Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E "truques" para fugir dos sogros?Contem Lá...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E "truques" para fugir dos sogros?Contem Lá...

    Olá!!!

    Abri este tópico porque achei engraçado que contassemos os truqes que usamos para "fugir" dos sogros naqueles fins de semana que já sabemos que nos pode tocar a fava!!!

    Eu este FDS livrei-me....fomos lá no fds passado...e este é dedicado á minha mãe (por acaso é emntira...porque nem vamos lá)..ehehehhe mas pelo menos livrei-me!!

    e vocês?


    beijinhos!!!!
    @Tanto orgulho em ti princepezinho :glssbig:



    Madrinhas: GinaRakel *kitita

    Afilhadas :Rita_Mendes *Lara30








    \"...ser mãe...é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando os seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase...\"





    Sobre mim? Não perco tempo com que não merece.Gosto que excedam as minhas expectativas!Sou feliz e batalhadora! Tenho o melhor amor do mundo...O meu pequeno herói

    Ah e sou a ex GNML

  • #2
    RE:

    eu uso tantassss vezes esse «truque», mas vou variando nas pessoas que tenho de ir visitar... lol
    não tenho nada contra os meus sogros, mas não tenho paciencia para as manias da minha sogra e muito menos para as comparações ridiculas que faz... (por ex: q ela com 6 meses já fazia tudo no pote e q a luana com 2 anos está muito atrasada e vai ficar com problemas pq ainda usa fralda... entre muitas muitas mais... acham normal??)
    beijocas nossas
    rita, luana e daniel
    «O IMPOSSIVEL É UM CONCEITO INVENTADO POR TODOS AQUELES QUE DEIXARAM DE SONHAR» Plácido de Oliveira

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por rita_1986
      eu uso tantassss vezes esse «truque», mas vou variando nas pessoas que tenho de ir visitar... lol
      não tenho nada contra os meus sogros, mas não tenho paciencia para as manias da minha sogra e muito menos para as comparações ridiculas que faz... (por ex: q ela com 6 meses já fazia tudo no pote e q a luana com 2 anos está muito atrasada e vai ficar com problemas pq ainda usa fralda... entre muitas muitas mais... acham normal??)
      beijocas nossas
      rita, luana e daniel
      o meu bebecas tem 2 anos e usa fralda e nao acho nada de atraso nisso!
      a minha tb tem essa mania parva de comparação,mas corto-lhes as asas ! o bebecas é igual a is mesmo e tem o seu ritmo de evolução,todos fizeram drama porque ele não gatinhava,pediatra a dizer que tudo tava bem...era so pressão...aos 17 meses começou a andar do nada...hoje n inguem o para...e a fralda sera a mesma coisa,é preciso é ter calma e não forçar nada,logo não lhes ligues!!!

      @Tanto orgulho em ti princepezinho :glssbig:



      Madrinhas: GinaRakel *kitita

      Afilhadas :Rita_Mendes *Lara30








      \"...ser mãe...é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando os seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase...\"





      Sobre mim? Não perco tempo com que não merece.Gosto que excedam as minhas expectativas!Sou feliz e batalhadora! Tenho o melhor amor do mundo...O meu pequeno herói

      Ah e sou a ex GNML

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu invento que tenho muito que fazer em casa, o que não deixa de ser verdade assim também o marido não fica chateado. O mal disto é que o marido gosta de ir lá a casa comigo e bébé, mas depois vai falar com o irmão, o sogro tira-me a piolhita e põe-se só às voltas de um lado para o outro com ela e eu ou tenho de levar com as mesmas conversas de sempre da sogra ou então fico a olhar feita parva para a TV. Como começo a detestar ir lá, resta-me inventar coisas, ou que vamos antes passear em vez de ir lá, ou porque a menina vai para lá durante a semana e por isso no fim de semana tenho mais que fazer... digo estas coisas ao marido e ele é que fala com os pais.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por bolotinha
          Eu invento que tenho muito que fazer em casa, o que não deixa de ser verdade assim também o marido não fica chateado. O mal disto é que o marido gosta de ir lá a casa comigo e bébé, mas depois vai falar com o irmão, o sogro tira-me a piolhita e põe-se só às voltas de um lado para o outro com ela e eu ou tenho de levar com as mesmas conversas de sempre da sogra ou então fico a olhar feita parva para a TV. Como começo a detestar ir lá, resta-me inventar coisas, ou que vamos antes passear em vez de ir lá, ou porque a menina vai para lá durante a semana e por isso no fim de semana tenho mais que fazer... digo estas coisas ao marido e ele é que fala com os pais.
          eu passei a não deixar recados para o meu marido....digo tudo na hora...já passei maus bocados e cheguei a conclusão que quem se liza sou sempre eu!!!:doubt:
          @Tanto orgulho em ti princepezinho :glssbig:



          Madrinhas: GinaRakel *kitita

          Afilhadas :Rita_Mendes *Lara30








          \"...ser mãe...é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando os seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase...\"





          Sobre mim? Não perco tempo com que não merece.Gosto que excedam as minhas expectativas!Sou feliz e batalhadora! Tenho o melhor amor do mundo...O meu pequeno herói

          Ah e sou a ex GNML

          Comentar


          • #6
            RE:

            Eu não dou recados... eles simplesmente perguntam sempre a ele se vamos lá, por isso eu digo ao meu marido porque é que é melhor não irmos e ele então diz aos pais que não vamos e o motivo Já aconteceu a minha sogra ligar cá para casa e eu atender, eu digo que ele está a dormir e ela então diz que volta a ligar... tem outras vezes que liga e se sou eu a atender farta-se de falar e nunca mais se cala... enfim...

            Comentar


            • #7
              RE:

              " A menina está a dormir..."resulta sempre:-$ já aconteceu irem lá a casa ás 9 da noite(hora a que já a pequena tá deitada)#-o ,e vão pelo mesmo caminho que vieram pois o meu marido trata logo de dizer que não são horas de visita, a menina tem horários,querem ve-la que venham de manhã(que é quando eu estou a trabalhar):-" .acho que por vezes as pessoas não tem noção,nem sentido de oportunidade...:?

              Comentar


              • #8
                RE:

                Estou desesperada quando nas ceu o meu filho mais velho õs meus sogros não saiam cá de casa, deu confusão claro. Agora com o nascimento da bebe voltaram a vir cá a toda a hora ontem já avisei o marido que não aguento isto, mas hpje tive que levar com eles novamente, mas se voltarem cá nas proximas 3 semanas temos o caldo entornado. O pior é que o marido não me apoia, ontem tive que por a nossa relação em causa, vamod ver se resulta só com ameaça ou se tenho que por em pratica...

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Gostava de poder dar algumas dicas, mas a verdade é que eu é que preciso de algumas...
                  Vivo perto da casa dos meus sogros. quando nos não vamos la, eles aparecem sem avisar:angry:
                  Ou seja, quase todos os dias. Imaginem chegarem a casa ao fim da tarde depois de um dia de trabalho, e terem quase sempre os vosso sogros á porta com desculpas que não se lembra ao diabo.
                  Começa-me a faltar a paciência, para alem do tempo que é sempre pouco, e ás vezes sou mesmo mal educada e despacho-os, é que eu trabalho, e não tenho empregada em casa...


                  O que é que eu faço?? Nem quero imaginar quando o bebe nascer. eu sei que eles se sentem sozinhos, mas eu preciso de tempo para mim...




                  Positivo: 24 janeiro 2009



                  DPP: 25 Setembro 2009



                  19 de Maio: É uma menina, a minha Laura

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por Marta1979
                    Gostava de poder dar algumas dicas, mas a verdade é que eu é que preciso de algumas...
                    Vivo perto da casa dos meus sogros. quando nos não vamos la, eles aparecem sem avisar:angry:
                    Ou seja, quase todos os dias. Imaginem chegarem a casa ao fim da tarde depois de um dia de trabalho, e terem quase sempre os vosso sogros á porta com desculpas que não se lembra ao diabo.
                    Começa-me a faltar a paciência, para alem do tempo que é sempre pouco, e ás vezes sou mesmo mal educada e despacho-os, é que eu trabalho, e não tenho empregada em casa...


                    O que é que eu faço?? Nem quero imaginar quando o bebe nascer. eu sei que eles se sentem sozinhos, mas eu preciso de tempo para mim...
                    Não deseperes e começa a decorar algumas boas desculpas...principalmente quando o bebe nascer...o precisar de descansar (é bem verdade sta),os sonos do bebe...e evitar ao maximo mas tambem não os colocares demasiado privados de estarem com o teu filhote...aos poucos vais ver...a bem ou a mal lidaras com isso....beijinho!!!
                    @Tanto orgulho em ti princepezinho :glssbig:



                    Madrinhas: GinaRakel *kitita

                    Afilhadas :Rita_Mendes *Lara30








                    \"...ser mãe...é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando os seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase...\"





                    Sobre mim? Não perco tempo com que não merece.Gosto que excedam as minhas expectativas!Sou feliz e batalhadora! Tenho o melhor amor do mundo...O meu pequeno herói

                    Ah e sou a ex GNML

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por dois-baguinhos
                      Estou desesperada quando nas ceu o meu filho mais velho õs meus sogros não saiam cá de casa, deu confusão claro. Agora com o nascimento da bebe voltaram a vir cá a toda a hora ontem já avisei o marido que não aguento isto, mas hpje tive que levar com eles novamente, mas se voltarem cá nas proximas 3 semanas temos o caldo entornado. O pior é que o marido não me apoia, ontem tive que por a nossa relação em causa, vamod ver se resulta só com ameaça ou se tenho que por em pratica...
                      Tens de colocar o teu marido a apoiar-te...porque contra muitas vezes nãose apercebem das melgas que os pais são porque viveram uma vida com eles e para o teu marido...eles não fazem nada por mal...ate pode ser...mas a tua privacidade é tua e quandod ecidiram contruir a vossa familia isso tem prioridade...
                      @Tanto orgulho em ti princepezinho :glssbig:



                      Madrinhas: GinaRakel *kitita

                      Afilhadas :Rita_Mendes *Lara30








                      \"...ser mãe...é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando os seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase...\"





                      Sobre mim? Não perco tempo com que não merece.Gosto que excedam as minhas expectativas!Sou feliz e batalhadora! Tenho o melhor amor do mundo...O meu pequeno herói

                      Ah e sou a ex GNML

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Acho k a minha é k foge da gente com medo k a gente lhe peça alguma coisa, é muito egoísta e depois têm uma vida dupla, e então ñ liga muito aos filhos, mas com os netos é fixe!
                        __________________________________________________ __________________________________________________ _____________





                        Código:
                        [url=http://lilypie.com][img]http://lb3m.lilypie.com/gvxjp1.png[/img][/url] [url=http://lilypie.com][img]http://lbym.lilypie.com/P86Kp1.png[/img][/url] [url=http://lilypie.com][img]http://lbym.lilypie.com/I9dxp1.png[/img][/url] [url=http://lilypie.com][img]http://lbdm.lilypie.com/fVwOp1.png[/img][/url]

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Os meus sogros têm o péssimo hábito de aparecer lá em casa, sem avisar e a horas menos próprias (22h30, 23h30, etc.).
                          Vão sempre com a desculpa que vão ver o neto quando sabem perfeitamente que ele se deita às 21h. Ás vezes chegam a ir por volta da hora do jantar e encostam-se para comerem...fartei-me e tomei 1 atitude.
                          Primeiro de tudo disse-lhe directamente que não gostava que fossem lá aquela hora, pois o meu filho deita-se cedo e eu também pois levanto-me às 7h da manhã...o aviso não resultou.
                          Quando apareciam à hora do jantar, deixei de lhes oferecer, às vezes eram 21h30 quando resolviam ir embora para casa jantar, depois de irem embora jantávamos nós e RESULTOU pk nunca mais apareceram lá, sem avisar para comer (é que isto era constantemente, dia sim, dia não).
                          Agora, aparecem a horas menos próprias, como o meu marido trabalha, às vezes, até às 22h30, 23h arranjei outra técnica inovadora...simplesmente não abro a porta.
                          Tocam, tocam, tocam e eu finjo que não ouço/vejo, ligam para o telemóvel e eu não atendo, ligam para o filho e como não está em casa não sabe de nada.
                          A minha desculpa é: a campainha não tocou; estava a adormecer o menino no quarto e não ouvi (o intercomunicador fica na cozinha, com as portas fechadas não se ouve muito bem) ou estava a tomar banho...e é assim que me vou safando das visitas desagradáveis.
                          Se por acaso alguém tiver por aí uma simpatia/feitiço para afastar visitas indesejadas, agradeço

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            A minha sogra é da msm terra que os meus pais, quando vamos de ferias ficamos em casa dos meus pais... Para ela n se enfiar lá em casa, ou para não andar o dia todo atras de mim, eu 15 minutos antes do meio dia, passo por casa dela, dou toq, ela desce, ve a menina e vamos embora. visita feita!!!! Quando é para ir para casa dos pais da minha sogra... simplesmente digo que almoçar não vou e se vamos lá não quero demorar mais que 1h porque estou de ferias e quero é descansar não é andar de capela em capela a exibir a criança como se fosse um andor!


                            Recuso-me a deixar a minha filha ir para o colo de quem quer que seja (historia antiga com a sogra), ela é anormal, agora paga as favas. Da ultima vez que viu a menina esteve com ela ao colo 2 minutos e foi pq uma anormal de uma mulher arrancou-me a minha filha do meu colo sem perguntar se podia pegar, e eu nem conhecia o raio da mulher :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: . fiquei cá com uns nervos... entao a sogra aproveitou esse momento, colou-se à outra e agarrou na miuda.. eu vou de seguida, arranco-lha dos braços a ela.


                            Eu não perdoo. E por isso, não se aproxima da minha filha sem minha supervisão e o tempo que acho necessario...

                            Ela bem que anda a chorar-se para ver se o filho a convida pra vir pra ca passar uns dias.. mas.. n tem sorte!
                            __________________________________________________ ___________________________























                            AS PESSOAS QUE FALAM MAL DE MIM FALARIAM BEM PIOR SE SOUBESSEM O QUE PENSO DELAS...:coffee2::newspapr:

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por sun14
                              A minha sogra é da msm terra que os meus pais, quando vamos de ferias ficamos em casa dos meus pais... Para ela n se enfiar lá em casa, ou para não andar o dia todo atras de mim, eu 15 minutos antes do meio dia, passo por casa dela, dou toq, ela desce, ve a menina e vamos embora. visita feita!!!! Quando é para ir para casa dos pais da minha sogra... simplesmente digo que almoçar não vou e se vamos lá não quero demorar mais que 1h porque estou de ferias e quero é descansar não é andar de capela em capela a exibir a criança como se fosse um andor!


                              Recuso-me a deixar a minha filha ir para o colo de quem quer que seja (historia antiga com a sogra), ela é anormal, agora paga as favas. Da ultima vez que viu a menina esteve com ela ao colo 2 minutos e foi pq uma anormal de uma mulher arrancou-me a minha filha do meu colo sem perguntar se podia pegar, e eu nem conhecia o raio da mulher :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: . fiquei cá com uns nervos... entao a sogra aproveitou esse momento, colou-se à outra e agarrou na miuda.. eu vou de seguida, arranco-lha dos braços a ela.


                              Eu não perdoo. E por isso, não se aproxima da minha filha sem minha supervisão e o tempo que acho necessario...

                              Ela bem que anda a chorar-se para ver se o filho a convida pra vir pra ca passar uns dias.. mas.. n tem sorte!

                              bem...a mulher deve ca ser uma peça!!!
                              @Tanto orgulho em ti princepezinho :glssbig:



                              Madrinhas: GinaRakel *kitita

                              Afilhadas :Rita_Mendes *Lara30








                              \"...ser mãe...é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando os seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase...\"





                              Sobre mim? Não perco tempo com que não merece.Gosto que excedam as minhas expectativas!Sou feliz e batalhadora! Tenho o melhor amor do mundo...O meu pequeno herói

                              Ah e sou a ex GNML

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X