Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A festa...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A festa...

    No mês passado fiz a primeira festa de aniversário da minha menina.

    Correu tudo bem tirando algumas saídas da família mais chegada aqui vão algumas:

    A sogra quando chegou á festa correu logo para dentro de casa pegou na menina que estava ao colo da minha sobrinha(tem 15 anos e é bastante responsável) e respondeu-lhe:- Dá cá a minha (???) menina que tu vais deixa-la cair!

    A minha sobrinha ficou tão triste...

    O meu cunhado( marido da minha irmã) teve a brilhante ideia de esfregar uma fatia de bolo na cara da minha filha (é preciso que se note que ela só fez 1 ano). quando viu a minha cara de má , respondeu a rir: - Era só para ela provar! Como viu que a minha cara não mudou lá respondeu:-Desculpa só estava a brincar.Não pensei que levasses a mal! Ai , que raiva!...

    Mais uma , mas esta foi de uma colega minha, a minha mãe deu á minha filha de prenda de aniversário uns lençois da Hello Kitty. Resposta da minha colega:-Também comprei para a minha filha, eram a 10€ na feira! Coitada da minha mãe ficou com uma cara...

    Mais da sogra.

    Na festa estava uma colega minha que teve bebé á mais ou menos 5 meses e é alimentado exclusivamente com LM. A minha sogra chegou ao pé dela e disse-lhe:-Ai! Que menino tão gordo , vai ser obeso quando for grande de certeza!

    Na hora de abrir o bolo, tinhamos champanhe para os adultos e também champomi para as crianças. Quando eu estava a pôr o champomi nos copos dos miudos, ela chega-se ao pé de mim e tira-me a garrafa das mãos e pergunta-me: -Mas tu estás doida?Vais dar bebidas alcoólicas ás crianças? Ai não me contive e respondi-lhe: - Mas você pensa que eu sou parva???Meta-se mas é na sua vida!E se você abre mais a boca hoje vai haver inquietação...

    Remédio santo , não abriu mais a boca até se ir embora.

    E por último a melhor da festa

    A minha cunhada(mulher do irmão do namorido) chegou á festa e qual foi o presente que ela levou para a minha filha? Dois sacos de roupa usada da filha dela. E disse : Olha , são tudo coisas boas.Eu como achei falta de educação ver o que estava nos sacos naquele momento, disse-lhe que via depois. Há que salientar que não me importo de vestir roupa usada á minha filha desde que esteja em bom estado...

    Bem quando abri os sacos até me passei a roupa além de ser feia e velha trazia brindes( caruncho , bolor e cheirava a mofo) fiquei possessa e atirei tudo para o lixo. porque estou mesmo a falar a sério eu juro que não dava aquela me... a ninguém , quanto mais a uma pessoa de familia. Apeteceu-me ligar-lhe a perguntar se ela estava a gozar comigo mas o homem disse para eu cagar e que o desprezo era a melhor arma, mas fiquei magoada não por ela não ter trazido prenda ( provavelmente não tinha dinheiro e eu também já não estava a contar) mas por causa do que ela trouxe porque acho que cenas destas não se fazem. Apeteceu-me bater-lhe .

    Enfim! Digam lá a minha familia não é uma animação?

  • #2
    RE: A festa...

    Bem... se calhar a minha sogra deve ser prima afastada da família do teu marido...



    lol
    Lilly



    **********************

    Madrinha - ninjafeliz

    **********************







    Comentar


    • #3
      RE: A festa...

      :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:



      bem... até me fizeste rir... realmente vai uma pessoa se meter em trabalhos para fazer uma festa.... é só por ser para os nossos piolhinhos porque senão iam comer de borla éra para SÓPA DO CARDOSO!!!



      Eu também tenho umas pérolas dessas.... o que vale é que tou de relacionamentos cortados há anos... e não há cá ninguém a pôr unhas lá na minha casa!

      Comentar


      • #4
        RE: A festa...

        Parece um guião de um filme humorístico.....daqueles em só acontecem desgraças!






        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

        Comentar


        • #5
          RE: A festa...

          parecia um filme dos Monty Python!



          Infelizmente a famelga do marido tb é desse género, quer dizer, basicamente são só os pais, porque o resto até é bem fixe, mas tb já tive uns episódios do género...



          Olha, coragem e PACIÊNCIA!!






          Comentar


          • #6
            RE: A festa...

            Bom dia,



            Realmente que grande animação. A minha querida cunhada também era capaz de me fazer uma dessas.



            Mas o teu homem tem razão o desprezo é a melhor arma e a que as magoa mais.



            kiss


            Batista Kid:rose:

            Comentar


            • #7
              RE: A festa...

              Lol parece a familia do meu marido...



              No 1º aniversario da mnha sobrinha a mnha cunhada fez um grande festão, com resmas de gente e porco assado e sei la mais o quê. Como o meu sogro faz anos no msm dia encomendou um bolo pr o cota e festejou-se tudo junto (menina+avô)



              No 2º aniversário da menina a festa ainda foi maior, teve palhaços e td!!! Mas não houve bolo pr o avô porque ele não quis.



              Resultado, la tava eu encostada à box gravida de 7 meses e meio, pançuda e aziada mas feliz. A mnha sogra, q foi contrariada pq n conhecia ng a n ser os filhos/noras/netos vem-se sentar ao pé de mim a dzr q se sentia mal. 1h dp ja nao os via. Perg ao meu marido onde tavam diz q nao sabia.



              Vem a mae da menina e perg o msm; "sentiu-se mal do estomago foi pr casa o sogro diz que ja volta"



              Passado um bocado o meu maridão recebe um telef. e quer sair da festa a correr. Obriguei-o a ficar mais 1h30 a ver se cantávamos os parabens à menina q andava feliz da vida aos beijinhos à mnha barriga



              Nada feito. A mãezinha ligou ao menino a dzr q tinham uma PEQUENA festa de aniversario pr o meu sogro e tavam a nossa espera pr irmos ANTES das 19h pq dp se fazia tarde



              La fomos nos, a mãe da menina armou um escandalo com o meu marido pq a pequena so ia ter um par de tios da familia do pai a assistir a festinha por causa de um cota....



              Chegámos a casa da sogra festa da rija, nd de dor de estomago.... Eu a ver o caldo a entornar pedi pr ir embora até pq tinha OUTRA festa de aniversario de noite do meu cunhado (da mnha parte) :-"



              Tou eu mt bem com a mnha familia liga a mae da menina da festa, a chorar. Foi a casa da sogra de surpresa e apanhou no flagra a festa do sogro e a sogra....sem dores nenhumas agarrada a um bolo!!!! :blush:



              dsd entao q n se falam. Qd for o baptizado do meu pilas os tios n/ vao pr n se juntarem, vai so a mnha sobrinha q n se lembra dos avós paternos...



              Bonito n é? e eu a ver o meu futuro.... :crazy:

              Comentar


              • #8
                RE: A festa...

                Olá



                Não te preocupes porque quase todas nós temos desse género



                Por exemplo tenho dois meninos um vai fazer 4 anos e outro três anos, desde que eles nasceram também tenho

                montes de histórias nos anos do puto.

                Quando o meu mais velho fez o 1º ano a minha sogra comprou um bolo de aniversário, devia pensar o que eu tinha feito não era bom.



                Para não estar aqui a contar todas as peripécias posso dizer que a familia do meu marido tem sempre dizer do que faço, porque eu faço tudo em casa, porque assim sei o que tenho em cima da mesa e os miudo podem comer à vontade. Para eles tudo tem defeito.



                Mas o que eu acho piada é que põe defeito a tudo, mas encostam a barriga a mesa e nem pensam que existe mais pessoas na festa e podem acabar com o que tiveram à frente, porque quem vem atrás que feche a porta como se costuma dizer.



                Tenho que levar tudo na calma como se não se passa-se nada enm ou ouvisse nada, mas quando saem quem ouve é o meu marido.



                desculpem o testamwento.
                Beijos







                Comentar


                • #9
                  RE: A festa...

                  ola a tdas, adoro este forum(entao a parte das sogras é do melhor).



                  rir imenxo km as voxas historias, tbm gostava de entrar na converssa mas... deixei de falar para a minha sogra exactamente por causa dessas cenas... mas continuem, por vexex este topico serve para desabafarmos com alguem k nao pertenxa a familia delas!! :P



                  felicidades para todas e para os voxos meninos.







                  Xuxa28 boa sorte e força que esse positivo ha-de xegar...tem fe e eskexe a sogra, agora a nossa familia sao o nosso marido e filhos....



                  bjx bjx pa tds!








                  parto da ines, ceseriana normal sem complicaçoes as 39 semanas, 3.850kg e 48.5cm.

                  parto dos gemeos de urgencia as 34semanas, fortes contraçoes fixerao km k eles tivexem k nascer mais cedo.

                  mt bons de peso e de saude , 1º 2.500kg e 45cm, 2º 2.390kg 44cm.

                  11 dias na neonatologia do h pedro hispanho em matosinhos, onde forao mt bem tratados.

                  agora somos uma familia FELIX e COMPLETA.





                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X