Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Digam-me

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Digam-me

    Com que frequencia^estão com os vossos sogros? eu só os via de mês a mês mas desde que nasceu a minha filha mais nova que vem cá todas as semanas já não os posso ver, tenho raiva só de ouvir falar neles..................................:-& :-& :-& :-& :-& :-& :-&

  • #2
    RE:

    Como eu te compreendo!!!

    Eu moro a menos de 100mts de distancia...
    começamos por nos vermos todas as semanas... depois comecei a distanciar para 2 vezes por mês... mas depois nasceu o Rodrigo e eles enfiaram-se´cá em casa 2 vezes POR DIA...
    Acabei por me fazer entender...
    Agora vemo-nos de 15 em 15 dias outra vez... e se passar mais uma semana não faz mal nenhum!!!

    Bjinhos
    BABS

    Comentar


    • #3
      RE:

      Graças a buda só a vejo uma vez por ano(durante 15 dias...os piores do ano diga se de passagem)de outra forma não sei como seria:? :? :? :?






      Afilhadas:
      Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDO
      Mamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDO
      Blog

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu vejo a minha todos os dias, pois ela trabalha num infantário e é ela que leva os meus filhos para o infantário e ao fim do dia vamos jantar a casa dela e buscar os miúdos, ela realmente é muito amiga dos netos mas como mãe falha muito, pelo menos com o meu marido!!!
        __________________________________________________ __________________________________________________ _____________





        Código:
        [url=http://lilypie.com][img]http://lb3m.lilypie.com/gvxjp1.png[/img][/url] [url=http://lilypie.com][img]http://lbym.lilypie.com/P86Kp1.png[/img][/url] [url=http://lilypie.com][img]http://lbym.lilypie.com/I9dxp1.png[/img][/url] [url=http://lilypie.com][img]http://lbdm.lilypie.com/fVwOp1.png[/img][/url]

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu vejo os meus sogros 1x por semana....tal como faço com os meus pais.
          nao quero ser acusada, um dia mais tarde, de dar preferencia á minha familia, pelo que tenho sempre muito cuidado em fazer de igual forma com o lado dele...
          acredito que hajam situções dificeis de lidar, mas acho que muitas vezes as aversões que são relatadas neste forum sobre os sogros se devem ao facto de NAO serem os nossos pais.... no meu caso, a minha mãe é muito mais "abelhuda" do que a minha sogra e se fosse ao contrário eu nao tolerava...mas como é a minha mae...

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por tita30
            Eu vejo os meus sogros 1x por semana....tal como faço com os meus pais.
            nao quero ser acusada, um dia mais tarde, de dar preferencia á minha familia, pelo que tenho sempre muito cuidado em fazer de igual forma com o lado dele...
            Concordo e subscrevo...uma vez por semana e se passarem duas é milagre e ando mais feliz...sabe-se la o porque....
            @Tanto orgulho em ti princepezinho :glssbig:



            Madrinhas: GinaRakel *kitita

            Afilhadas :Rita_Mendes *Lara30








            \"...ser mãe...é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando os seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase...\"





            Sobre mim? Não perco tempo com que não merece.Gosto que excedam as minhas expectativas!Sou feliz e batalhadora! Tenho o melhor amor do mundo...O meu pequeno herói

            Ah e sou a ex GNML

            Comentar


            • #7
              RE:

              eu vejo os meus umas 4 vezes por ano no máximo, pois estão a 500km daki. mas de qualquer das menaeiras são uns kidos e não tenho nada a dizer deles

              Comentar


              • #8
                RE:

                O meu sogro está no estrangeiro.
                À minha sogra costumo ir duas ou três vezes por semana, uma ao fim de semana e outra quando nos dá jeito almoçar lá
                Os meus pais é todos os dias porque moram aqui ao lado
                Quando o meu marido está com saudades da mãe e das irmãs, vai lá ele almoçar naqueles dias em que almoço na rua ou vai lá à tarde
                2 filhotes lindos

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por tita30
                  Eu vejo os meus sogros 1x por semana....tal como faço com os meus pais.

                  nao quero ser acusada, um dia mais tarde, de dar preferencia á minha familia, pelo que tenho sempre muito cuidado em fazer de igual forma com o lado dele...

                  acredito que hajam situções dificeis de lidar, mas acho que muitas vezes as aversões que são relatadas neste forum sobre os sogros se devem ao facto de NAO serem os nossos pais.... no meu caso, a minha mãe é muito mais "abelhuda" do que a minha sogra e se fosse ao contrário eu nao tolerava...mas como é a minha mae...


                  Este post parece que foi escrito por mim!!! Subscrevo tudo o que dizes (se não importares, claro!)



                  Os meus sogros andam sempre muito ocupados e se por acaso conseguirem jantar 2x numa semana eu alinho. Acho muito importante o contacto com a família e o suporte que nos dá! Trabalho com o meu pai e todos os dias almoçamos juntos, mas mesmo assim, reservo uma refeição do fds para fazer com eles.



                  Não tenho grandes queixas dos meus sogros, também não são intrometidos.



                  Temos que ter paciência e pensar que o queremos para os n/ pais tb temos de querer para os n/ sogros.



                  Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Temos que ter paciência e pensar que o queremos para os n/ pais tb temos de querer para os n/ sogros.

                    E aqui esta a questão.... pk nao a igualdade...eu pessoalmente chateia-me andar quase todos os fins de semana em casa de familiares da minha mulher a mostrar o xavaleco.....parece que ha aquela obrigação se nao as pessoas ficam chateadas.......e quando ate só vejo os meus pais 1 x por semana e as vezes ate de 2 em 2 semanas....e abdico de ir la para fazer algo com a minha familia.

                    É que nao percebo bem esta cena das mulheres andarem sempre a implicar com as sogras...apesar de saber como sao algumas mas de quererem sempre as maezinhas ao pe.....
                    Porque eu sei que és tu Peixinho.......

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por samito
                      É que nao percebo bem esta cena das mulheres andarem sempre a implicar com as sogras...apesar de saber como sao algumas mas de quererem sempre as maezinhas ao pe.....
                      Nem todas. Eu cá nem sogra, nem mãezinha, prezo muito a minha independência...

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Oi
                        Os meus sogros já não os vejo desde julho e antes já não os via desde Dezembro, normalmente só os vejos uma vez vez no ano, em julho, o meu filho vai fazer dois anos em Maio e viu-os praí 10 vezes no máximo. Isto porque no ínicio era "burra" e ia lá a casa deles para eles o verem, mas agora isso acabou. Eles não querem saber se nós, o que para mim é "ouro sobre azul", o pior é o meu marido claro, fica triste...
                        Beijos

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por samito
                          Temos que ter paciência e pensar que o queremos para os n/ pais tb temos de querer para os n/ sogros.

                          E aqui esta a questão.... pk nao a igualdade...eu pessoalmente chateia-me andar quase todos os fins de semana em casa de familiares da minha mulher a mostrar o xavaleco.....parece que ha aquela obrigação se nao as pessoas ficam chateadas.......e quando ate só vejo os meus pais 1 x por semana e as vezes ate de 2 em 2 semanas....e abdico de ir la para fazer algo com a minha familia.

                          É que nao percebo bem esta cena das mulheres andarem sempre a implicar com as sogras...apesar de saber como sao algumas mas de quererem sempre as maezinhas ao pe.....
                          Quando vamos parar ao hospital e a sogra fica em nossa casa a ver a novela e vem a mãezinha ajudar a fazer a limpeza... Há um motivo Cada caso é um caso, também não quero os meus pais sempre a dar palpites e cá em casa mas a esses posso eu dizer "Olha, hoje ficamos os dois sozinhos." Já a sogrinha está sempre à espera das visitas.
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            A Micaela tem razão comigo passe-se exactamente o mesmo.
                            È a minha mãe o meu braço direito, ajuda-me em tudo tanto a mim como ao meu marido e não cobram nada por isso. Já os meus sogros não se importavam de ajudar mas eles é toma lá dá cá. AO aceitar a ajuda deles é o mesmo que passar a vida com eles ao colo!! E o meu marido sabe bem disso. E são do genero se formos lá 2 domingos eguido e não aparecermos no 3º começam a ligar de 5 em 5 minutos a implurar que lá vamos! Não tenho paciencia.

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Em relação a mim não tenho razão de queixa.

                              Em minha casa só lá esteve quando comprámos a casa à 3 anos na páscoa e no natal desse ano.
                              Estou grávida e mesmo assim acho que raramente lá irá. Preza muito a nossa independência. Mesmo que nós os convidemos para ir lá almoçar ou jantar arranja sempre maneira de se esquivar.

                              Agora em relação a ir a casa deles. O meu marido vai lá todas as 3ªas e 5ªas jantar com eles. E eu vou de 2 em 2 semanas porque trabalho por turnos. Têm uma diferença em relação à minha mãe, arranja-se sempre qualquer coisa para comer se aparecermos de surpresa. O Meu pai também é assim, já a minha mãe é mais complicado.

                              Tanto os meus pais como os meus sogros não têm a mania de se fazerem de convidados lá em casa. Os meus pais não vão lá à mais de 2 anos, e os sogros idem.




                              Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                              Hospital Garcia de Orta

                              Peso - 2830g; 46 cm



                              23/07 - 2755g; 47cm

                              20/08 - 3700g; 51cm

                              01/10 - 5115g; 57cm

                              11/11 - 5810g; 59,9cm

                              20/01 - 6435g; 63cm

                              20/04 - 7790g; 68,2cm

                              07/07 - 8520g; 71,5cm

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X