Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

é so um desabafo!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • é so um desabafo!!!

    Estou mesmo desanimada... Como ja expliquei no topico sogros do piorio, as coisas com os meus sogros nao vao nada bem, aliás, cada vez pior.

    a última vez que tinhamos falado com eles (quer dizer o meu marido falou com eles...) foi no Natal, o pai ligou lhe, depois passou a mae eela começou a reclamar que ouvia risos e nao percebia onde estava a piada (de salientar que estavamos á mesa a fazer a ceia de Natal com os meus pais e irmaos, e estavamos a divertir-nos, so que ela pelos vistos nao gostou!). Enfim, depois disso nunca mais falaram ao filho, lembraram-se de lhe ligar no dia de Páscoa a dizer que so queriam desejar boa Páscoa, claro que o meu marido foi-se logo abaixo, ainda por cima nem sequer falaram de nos devolver o dinheiro que nos roubaram.

    Ontem, como foi feriado, fui com o marido a minha mae e o meu irmao dar uma volta de tarde, já vinhamos embora qd ouvimos uma voz a chamar por ele, eu olho e eram os pais dele. O meu marido ficou mesmo sem reacção, já nao via os pais desde Agosto passado, desde aí so falou com eles 2 vezes e foi por telefone, e ontem vê-os a passear, com a maior cara de pau e o pai a chamá-lo como s estivesse tudo bem! Até eu fiquei a tremer, felizmente (ou nao) estava imenso trânsito e nem deu para parar para cumprimentar, pois senao era capaz de haver problemas!!!

    Não entendo, como conseguem andar de cara levantada depois de saberem que nos roubaram?! O meu marido ficou na esperança que depois lhe ligassem, mas nada! E ele ficou desiludido mais uma vez!

    Ele é filho único e sempre pôs os pais á frente de tudo, agora eles fazem-lhe isto! O mal é que ele fica mesmo doente e até deixa de comer. Nao sei como o ajudar!!!


    Madrilhada de parto: Pocaontas

  • #2
    RE: é so um desabafo!!!

    que situaçao



    Omeu marido tambem amdou uns tempos de relaçoes cortadas como pai. è muito, muito mau...



    Beijinhos



    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      RE: é so um desabafo!!!

      Malditas velhas...

      Eu já me tinha passado, vejam lá lixar o dinheiro da conta do filho, quando eu acho que não pode haver pior do que a minha aparece 50x mais...

      Não te gabo a sorte...



      Beijinhos



      Xuxa

      Comentar


      • #4
        RE: é so um desabafo!!!

        Agora o pai lembrou-se de lhe ligar no fim de semana para "avisar" que o cao estava a morrer, mas nao o convidou sequer para ir vê-lo (o meu marido tinha uma verdadeira paixão pelos caes), ontem ligou a avisar que ja tinha morrido.

        Falar do dinheiro???? para quê?

        Agora o meu marido diz que se eu estiver grávida que quer contar aos pais, mas que nao sabe como! Por mim nao contava nada!!! Eles se quisessem saber noticias que perguntassem ou aparecessem!

        Tenho impressao que vai ser outro balde de agua fria, pois ele está com esperança que, ao saber que vao ser avos, as coisas mudem, so que eu acho que se mudarem vai ser para pior!!!

        Que P.... de vida!!!!!:angry:


        Madrilhada de parto: Pocaontas

        Comentar


        • #5
          RE: é so um desabafo!!!

          Pois é, ainda nao foi desta que consegui a minha estrelinha, e, para cumulo dos azares, no dia que veio o maldito, o santo do meu sogro lembrou-se de ligar a avisar que o cao tinha morrido!!!Axei que o meridao ia insultá-lo, ficou mesmo mal, ele ja estava super triste com a vinda do red, e o pai ainda lhe liga so para isso. Sem sequer perguntar se estava tudo bem conosco, se precisavamos de alguma coisa, ou, ao menos para nos devolver o nosso dinheiro, sim, porque eles nem tocam no assunto, fazem de conta que esta tudo bem! :cussing:Hipocritas, eu desempregada, o meu marido a ganhar pouco, temos a casa toda para mobilar, e eles nao se dignam sequer a uma justificação!!!

          Nunca senti odio por ninguem, mas estou a ficar com uma raiva deles que nunca pensei. e tenho medo, pois cada dia que passa vai ser mais dificl conseguir ultrapassar!!!

          Nao sei o que faça...Desculpem o desabafo!!!


          Madrilhada de parto: Pocaontas

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X