Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sogra egoista

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sogra egoista

    O meu marido vai ficar desempregado já para o mês que vem. Mas a minha sogra já lhe deu trabalho k chegue, fazer o muro, pintar o gradeamento, pintar a cozinha, compor as fechaduras do portao.

    Mas, claro, que não lhe disse directamente, e percebemos que ela estava a pedir ao filho que lhe fizesse isso tudo.

    Por mim não havia problema, senão tivesse uma filha pequena.

    A minha filha não esta no infantário, ta com a a minha mãe, que nos da uma grande ajuda, mas para a minha sogra o que interessa é ter o filho por perto, nem se lembra que ele tem uma filha, e já que vai ficar em casa vai ficar com ela.

    Já disse ao meu marido, que se quiser ir pra la fazer as vontades a mãe, que espere eu entrar de ferias, já que a mãe dele nem sequer se ofereceu pra ficar com a neta enquanto ele la andar a fazer tudo que ela quer.

  • #2
    RE: Sogra egoista

    Acho que fazes muito bem.

    Quando o meu marido ficou desempregado, julgava que o meu filho na altura continuava em casa da minha mãe, e eu bati o pé e disse-lhe que era obrigaçao dele ficar com o filho e não a avó.



    Por isso fazes tu muito bem, porque ele agora é pai a familia dele es tu e a pimpolha.



    beijos
    Beijos







    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X