muito triste os nossos filhotes viverem privados do convívio com os avós e vice-versa...deve ser uma dor muito grande não poder acompanhar aqueles que mais gostamos.
                      E ao pensar que também iremos ser avós...
                      Mas pronto, acredito que esse ódio que vocês expressam nas palavras que escrevem têm motivos muito graves e não simples implicâncias ou arrufos entre noras e sogras.
                      Eu também penso assim, filipa02, e custa-me um pouco ler estes desabafos, porque tenho grandes recordações dos meus avós e fico muito contente que os meus filhos não estejam privados destas relações! Tenho sempre um discurso um bocado tipo moralista-irritante "ah, também vamos ser avós, sejam pacientes e tal". Mas pronto, aqui se calhar vêm desabafar os casos mais graves mesmo, realmente há coisas que não se podem aceitar... (Telma, essa da taça, não dá para acreditar, chiça!!!)
                      [hr]

                      Laranja

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por TelmaDiana
                        Filipa_02
                        Acredita que não o faria se a minha sogra já não tivesse feito coisas bem graves...Tanto acçoes como ameaças.
                        E uma vez eu tava com uma das bebes ao colo, recem nascida e numa pequena discução ela ia-me mandando com uma taça ...e se acertasse na minha filha? Eu matava-a!
                        Não faço as coisas a toa...não sou nenhuma criança...não a quero perto das minhas filhas e não quero mais convivencias com ela, a menos que o filho insista, coisa que não acontece, pois ele é o proprio a não querer ouvir o nome dela sequer!

                        Beijinho a todas.
                        Que horror... Há relatos aqui de sogras que é de mandar as mãos á cabeça, mas essa ultrapassa tudo...Tenho impressão que lhe mandava eu com a taça a seguir

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Bom dia,

                          Só te posso dizer que é melhor prevenir que remediar, espero que nunca passes o mesmo que eu, mas um conselho, se de consciencia tens esse medo acautela-te.

                          Pois comigo o resultado foi com 17 anos e depois de dedicar 13 anos da minha vida a educar uma enteada, a minha sogra finalmente conseguiu fazer-lhe a cabeça e separa-la do pai de mim e do irmão que tem 11 anos...
                          Felizmente o filho sabe a Mãe que tem e pelo menos a nivel de casal continuamos juntos e unidos...

                          Boa sorte

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X