Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desilusão com a vida

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Desilusão com a vida

    Nem sei como começar, o que escrever, na realidade parece que não existem palavras capazes de expressar aquilo que sinto em relação á família o meu marido.

    Acho que neste momento já não sinto nada, tornei-me fria e os meus sentimentos por eles já não existem, aquilo que mais queria era nunca mais os ter de ver e assim ficaria muito feliz.

    Eles não gostam de mim e tb parece que não tem muito sentimento pelo filho, pois são capazes de estar um ano sem saber nada dele, caso ele não ligue eles tb não dizem nada, pois para eles, ele tem obrigação de ligar. Um verdadeiro jogo do empurra e nunca se chega a lado nenhum. Inclusive do neto que tem 2 anos e ele no ultimo ano viram-no uma vez. Agora de um momento para p outro decidiaram ligar para o meu marido com a conversa que ele não dá nóticias e depois veio o verdadeiro motivo do telefonema (atenção já não lhe ligavam á um ano). A minha cunhada é um encalhada, ou seja, tem 32 e nunca namorou e todos tem muito desgosto de ela não arranjar um marido,mas eles nunca perderam a esperança e inclusive a minha sogra tenta arranjar alguém para ela. E parece que o milagre aconteceu, ela arranjou um namorado e então eles querem que o meu marido o conheça e queriam partilhar a grande alegria que sentem. Namoram á seis meses e já estão quase para casar (não sei quando). Agoram digam-me o que me interessa esta cunhada que quando foi para me conhecer me chamou de "gaja" e se recusou, que nunca me dirigiu uma palavra quando ia a casa dos meus sogros,que não foi ver o sobrinho á maternidade (estive lá 5 dias), nunca foi visita-lo a casa e nem ligou a saber do bebé. Que diz mal do irmão e colocou os pais dele contra ele, com a história que ele tem inveja de ela viver com eles. Que pais são estes que já não viam o filho e neto quase á um ano e nunca ligaram para saber se ainda estavamos vivos, se o bebé estava doente (e esteve várias vezes) e que agora só se preocupam que o namorada da princesa quer conhecer o meu marido e nós temos que ir lá (atenção nunca nos convidam, nem no Natal) por as pessoas falam. Ou fiquei sem palavras e apenas disse ao meu marido que a única coisa que lhe pedia ea para me deixar fora desse assunto, que não ia nem vou mais a casa desta gente (que chegou a negar ajuda financeira ao meu marido, pois se lhe derem alguma coisa eu tb estava a ussufruir). E se realmente houver casamente já informei que não vou, nem que para isso me chateie com o meu marido. A partir de agora já não represento mais papeis.... enchi... tenho total desinteresse pelo que eles possam pensar de mim....

    Desculpem o testamento (mas não contei mem a missa a metade), mas precisava de desabafar.

  • #2
    RE: Desilusão com a vida

    Como venho de uma família (da minha parte) muito únida e em que nunca houve problemas, para mim é difícil digerir que possam haver essas situações, no entanto não estou a pôr a tua sinceridade em causa...lamento saber que assim o seja, e dou-te muita força para ultrapassares isso da melhor forma!!



    Amor com amor se paga, se não querem saber de vocês, porque haviam vocês de querer saber deles?



    Bah...há coisas mesmo do arco da velha...

    Comentar


    • #3
      RE: Desilusão com a vida

      Olá Cecilia,



      Sabes, por uns momentos pensei que tivesse sido eu a escrever esse texto...os meus sogros são assim desse tipo, passam meses sem ligar e sem perguntar pela neta, só ligam quando precisam de alguma coisa do filho...enfim... só passei mesmo para te dar um beijinho de apoio e a minha compreensão!



      Beijocas grandes


      É UM MENINO!!

      A NOSSA MADRINHA A ROSANA

      Comentar


      • #4
        RE: Desilusão com a vida



        Pois, acho que fazes muito bem! E não sintas peso na consciência pois sabes bem qual a verdadeira razão: ficarem bem vistos aos olhos dos outros. Na realidade nada mudou, não é?



        A minha sogra também não liga a perguntar pela neta (única) e ainda acha que devia ser eu a ligar... azar, temos pena.

        Comentar


        • #5
          RE: Desilusão com a vida

          No fundo ao ler este post fico triste pq penso:

          "afinal n sou a única nesta situação" mas é pena que estes Avós percam a infancia dos nossos filhos.E só digo que "oxalá estes avós nunca precisem dos netos cm o meu Avó precisou na hora da morte e sempre me teve ao lado dele".



          Pq os n/filhos não vão ter amor nenhum por eles.



          Querida acho que fazes mto bem ,mas tb ser que perante os n/maridos n é uma actitude facil .

          Mta força e coragem,bjs solidários.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X