Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sogra...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sogra...

    A minha sogra não é má pessoa mas de vez em quando faz umas observações tão infelizes :







    Quando eu estava grávida trabalhava num mini mercado fazia o meu trabalho até porque acho que gravidez não é doença, mas ela todos os dias dizia: - Tens que parar de trabalhar. porque podes ter um aborto e blá blá blá...







    Ás 10 semanas de gestação tive um descolamento de placenta, recomendação do médico. descanso absoluto durante 3 semanas e muita calma. Quando o namorido contou á mãe. Resposta dela: - Não tem juízo nenhum, eu bem lhe disse que ia acabar por acontecer uma desgraça. Quando lá fui almoçar no domingo a seguir disse logo para eu me portar com tino, para não fazer nada na casa(???) e para estar sempre na cama não me levantar nem sequer para ir á casa de banho( devia querer que eu usasse fraldas). Enfim...







    Aos 7 meses de gravidez estava a fazer o 12º ano pelas novas oportunidades, como as aulas eram á noite nós iamos jantar a casa dela no fim, resposta da madame quando eu chegava a casa: - mas tu não tens emenda? agora depois de velha (28 anos) e grávida é que te chegou a vontade de estudar e de andar por lá???







    No dia que a Simone nasceu como fiquei internada e disseram que o parto que estava demorado o meu gaijo foi almoçar a casa da mãe. Quando ele chegou a nossa princesa já tinha nascido, e então eu perguntei-lhe o que é que ele tinha almoçado. Resposta: - A minha mãe não fez almoço , quando eu lhe disse que tinhas ficado internada foi para a capela acender velas e rezar.







    Quando tive alta da maternidade eram umas 11 horas da manhã e o namorido perguntou:- vamos almoçar á minha mãe? e eu disse: - podemos ir mas ela que faça uma cena leve ( já sei o que a casa gasta) para o almoço. quando lá cheguei o almoço era chanfana com batata cozida e migas . No fim do almoço disse-me: Olha tu agora tem cuidado porque das raparigas é menos tempo que os rapazes... Demorei um bocado a perceber aquela observação ( ela quando o meu cunhado nasceu passado dois meses já estava grávida do meu gaijo, eles tem menos de de 11 meses de diferença) mas quando percebi respondi-lhe á letra: - Não sou masoquista mas a primeira coisa que vou fazer quando chegar a casa( com pontos e tudo) é ir já fazer um irmão para a sua neta. Quando vinha para me vir embora ouvia a dizer para o meu cunhado mais novo: - Ai! Ela ficou com a barriga tão grande... A minha filha tinha nascido á 3 dias.







    Quando eu fui para casa a minha mãe foi lá dar uma ajuda a arrumar , lavar , passar. ela ia para lá ficava o dia todo de volta de mim no quarto( eu não tinha sossego nenhum) não ajudava a minha mãe fazer nada e ainda mandava palpites: - Não ponha a roupa da menina na máquina. não varra que levanta o pó. Não aspire porque faz barulho. Ai se ela fosse mas era ajudar...







    O Natal já desisti de passar em casa dela. está sempre a falar de assuntos que não tem nada a ver(ela divorciou-se por causa de maus tratos) como por exemplo:- Faz hoje x anos fui para o hospital porque o pai deles tinha-me batido!















    Acho que este tipo de coisas não se dizem ,ainda mais no Natal quando as pessoas estão a tentar passar um bom bocado.















    Agora digam-me ela é ou não um espectáculo?















    Desculpem o testamento.

  • #2
    RE: Sogra...

    DEIXA LÁ LINDA,A MINHA QUANDO VEIO VER A NETA DISSE ME QUE O FILHO ESTAVA SUPER MAGRO MAS EU ESTAVA BOAAAAAAA!!!FIQUEI FULA ,MAS NEM LHE RESPONDI POIS ACHO QUE NEM MERECIA RESPOSTA,SÓ DISSE QUE GOSTAVA DE A VER 2 DIAS DEPOIS DE TER UM FILHO.....E EU NEM ESTVA NADA DE ESPECIAL,SÓ INCHADA MAS ISSO É NORMAL.MAS PARA MIM O PIOR DE TUDO É ELA NEM LIGAR Á MINHA PRINCESA,PARECE QUE NEM É NETA DELA...O QUE VALE É QUE A MINHA FILHA TEM PAIS QUE A ADORAM E OUTRAS AVÓS QUE A AMAM(A AVÓ E A BISAVÓ).INFELIZMENTE O MEU SOGRO FALECEU TINHA A MINHA MENINA 4 MESES,ESSE SIM ADORAVA A NETA E TINHA RESPEITO E CARINHO POR MIM....COMO SE DIZ ,O QUE NÃO TEM REMÉDIO,REMEDIADO ESTÁ.....ELAS É QUE PERDEM....

    BJS

    VERA

    Comentar


    • #3
      RE: Sogra...

      Há um episódio mítico entre mim e a minha mãe, por causa de uma boca do meu sogro há uns tempos. O meu marido foi viver comigo em casa da minha mãe quando o meu pai morreu. Ele sempre foi e ainda é magro. Um dia juntámo-nos todos num churrasco e o sogro estava a grelhar as carnes, pôs umas quantas entremeadas no prato do meu marido e disse: "Vá, filho!! Tira a barriga da miséria!!" Claro que a mim e à minha mãe soou a boca foleira, tipo "coitadinho, tá tão magrinho... elas não lhe dão de comer" (sim, pq eles acham que a nossa comida saudável é uma porcaria...). Mal sabia ele que aquela carne tinha sido comprada pela minha mãe... :satisfied:



      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X