Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que faço com esta sogra?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que faço com esta sogra?

    A minha sogra as sabados vem as compras a um supermercado que fica a uns 3-4 minutos de minha casa, mas nao coragem de vir ca a casa pra vir ver a neta, temos de ser nós aos domingos que temos de la ir visita-la senao fica semanas e semanas sem ver a neta.
    Uma das coisa k me chateia é que quando la vamos tem sempre alguma coisita pra dar a minha filha, umas bolachas uns chocolates, que segundo ela diz, que a menina que tem 16 meses ja entende que la vai e a avo nao lhe dá nada,como se a minha filha entende-se, mas ja disse ao meu marido, eu nao quero habituar a nossa filha a isto, nao quero que ela la va por interesse, mas ele pra variar tem de estar do lado da mae, diz que ela so quer agradar a menina.
    Depois a minha sogra admira-se por a garota nao querer estar no colo dela, nao querer brincar com ela, pudera é uma estranha. So a ve de tempos em tempos.
    O meu marido diz que a mae nao vem ca a casa por causa de mim, porque estou sempre de "trombas", que nao falo com ela, mas eu nao tenho temas de conversa com aquela mulher, que hei- de eu falar?
    Quando estamos juntos, ela so fala com o meu marido, vou estar eu a meter-me? Eu estou la mas sou invisivel, ela quando fala pra mim so pergunta coisas da garota e so dá mesmo pra respnder sim ou nao, por ex: a menina come bem? Tem andado bem disposta? Que posso eu responder?
    Mas pro filho as conversas sao outras, fala, fala, fala,diz coisas que nem ao Menino Jesus interessa, mas o meu marido nao ve isso, a mae é que ta sempre com a razao.
    Quando la vou, vou sempre contrariada, mas o que la vou eu fazer?
    Se ela nao vem a nossa casa por causa de mim, porque hei de eu la ir?
    Estou mesmo farta daquela mulher!
    Paciencia pelo meu marido.

  • #2
    RE:

    Achas que homem algum merece essa paciência de santa ? Nenhum, recusa-te a lá ir e diz-lhe que se ela quer ver a net ela que vá a vossa casa, mais que nem seja para a ver, não é preciso muitas conversas, diz-lhe isso. Raio dos homens, são ceguinhos pelas mães, mas quem dorme com eles somos nós ou não ?

    Comentar


    • #3
      RE:

      Revivi-me um pouco na tua historia...e sinceramente a minha começou assim ate ao dia em que desisti de me esforçar e de ser invisivel,coisa que não sou!
      A partir daí foi a terapia de choque,eu sou a mãe e mulher e quem não quer não vê e não atura!!!!
      Ate deixei de lhe falar e tudo,agora esta mansa...mas mesmo asism por vezes abus amas eu ponho-os na ordem.
      @Tanto orgulho em ti princepezinho :glssbig:



      Madrinhas: GinaRakel *kitita

      Afilhadas :Rita_Mendes *Lara30








      \"...ser mãe...é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando os seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase...\"





      Sobre mim? Não perco tempo com que não merece.Gosto que excedam as minhas expectativas!Sou feliz e batalhadora! Tenho o melhor amor do mundo...O meu pequeno herói

      Ah e sou a ex GNML

      Comentar


      • #4
        RE: Que faço com esta sogra?

        A tua vai ao sabado, a minha vai caminhar todos os dias e passa á porta de minha casa!! Mas subir... Achas??? Depois telefona para o filho a dizer que tem muitas saudades do menino...E lá vai ele...

        Comentar


        • #5
          RE: Que faço com esta sogra?

          Se ela te batesse à porta cada vez que vai ao supermercado, também não ias gostar e vinhas cá dizer que a mulher não te larga...

          que tal dizeres-lhe, em jeito de convite, que quando vai ao supermercado pode aproveitar para estar ca menina? Ou se és tu que não queres, pk é que reclamas? é que se calhar ela não vai aí pk sabe que tu não queres... e se não queres, para quê o cinismo de reclamares que ela não vai aí?

          Pk é que não combinas quando ela lá for, desces para mostrar a menina, para ela ir com ela ao jardim, sei lá!!!



          Não sei qual é a vossa história, mas às vezes as chapadas sem mão doem mais que as outras.... já pensaste que podes dar-lhe uma bem valente, ao convidares e tentares não gostar dela, mas não "andar de trombas" como dizes?


          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X