Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como ficaram as relacoes com os vossos EX-SOGROS ?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Como ficaram as relacoes com os vossos EX-SOGROS ?

    Como ficaram as relacoes com os vossos EX-SOGROS ? :hehe:



    Basicamente este topico e' para se discutir um tema que ainda nao foi debatido, mas com a elevada % de divorcios em Portugal certamente muitos de voces passam por isto.



    isto e' mais para pais e maes que se divorciaram e teem filhos, porque um casal quando nao tem filhos e se separa acho que a vossa relacao com os EX-SOGROS simplesmente desaparece, tal como a relacao com o/a vosso/a ex-conjugue.



    Mas no caso de existirem filhos.. quer se queira quer nao os vossos ex-SOGROS serao sempre avos do/a menino/a e terao sempre que manter uma certa relacao. Podem aqui relatar um pouco de como era a vossa relacao com eles ANTES da separacao e como ficou DEPOIS :w00t:



    1º Como ficou a tua relacao com o teu ex-sogro depois da separacao ? Piorou / melhorou ? Deixou de existir porque ele liga pouco ao neto/a ?



    2º Como ficou a tua relacao com a tua ex-sogra depois da separacao ? Piorou / melhorou ? Deixou de existir porque ela liga pouco ao neto/a ?



    No entanto mesmo quem nao tiver filhos em comum com o/a EX, se tiver eventualmente tido uma boa ou ma' experiencia com os EX-SOGROS apos o divorcio que se sinta livre de participar neste topico 'a vontade





  • #2
    RE: Como ficaram as relacoes com os vossos EX-SOGROS ?

    Eu ADORO os meus ex sogros! Tenho uma sogra, um sogro e uma sogra-madrasta que adoro do fundo do coracao. Mantenho contacto com todos eles e a minha sogra qd soube que eu estava gravida até me disse: "oh L!!! Ele tb é um bocadinho meu neto, nao é???"

    Sempre nos demos mto bem, tenho mtas saudades deles pk nao estou com eles qt gostaria e serao sempre os meus sogros! Aliás, nao consigo sequer chamar sora a mae do meu gajo pk sogros sao e serao sempre só aqueles!


    Comentar


    • #3
      RE: Como ficaram as relacoes com os vossos EX-SOGROS ?

      Eu separei-me do meu marido, em grande parte, por causa da minha sogra.... por isso já tas a imaginar a nossa relação neste momento... :P
      :bah:

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X