Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mais uma que dá dores de cabeça....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mais uma que dá dores de cabeça....

    Olá a todas,

    Desde que comecei a namorar com o meu marido (Dezembro de 2004) que tenho "problemas" com a minha sogra.... No inicio, telefonava mais de 20 vezes ao dia (não estou a exagerar!!!). Se o filhinho tinha comido, se tinha dormido bem, se tinha roupa lavada.Se ele não atendesse ligava para mim. Se eu não atendesse também, ligava para os hospitais, policia, gnr, etc... (e continuo a não exagerar)!!! Até que tive uma conversa com ele e ela e disse que tinha de mudar, pois eu não admitia isso. As coisas foram melhorando (pouquinho!) mas ainda me faz umas que me passo. Principalmente desde que nasceu o meu filhote.
    Ainda liga várias vezes, principalmente para a minha casa, quando o filho está a trabalhar, para ver se eu estou em casa ou não.
    A última foi este fim-de-semana. O meu filho esteve doente à 2semanas, ainda está a recuperar. Ela (sogra) na 5ª feira apanhou uma gastroenterite. Costumamos ir lá todos os fins de semana (escolha do filho):evil: ; e este fim-de-semana eu não queria ir porque ela estava doente. Pois olhem que ela e o estupor do meu marido ficaram muito ofendidos por eu não querer ir, porque o médico disse que gastroenterite não era contagioso! :roll: Onde é que se já ouviu??? Eu apenas não queria colocar o meu filho em risco de ficar doente outra vez, já que estava a recuperar e ainda estava com poucas defesas (tem 6 meses). Pois bem, depois de muita discussão, lá fomos no domingo almoçar. Fui de trombas e continuo. Então não que ela ligou ontem a dizer que o marido agora também tem uma gastroenterite??? Como será que apanhou? Disse ao meu marido, estás a ver? Colocaste o teu filho em perigo! Julgam que ele me pediu desculpas?!
    Ando farta desta situação. Tenho mais raiva dele do que dela, por não agir. Faz tudo o que ela quer, conta-lhe tudo sobre nós. Sinto-me infeliz, com raiva e ódio dele. Tem-me passado muitas vezes pela cabeça... o divorcio.
    Já não sei o que fazer ou pensar.

    desculpem o testamento, mas precisava de mandar estes sapos fora.

    Bjinhos
    Rutec

  • #2
    RE:

    Mas que raio de pai ( desculpa lá..mas) põe a saude do filho em perigo para fazer a vontade a sua Excelência. As sogras são mesmos umas pestes egoístas... e ainda por cima é ignorante em forçar a ida de um bébe lá a casa sabendo o que tem.

    Sabes que mais, em situaçõe situações futuras, se não queres ir não vais ...se quiser que vá o "filhinho". Ficas com o teu filhote a vais dar um super passeio com ele. Se ficarem de trombas paciência... olha às vezes é um favor que nos fazem - enquanto duram as trombas não nos chateiam.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Ainda bem que a minha sogra está muito longe, senão o meu marido ia ser igualzinho...

      Idolatra os pais e não aceita criticas ou reconhecer algum defeito neles...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por rutec
        Ainda liga várias vezes, principalmente para a minha casa, quando o filho está a trabalhar, para ver se eu estou em casa ou não.
        A minha também deu para fazer isso há uns tempos atrás e eu nunca atendia. :badgrin: Mesmo assim não percebeu sozinha, tive que lhe dizer que se nem quando tinha 15 aninhos os meus pais me controlavam não iria ser agora depois dos 30 e já mãe que o iria admitir. Foi remédio santo!

        Comentar


        • #5
          RE:

          COMO EU TE PERCEBO RUTE...
          A MAE DO MEU MARIDO TAMBEM FAZ MTS COISAS DESSAS...E DEPOIS NOS É K SOMOS AS MÁS DAS FITAS...:evil:
          SABES QUE MAIS FAZ COMO TE DISSERAM...ORGANIZA UM PROGRAMA COM O TEU FILHOTE E MANDA-OS Á FAVA...
          BJOS NAO VAMOS DEIXAR K ELAS NO MANIPULEM...SOMOS UMAS GUERREIRAS
          UMA SESTINHA FOFINHA A LEONORZINHA É AGORA UMA ESTRELINHA 2.3.2008



          SAUDADES DE TI...









          la vem a nossa segunda menina...

          15 semaninhas







          Minhas afilhadinhas:Alfasol...asoares1986...Guardian_angel...bonekinh a79...bia26...sonya_carmo

          Minha madrinha:sarafofa:D....nc17...ADCCS:P...Fairy e Paula_Azeitão:cool:FAMILIA GANDI;)



          blog : http://soraandsam.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            RE:

            Todos os fins de semana???? Bolas, que seca... Isso já não é prazer; é rotina e como tal satura e torna-se obrigação... Tb vou tendo desses fretes mas, felizmente, é só !:!: ) ao almoço e lanche de domingo... Começou por ser sempre até que me comecei a aborrecer pois ´custa-me estar a fazer "Sala" em casa deles, quando podia aproveitar o tempo em minha casa para fazer coisas úteis (e não me falta que fazer...). Agora vamos de 15 em 15... Já é um início...
            Por ele, nada diziamos e íamos sempre, só para não desgostar a mãe. Lá lhe expliquei que ela não devia gostar de nos fazer ir por frete (ela às vezes queixa-se que não viaja mais por causa de aturar a mãe..) e de nos fazer o que ela tb não gostava... Tb lhe expliquei que era legítimo querer passar o dia a sós com ele e a filhota, pois eram a minha nova família... Lentamente, lá vamos saltando um ou outro domingo... Se tivesse os meus pais mais perto, então entre uns e outros, jamais teria tempo para o meu novo lar, tendo em conta que durante a semana só vimos jantar e dormir a casa... :doubt: :doubt: :doubt: :doubt:

            Mas fala com ele e diz-lhe que precisam de espaço; se não se dedicam um ao outro e se já te sentes a fazer frete, não vale a pena ir por obrigação, sem prazer...
            Vai marcando a tua posição e não deixes que controlem a tua vida... Mas prepara-te para muitas chaticesses...
            bjs e boa sorte...
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • #7
              RE:

              Pois é, vou lá todos os fins-de-semana, mas tem sido ao domingo almoçar. Chego lá às 13.30 e as 15.30/16h já estou a sair.
              Eles não têm carta de condução, e ela é muito fina para vir de transportes até minha casa, mas sinceramente, prefiro ir eu à casa dela, do que ela à minha. Tem a mania de ver tudo o que tenho e eu não gosto nada disso.
              Para vocês verem como ela é, conto-vos um caso. Ela chora por tudo e por nada. À três semanas atrás,o Gonçalo costuma chorar um bocadinho para dormir, como se calhar todas as crianças do mundo quando estão com a birrinha. Acreditam que ela desatou a chorar porque viu o menino a chorar???? :doubt: :evil: Bem passei-me completamente e perguntei-lhe como é que ela teve 3 filhos, e que de certeza foi as vizinhas que os criaram. O filho diz que desde que ela teve uma depressão à 6/7 anos que ficou assim. Mas eu não tenho culpa, que se trate. E depois está sempre a dizer para o menino: Oh coitadinho! - Mas coitadinho o quê???
              Está bem de saude, não passa fome, tem roupa, casa, uns pais que o adoram, uma mana que é maluca por ele, uns avós (meus pais) que o amam... coitado por quê???

              Só de estar a falar dela, estou alterada. Odeio aquela mulher, mas tenho mais raiva do filho dela por a defender e perdoar tudo o que ela diz e faz.

              Bjinhos

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá!

                Porque não marcas uns fins de semana fora? Vais dar uma volta e sempre afastas um pouco o teu marido da tua sogra. Tens de arranjar alternativas, não deixes que ela vença, senão tás feita!
                Quanto aos telefonemas, se fosse comigo, nem atendia. Depois se me perguntassem dizia, não ouvi/estava a tomar banho etc etc.....

                Bjs e muita Paciência...

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X