Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Já estou a ficar desesperada!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já estou a ficar desesperada!!!

    Pois é amigas/os, já nem com ultimatos a coisa vai lá!

    O marido ligou ao sogro no fim do mês, e disse que precisava do dinheiro até dia 12 (pediu-lhe 100€, eles tão nos a dever mais de 2000€ que nos tiraram da conta como já disse noutro tópico), o pai disse que tava a passar dificuldades este mês, e o marido:

    - pois é, mas eu também estou com dificuldades e não roubei nada a ninguém! por isso se o dinheiro não estiver na conta vamos falar com um advogado!

    O pai disparatou e desligou.

    No aniversário da mãe, pouco depois, ó marido ligou á mãe para dar os para bens e aproveitou para falar nisso mais uma vês! Resposta da bruxa:

    -até nos meus anos tu me falas em dinheiro?!!!?:w00t:

    (fiquei parva)

    Diz o meu marido:

    - pois, é que por serem os teus anos eu também preciso de comer!

    a mãe desligou.

    Até agora, nada de dinheiro, nem justificações.

    Não sei a quem posso pedir ajuda porque na altura um advogado amigo disse que podíamos apresentar queixa crime, mas que tínhamos 6 meses para o fazer, e esse tempo já passou, mas não é justo ficarmos sem o nosso dinheiro e eles não serem obrigados a dá-lo!

    Estou desempregada, sem subsidio, o marido recebe pouco mais que o salário mínimo e estamos a mudar de casa!

    Não é justo

    Alguém conhece alguma lei ou coisa assim que eu possa fazer?

    Já nem me interessa a relação com eles ou deles com o meu filho, porque eles não sabem ser pais, muito menos vão saber ser avós, mas o dinheiro é nosso!!!

    Desculpem o testamento! Mas não sei mesmo o que fazer! Ainda por cima o único advogado que conheço está de férias! :angry:


    Madrilhada de parto: Pocaontas

  • #2
    RE: Já estou a ficar desesperada!!!



    Calma Bia

    Estás grávida e esse estado nerviso/de ansiedade não te faz bem (eu sei que falar é fácil).

    É uma pena terem deixado passar esses 6 meses, mas deve haver forma de dar a volta à situação. Espera que chegue de férias esse advogado (ou pode ser que alguém por aqui te consiga ajudar). Já esperaram tanto tempo, espera mais um pouco.

    Não tenho forma de te aconselhar a resolver a situação, mas dou-te todo o meu apoio. Pensa que já passaram por tanto, que eles hão-de pagar (dava jeito era agora )

    Eu sei que é cliché, mas tudo se resolve. Tem calma!

    Beijos

    Comentar


    • #3
      RE: Já estou a ficar desesperada!!!

      olha, eu no teu caso ia fazer queixa ao GNR ou PSP (o que servir a tua zona) e pedias apoio judicial, já que estas desempregada e o teu marido recebe a miséria do ordenado mínimo, quase de certeza que ias ter apoio judicial. Mas relaxa, olha o teu bebé.

      O meu parto domiciliário!
      Afilhada da Jo&Xande&Babs
      "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

      Comentar


      • #4
        RE: Já estou a ficar desesperada!!!

        pois, eu sei que isto nao faz nada bem ao bebé, mas custa-me tanto, a pessoa que mais o devia apoiar fazer-lhe tão mal. Já nem falo por mim porque até aceitava que eles me detestassem, mas será que eles nao entendem que se eu estiver a passar necessidades o filho tambem está???

        Como podem dormir descansados de noite, como podem ir jantar fora quase todos os dias (sim porque já os tenho visto) a saber que têm o filho, a nora e o neto a precisar?? Ele é filho único, eles não têm mais ninguém. E fazem isso ao unico filho que têm?!

        Não consigo entender. Além do dinheiro que obviamente está a fazer me falta, só queria entender o porquê?!?!?!

        Desculpem mais uma vez o desabafo e obrigada ás meninas que me responderam. Acho que vou mesmo esperar mais uns dias e vou tentar levar isto até ás últimas consequências (Se ainda houver essa hipotese), acho que ja nao é so por causa do valor em si, mas já é uma questão de amor próprio: eles estão a fazer pouco de nós! Não posso admitir isso!!!

        Desculpem o testamento mais uma vez, mas consigo desabafar melhor a escrever do que a falar com alguém!!!

        Obrigada por tudo


        Madrilhada de parto: Pocaontas

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X