Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É de ficar parva!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • É de ficar parva!

    Este fim de semana a minha rica sogra saiu-se com mais uma que me deixou furiosa, com ela e com o meu marido.
    Fomos visitar a avo do meu marido ao hospital, ela veio connosco, a meio do caminho o meu marido disse a minha sogra que a irma, minha cunhada, tinha que arranjar um emprego para pagar as despesas do carro que era do meu sogro que faleceu ha 1 ano, ela tirou a carta de conduçao ha 2 meses, e esta todo o dia de barriga pro ar a ver o tempo passar, a minha sogra ficou toda indignada, ao que respondeu que ela anda ha procura mas que nao consegue arranjar nada, e que o meu marido é que podia tentar arranjar lhe algo, o meu marido nao respondeu, mas a mim saltou-me logo a tampa, e respondi: ele é que tem que lhe arranjar emprego? Ele ta a 2 meses de ficar desempregado e ele é que tem que se mexer por ela que ta todo o dia em casa?
    Sabem o que ela respondeu?
    - Mas ele é homem! E mais facil ele conseguir alguma coisa.
    Eu fiquei parva, temos uma filha pra criar e tenho que levar com estas 2 mulheres.
    O meu marido, quando estavamos sozinhos, disse-me que nao era preciso responder assim, para variar tinha de ficar do lado delas.
    Entao depois disse-lhe: olha entao arranja la emprego para a tua irma, e depois ela que nos dê metade do salario!
    Se eu nao amasse tanto o meu marido, mandava os 3 dar uma grande volta!

  • #2
    RE:

    LOL Tem calma...nem vale a pena gastares energia com essas coisas...há pessoas que são assim...mas tu faz a tua vidinha e aquilo que achas ser o mais correcto e vais dando umas "achegas" ao teu marido em relação a ele tomar o partido da mãe ou da irmã...

    Mas acho que não te deves chatear mais com isso...és muito superior a isso...

    E se tiveres que mostrar o teu desagrado relativamente a essas situações, mostra sempre e não fiques calada. Se o teu marido não gosta da forma como respondes à tua sogra então só tem que dizer à mãe que se ponha no lugar dela.

    Bjs






    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X