Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

reaccoes depois de saberem a grande novidade!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • reaccoes depois de saberem a grande novidade!!!!

    Ola barrigudinhas.kriei este forum para escreverem aki as reaccoes k familiares e amigos tiveram knd souberem k estavam a espera de bebe.... Keru-me ir preparando!!!

    Eu ainda n contei a ngg mas ja sei a reaccao da sogra:vais mandar vir um filho??(sim pk para a senhora os bebes mandam-se vir por encomenda de um catalogo...e lgo depois de meebo abismar k esta sua observacao inteligente vai ter k o meu marid e vai dz: olha diz ela para desmanxar!!! A vida n ta pa mandar vir filhos...kmu é possivel esta mulher krer decidir a minha vida se a 2 anos moro k o meu namorido e vamx fazer a eskritura da casa pa semana e ela nka me deu nda para a casa?kom k direito e k estas GAJAS falam dakilo k n sabem e do k n tem nda haver??bem eu ja tou a fazer um filme mas d certeza k o meu estado ainda vai dar mto k falar...dps konto..bjsss e deixem aki umas luzes dakilo k m espera!!!!

  • #2
    RE: reaccoes depois de saberem a grande novidade!!!!

    SarahS (18-04-2009)Ola barrigudinhas.kriei este forum para escreverem aki as reaccoes k familiares e amigos tiveram knd souberem k estavam a espera de bebe.... Keru-me ir preparando!!!



    Eu ainda n contei a ngg mas ja sei a reaccao da sogra:vais mandar vir um filho??(sim pk para a senhora os bebes mandam-se vir por encomenda de um catalogo...e lgo depois de meebo abismar k esta sua observacao inteligente vai ter k o meu marid e vai dz: olha diz ela para desmanxar!!! A vida n ta pa mandar vir filhos...kmu é possivel esta mulher krer decidir a minha vida se a 2 anos moro k o meu namorido e vamx fazer a eskritura da casa pa semana e ela nka me deu nda para a casa?kom k direito e k estas GAJAS falam dakilo k n sabem e do k n tem nda haver??bem eu ja tou a fazer um filme mas d certeza k o meu estado ainda vai dar mto k falar...dps konto..bjsss e deixem aki umas luzes dakilo k m espera!!!!


    minha querida podes vir até ter uma supresa.

    olha eu tava a espera de tudo ao contrario que disseste que ia ficar contente etc,porque a minha cunhada tava gravida tb,mas sabes qual foi a reação dela,ñ reagiu!

    durante a gravidez normal,depois do meu filho nascer ai é que foram elas.

    mas pertence ao passado,agr as coisas tão melhor.

    boa sorte e depois vem dar noticias

    bjs e uma boa gravidez feliz
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • #3
      RE: reaccoes depois de saberem a grande novidade!!!!

      A que mais me incomodou foi a do meu sogro, quando soube que era rapaz. Ele tinha um neto do filho mais velho com cerca de 1 ano quando soubemos o sexo do meu e por isso ele "queria" uma menina. Quando telefonámos à saída da eco a reacção dele foi... "oooohhhhh....", do género, "que pena....". Caiu-me mal, pronto! :P

      Tb tive outra engraçada, mas foi de uma amiga que quando soube da gravidez disse: "parabéns por vir aí mais um ser que nos faz velhas... mas felizes".

      São daquelas coisas que com o tempo aprendemos a relativizar e até achar piada, se bem que a do meu sogro ainda hoje me incomoda...

      Bjs, tudo a correr pelo melhor!



      Comentar


      • #4
        RE: reaccoes depois de saberem a grande novidade!!!!

        Felizmente só tive boas reacções. os meus pais , tal como eu, ficaram um bocado atarantados, pois n estavavam a espera. A minha sogra ficou surpreendida mas feliz.

        Os nossos amigos... foi logo a festejar. Desde a manhã desse dia e eu tão distraída já ia toda a lançada a beber um copito também(depois do choque inicial) mas fiquei-me mesmo pela águínha
        MJ:fish:

        Comentar


        • #5
          RE: reaccoes depois de saberem a grande novidade!!!!

          para monicaamaro: n akredito k a reaccao seja mto diferente dakilo k espero, pois ja vi a akontecer k a mnh kunhada .... Foi o fim do mundo em fraldas!!so faltava lanxar um mau olhado a crianca....mas eu n keru sbr pk n tenciono conviver mt k ela

          Comentar


          • #6
            RE: reaccoes depois de saberem a grande novidade!!!!

            Temo k o meu marido tnh uma reaccao semelhante ao teu kerido sogro.ele ker mto um rapaz e knd fala do futuro diz smp meu filho, o menino etc.eu ja lhe dixe k n s pod ter exa certeza assim e ele disse-me para n m preokupar k seria um rapaz. So sei k m vai kustar mt se xegar ao dia da eco e dizerem k é uma princesinha e ver a desilusao estampada na cara dele. Ate tnh medo da reaccao dle pois n keru k m magoe.desd d k venha saudavel é o k interessa,n acham?

            Comentar


            • #7
              RE: reaccoes depois de saberem a grande novidade!!!!

              SarahS (20-04-2009)Temo k o meu marido tnh uma reaccao semelhante ao teu kerido sogro.ele ker mto um rapaz e knd fala do futuro diz smp meu filho, o menino etc.eu ja lhe dixe k n s pod ter exa certeza assim e ele disse-me para n m preokupar k seria um rapaz. So sei k m vai kustar mt se xegar ao dia da eco e dizerem k é uma princesinha e ver a desilusao estampada na cara dele. Ate tnh medo da reaccao dle pois n keru k m magoe.desd d k venha saudavel é o k interessa,n acham?


              É o que digo sempre, ainda mais agora que me andam a chatear com aquelas bocas género: "agora mandas vir a menina..." Acho o sexo tão insignificante comparado com ter um filho/a saudável. Que futilidade!....



              Comentar


              • #8
                RE: reaccoes depois de saberem a grande novidade!!!!

                Espero que nos vossos casos seja melhor que a minha sogra!!



                Eu infelizmente já abortei 2 vezes....e das 2 reações fantasticas!!



                Na primeira como foi no primeiro mês após a pilula, perguntou " não sabem o que é um preservativo? isso não vai correr bem!!" dessa não estava á espera!!



                Na segunda já estava á espera...o meu marido estava agarrado a mim a fazer festinhas na barriga e ela disse " Isso vai acabar mal, podes deixar de fazer festas!!"





                Fiquei sem palavras!



                Agora como não posso fazer viagens vou ter a felicidade de nas primeiras semanas não ver a cara dela, vai só o filho sozinho!!



                Como a minha medica diz que tenho que ter uma vida calma!!! é a parte boa do "repouso"

                Comentar


                • #9
                  RE: reaccoes depois de saberem a grande novidade!!!!

                  SarahS (20-04-2009)Temo k o meu marido tnh uma reaccao semelhante ao teu kerido sogro.ele ker mto um rapaz e knd fala do futuro diz smp meu filho, o menino etc.eu ja lhe dixe k n s pod ter exa certeza assim e ele disse-me para n m preokupar k seria um rapaz. So sei k m vai kustar mt se xegar ao dia da eco e dizerem k é uma princesinha e ver a desilusao estampada na cara dele. Ate tnh medo da reaccao dle pois n keru k m magoe.desd d k venha saudavel é o k interessa,n acham?


                  Olá.

                  Não te preoucupes...o meu marido também queria muito um rapaz e hoje que estou ja quase nas 40 semanas....so pensa na menina do papa...essas "parvoices" passam e transformam-se.



                  Bjss
                  http://lilypie.com]







                  Madrinha: MJL - João Miguel com DPP para 27 de Abril



                  Afilhadas: XG - Gabriel veio cear com os papás no dia 13 de Abril :P



                  joaninha25 - Joana Nasceu a 1 de Abril...sim é mesmo verdade e é lindaaaaaa :hehe:

                  Comentar


                  • #10
                    RE: reaccoes depois de saberem a grande novidade!!!!

                    olá a todas!!!Se todas as sogras forem como a minha nem vos dizem nada,a minha quando soube deu os parabéns ao filho(até parece que ele é que tinha a neta na barriga lol) e a mim simplesmente ignorou.....nunca disse nada nem nunca se interessou...tb isso não mudou depois da neta nascer,é triste mas n lhe liga nenhuma,ela é que perde não somos nós!!!bjs

                    vera:w00t:

                    Comentar


                    • #11
                      RE: reaccoes depois de saberem a grande novidade!!!!

                      SarahS (20-04-2009)Temo k o meu marido tnh uma reaccao semelhante ao teu kerido sogro.ele ker mto um rapaz e knd fala do futuro diz smp meu filho, o menino etc.eu ja lhe dixe k n s pod ter exa certeza assim e ele disse-me para n m preokupar k seria um rapaz. So sei k m vai kustar mt se xegar ao dia da eco e dizerem k é uma princesinha e ver a desilusao estampada na cara dele. Ate tnh medo da reaccao dle pois n keru k m magoe.desd d k venha saudavel é o k interessa,n acham?


                      Olha que os maridos conseguem surpreender-nos. O meu marido só tem irmãs e é todo radical. Faz BTT, canoagem, caminhadas, etc e sempre disse que queria um menino para andar com ele nas malqueiras e no início falávamos sempre do menino e até pensámos que era um menino. Pois desde que soube que vamos ter uma princesa, anda encantado da vida e é ele e não eu, ao contrário do que esperava, que faz questão de comprar vestidinhos fofinhos e decorar o quarto mesmo à menina.

                      É claro que diz que ela vai fazer BTT com ele e que vai ser a campeã nacional de dowhill mas quer mesmo uma menina fofinha
                      2 filhotes lindos

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X