Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quando as noras não colaboram...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quando as noras não colaboram...

    Não.....não sou sogra :d Talvez um dia! Por enquanto vou-me cingindo ao papel de nora e é nessa qualidade que vos venho contar um episódio passado há uns anos atrás quando comecei a namorar o meu marido.
    A mãe do meu amado, como qualquer sogra que se preze, começou logo as implicâncias comigo. Implicou, provocou, ofendeu-me (a mim e à minha familia...). Eu, tímida por natureza e com medo de pôr o meu recente relacionamento em risco, fui-me calando.
    Um dia, já farta das suas tentivas falhadas de me ver "no ponto", vira-se para mim e pergunta:
    - Mas tu nunca te zangas?
    Instântaneamente percebi que era esta a minha oportunidade para gozar um bocadinho com a situação e que podia irritá-la também :badgrin:. Apesar de estar a fervilhar por dentro tentei pôr um ar descontraído e sorridente. Respondi:
    - Só quando me apetece! (Indignação, na cara dela:devily: ).
    Mas sogra que é sogra, não desiste:
    - Mas zanga-te lá para eu ver!
    Eu:
    - Não! Não me apetece nada zangar-me! (Continuei sorridente e ela doida de raíva :banghead: )

    Mais tarde vim a saber que a pobre Sra. se tinha ido lamentar com pessoas amigas:
    - Aquela moça não é boa da cabeça, eu bem digo! Então já por várias vezes a eu provoquei de propósito e nem assim ela reage? Onde é que já se viu uma coisa assim?

    Realmente não há direito!

    Sogra sofre!

    :dontknow:

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por mma
    Não.....não sou sogra :d Talvez um dia! Por enquanto vou-me cingindo ao papel de nora e é nessa qualidade que vos venho contar um episódio passado há uns anos atrás quando comecei a namorar o meu marido.
    A mãe do meu amado, como qualquer sogra que se preze, começou logo as implicâncias comigo. Implicou, provocou, ofendeu-me (a mim e à minha familia...). Eu, tímida por natureza e com medo de pôr o meu recente relacionamento em risco, fui-me calando.
    Um dia, já farta das suas tentivas falhadas de me ver "no ponto", vira-se para mim e pergunta:
    - Mas tu nunca te zangas?
    Instântaneamente percebi que era esta a minha oportunidade para gozar um bocadinho com a situação e que podia irritá-la também :badgrin:. Apesar de estar a fervilhar por dentro tentei pôr um ar descontraído e sorridente. Respondi:
    - Só quando me apetece! (Indignação, na cara dela:devily: ).
    Mas sogra que é sogra, não desiste:
    - Mas zanga-te lá para eu ver!
    Eu:
    - Não! Não me apetece nada zangar-me! (Continuei sorridente e ela doida de raíva :banghead: )

    Mais tarde vim a saber que a pobre Sra. se tinha ido lamentar com pessoas amigas:
    - Aquela moça não é boa da cabeça, eu bem digo! Então já por várias vezes a eu provoquei de propósito e nem assim ela reage? Onde é que já se viu uma coisa assim?

    Realmente não há direito!

    Sogra sofre!

    :dontknow:
    :rofll: :rofll: :rofll:

    Quando eu penso que não é possível ouvir uma história de sogra mais louca...eis que aparece

    A minha por enquanto é um doce e um anjinho verdadeiro comparado com o que vejo por aqui
    http://lilypie.com]







    Madrinha: MJL - João Miguel com DPP para 27 de Abril



    Afilhadas: XG - Gabriel veio cear com os papás no dia 13 de Abril :P



    joaninha25 - Joana Nasceu a 1 de Abril...sim é mesmo verdade e é lindaaaaaa :hehe:

    Comentar


    • #3
      RE:

      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

      [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







      para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X