Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ir a casa da Sogra

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ir a casa da Sogra

    Como explicar ao meu marido que o melhor é eu não estar com a minha sogra.



    A última vez que lá fui a casa dos meus sogros (na pascoa) foi tamanha confusão (como sempre porque me desautorizam com a minha filha).



    Eu tento separar as situações: mando a minha filha para os avós, o meu marido almoça em casa dos pais todos os dias à semana e inclusive vai passar tempo com os pais ao fs.



    Eu não tenho que ser obrigada a estar com a minha sogra (que não gosto) para fazer o meu marido feliz.



    O que faço para o fazer entender que não quero mesmo estar com a minha sogra?



    Só de pensar na minha sogra fico a suar.



    è que passo a vida com confusões com o meu marido por causa destas situações: agora cismou que tenho de ir almoçar este domingo porque avó faz anos (e vive com meus sogros).

  • #2
    RE: Ir a casa da Sogra

    :-?

    nao consegues fazer um esforco apenas para o aniversario da velhinha?


    Comentar


    • #3
      RE: Ir a casa da Sogra

      Não sei a tua história, mas parece-me que ir lá em ocasiões festivas não deve ser asism tão insuportavel. Acho normal que o teu marido queira a tua presença. Que idade já tem avó dele? Quam sabe quantos mais aniversários festejará?


      Comentar


      • #4
        RE: Ir a casa da Sogra

        É verdade valeu a pena o esforço. A Avó estava muito bonita e feliz. Teve de ser visita rápida pra evitar os conflitos c a sogra.

        Comentar


        • #5
          RE: Ir a casa da Sogra

          Tás pro mesmo k eu... Ñ suporto a minha sogra... e sempre a evitei... mas agora vive com a mãe e volta e meia lá sou arrastada para casa da avó e levo com a sogra... GRRR

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X