Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sogra, amiga ou....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sogra, amiga ou....

    Olá,



    é a primeira vez que coloco um topico por aqui,



    so que nao podia deixar de me contestar e pedir uma opiniao.



    O que se passa é o seguinte:



    Desde que o meu filhote nasceu que a minha sogra nao tem muito,mas tem,atazanado a vidinha,antes de ele nascer ela disse: Olha as primeiras noites vou lá dormir a casa...:crazy: Ela nao pediu,ela disse,alias ela quando quer ir la para casa liga e diz: vou ai dormir hoje,sem preguntas sem nada,se tivessemos alguma coisa combinada era: "TEMOS PENA"



    Logo por estas eu passo me porque ela nao pede,ela diz.



    Quando o menino nasceu ela nao teve la em casa porque eu queria tar sozinha..



    So que entretanto vieram ca uns tios do meu marido trazer roupinha para o meu piolho porqe ele nasceu muito pequeno,nao tinha nada que desse para ele.



    Quando ela soube tava toda amuada e nao foi correta com o neto, que so tinha uns dias,a bisavo disse a avo (a que estava xateda) Pega no teu neto! resposta: Nao quero... :crying: :crying: :crying: :crying:



    Bem ate xorei so de ouvir ela a falar ssime tao fria que foi...



    Bem xoreiiii mas xorei mesmo. Falei com o meu marido e ele nao foi capaz de lhe dizer nada,talvez porque é mae.. Uns dias depois veio nos dizer que fez aquela fita,sim posso chamar de fita porque todos os familiares compararm ela com uma criança,a fazer fita por ciumes...



    Ela diz que nos a TRAÍMOS porque veio ca uma irma dela e ela nao teve ca,enfim..



    Agora é comose o que eu digo dentro da minha casa nao tivesse importancia.



    Isto passa me ao lado tirando a parte dela nao ter pegado no meu filho,neto dela por ciumes... #-o



    Quando ta ca em casa pergunta tudo ao filho parece que tem medo de falar para mim.. a falei com ele acerca disto e ele diz que ja falou com ela,melhorias? sim algumas..nem tudo é negro.



    Mas ha muito mais,ela pega no menino e vai para casa da vizinha mostrar ele,quando me disseram assim: Olha a tua sogra esta aki ao lado na vizinha com o menino. BEM passei me.. e ainda ouvi bocas do estilo: ela é avo deixa-a em paz,tens de deixar ela fazer o seu papel..entre outras.. :squeeze:



    Poxa,eu tenho muito gosto que ela esteja com o menino mas podia ter pedido.. :shocked:



    Ja para nao dizer que agora disseram me que ela anda a dizer que eu tou com o filho dela por causa do dinheiro..



    ele ganha bem mas tem N dividas.. :work2:



    Venho pedir uma opiniao,pois tenho medo que faça as coisas erradas. :crybaby:



    beijinhos
    EU TU e ELE

  • #2
    RE: Sogra, amiga ou....

    Olá ceralac



    Tens de ter muita calma eu passo por uma situação parecida com os meus sogros, se tivesse um menino (eles têm 2 filhos) acho que seria pior mas como é uma menina eles não têm tanta possessividade.



    Primeiro que tudo, tenho que te dizer isto que é a pura das verdades e por experiência propria; Não entres em rota de colisão com a sogra, pq saimos sempre a perder. Falamos com eles, choramos, barafustamos mas as mãezinhas têm sempre justificação para as suas atitudes mesmo que sejam as mais mesquinhas e estupidas e qto ela andar a dizer que andas a viver com o teu marido por causa do dinheiro...Se fores dizer ao teu marido ele não vai acreditar que seja verdade...Eu tive uma situação parecida sobre o que eles andavam a dizer sobre mim e...Ele não acreditou pq á frente dele eles são muito simpáticos para mim. Eu sei que eles têm coisas contra mim ...injustas e que aqui não interessa relatar.



    A pior coisa que lhe poderás fazer é...Ignorá-la (sei que é dificil, mas consegue-se) e seres amiga do teu marido que os faz ficar roidos...eheheheh!!!



    bjs

    Comentar


    • #3
      RE: Sogra, amiga ou....

      Ola!



      Eu fui acusada pelos pais de um ex de o meter na droga... e fui acusada de lhe esbanjar o dinheiro, quando o menino gastava o que tinha e o que não tinha, onde??? pois, isso que estão a pensar...



      Chegou a uma altura em que eu pura e simplesmente desliguei! não precisava deles para absolutamente nada, não precisava (isto então, muito menos!!) do dinheiro do filho deles!



      Desliguei, não falei nisto ao filho deles e olha, vivi muito mais feliz! Quando acabámos, eles devem ter ficado radiantes... mas a mim isso não aquece nem arrefece!

      Sinceramente, até me faz alguma confusão a forma como deixam as sogras e afins controlar a vossa vida! há coisa que se admitimos uma vez, hão de acontecer sempre!



      (In)felizmente, não tenho sogros... mas se tivesse acredito que o meu namorido me apoiaria em tudo, porque me conhece e porque na nossa casa, mandamos nós!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X