Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sogros - saudades...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sogros - saudades...

    Olá!

    É so um desabafo...

    Tenho percebido que, na maioria da vezes, existem atritos e friccoes com as sogras...

    eu sempre gostei muito dos meus sogros. apeasr de nunca ter contactado muito com ela, pois ela sofre de esclerose multipla, pelo que era dicficil termos uma conversa encadeada, sempre gostei muito dela, uma pessoa humilde, carinhosa... quanto a ele, era uma pessoa fantástica, um daqueles avôs que iriam encher os meus filhos de felicidade. Acolheu-me desde o primeiro dia, sempr me tratou como uma filha, apoiou-me muito numa altura mais dificil da minha vida... para cumulo, os meus pais davam-se super bem com eles.

    Até a quase cinco anos, quando um acidente estupido destruiu tudo. Ele faleceu horas depois, ela sobreviveu, mas com sequelas fortes. hoje esta internada na enfermaria de um lar, uma vez que precisa de cuidados constantes.

    É tao injusto... eu gostava tanto deles... o meu marido e o meu cunhado idolatravam o pai... os meus filhos nunca conheceram um avô, que, sem duvida, seria fantastico, e têm uma avó que ja nem os reconhece, eá sempre a perguntar quem é que eles sao... e eu, teria tido a sorte de ter un sogros com os quais me dava super bem (com o meu cunhado, por exemplo, já tenho alguma fricção, os nossos feitios chocam um pouco)..-

    Enfim... é muita injustiça, mesmo...

  • #2
    RE:

    De facto é uma situação muito injusta:?

    Eu felismente tenho uma optima ligação com os meus sogros, não podiam ser melhores e o mau marido tambem se dá lindamente com os meus pais

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá!

      Entendo o que queres dizer... Acredita!
      Como já tive a oportunidade de referir por aqui, perdi os meus pais há 10 anos e o meu filho, praticamente, só tem uma avó: a minha sogra. O meu sogro saiu de casa há uns anos e os filhos não têm qualquer relação com ele... E eu também sei que para os meus pais seria uma alegria terem um neto, ainda mais sendo um rapaz (o meu pai sempre sonhou com um filho)...
      Há que aprender a viver com isso... é injusto, mas a vida não é justa mesmo!
      Beijinhos,

      Sofia



      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu como já disse várias vezes dou-me muito bem com a minha sogra. Sogro já não tenho. Faleceu há mtos anos e não o conheci sequer.

        Assim como com os meus pais. O marido tb se dá bem com eles.

        Não temos conflitos.

        Quanto a cunhados tenho 2. Irmãos dele. Damo-nos bem. Embora com uma das cunhadas a releção seja mais complicada. Não para mim, que até sempre fomos amigas (embora nos tenhamos afastado mais ultimamente), mas mais para o resto da família.

        É uma questão de ciúmes e até certo ponto ela tem razão....

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por MariaClarinha75
          Eu como já disse várias vezes dou-me muito bem com a minha sogra. Sogro já não tenho. Faleceu há mtos anos e não o conheci sequer.

          Assim como com os meus pais. O marido tb se dá bem com eles.

          Não temos conflitos.

          Quanto a cunhados tenho 2. Irmãos dele. Damo-nos bem. Embora com uma das cunhadas a releção seja mais complicada. Não para mim, que até sempre fomos amigas (embora nos tenhamos afastado mais ultimamente), mas mais para o resto da família.

          É uma questão de ciúmes e até certo ponto ela tem razão....
          Bem...q situação identica à minha!!!! so por dizer q em vez de 2 cunhados...tenho 3!!! De resto sem tirar nem pôr!!!!

          beijinhos e haja paciencia!!! :badgrin:

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X