Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mais uma "rica sogra"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mais uma "rica sogra"

    Olá a todas. Tenho lido os vossos posts sobre as sogras, e rapidamente percebi que não me calhou uma peça rara. A minha sogra muito me acolheu de forma muito calorosa. Aliás logo que casamos, ela teve a lata de me dizer claramente que no que dependesse da vontade dela, o casamento nunca teria acontecido:crazy: Quando fiquei gravida,então foi um desastre. O meu marido, ansioso por lhe dar a noticia, e a reacção dela foi simplesmente atirar ( não estou a exagerar) com a ecografia para cima da mesa sem dizer uma palavra. :cussing: Nem parabéns, nem felicidades, nada
    O ano passado, nem veio à festa de aniversário do neto. Agora que falamos em ter um segundo filho, está sempre a protestar e reclamar, que não é certo, que a vida não está facil, que EU sou doida etc... Ainda por cima, nunca teve um balão que desse ao meu filho...#-o Fico tão furiosa, que até tenho medo de visitá-la, porque qualquer dia vai correr muito mal. Ainda por cima, o filho diz que não é por mal, que é do feitio dela. Feitio por feitio, também tenho o meu. Será que sou eu que implico de mais com a senhora, ou ela faz mesmo por merecer o meu desprezo?:-" :-" :-"
    PS: Quando lhe contamos da gravidez, teve a ousadia de ligar para o filho no dia seguinte para saber se estava feliz pelo facto de vir a ser pai... Acham normal?





  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por klaudiac
    O meu marido, ansioso por lhe dar a noticia, e a reacção dela foi simplesmente atirar ( não estou a exagerar) com a ecografia para cima da mesa sem dizer uma palavra. :cussing: Nem parabéns, nem felicidades, nada
    Lol, esta lembrou-me a minha experiência. Quando engravidei também demos a eco das 12 semanas aos meus sogros para dar a notícia, mas estava lá mais família e não queríamos dar a notícia à frente de todos por isso deixámos a eco num envelope na esperança que depois nos ligassem para dar os parabéns. Pois, pois, nem perceberam o que aquilo era, foram a correr falar com um médico conhecido porque pensavam que era uma radiografia e que o filho estava doente. O meu nome estava no cabeçalho da eco mas nem isso eles souberam ler... Enfim, nem um telefonema a dar os parabéns me fizeram, aliás, há meninas que se queixam que ficaram transparentes depois do parto mas eu fui transparente a gravidez toda. Nunca me perguntaram se andava bem.

    Não estás sozinha, Klaudiac, acredita.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá... como eu vos compreendo

      Da 1ª vez que engravidei a minha simplesmente desprezou-me... virou-me as costas e nem os parabens me deu.... abortei, e é claro que nem uma palavra de conforto.

      Tb não comentei nada com o meu marido... ele tem olhinhos na cara e sabe avaliar o comportamento da mãe dele comigo... e tem sempre a desculpa que coitadinha dela já passou por tanto na vida que agora que está velhota tem o direito de pensar apenas nela!!! Merdas... a mim que nem me venha com essa conversa que eu passo-me logo!!!

      No entanto desta segunda vez qeu engravidei, falei com o meu marido e disse qeu apenas ia contar ao smeus pais e que aguardavamos pela eco das 12 semanas para contar ao resto das pessoas... fez-me um pé de vento... qu ese eu contava aos meus pais ele tb ia contar à familia dele!!!

      E ai eu atirei-lhe logo à cara o comportamento da mãe dele da 1ª gravidez... calou-se enguliu e não contou a ninguem!

      Quando fizemos a eco , lá lhe contou e deve-lhe ter dado o chazinho para ela me dar os parabens... qu eela telefonou-me toda contente a dar os parabens....:S Mas não me enganou!!! Não me soou a sincero!!!

      ao menos com uma coisa não tenho de me preocupar... é que esta é daquelas que nem vai bater o pé para ficar com o neto!!!

      São assim as nossas sogras
      EM CONSTRUÇÃO



      http://<a href="http://lilypie.com" ... alt="" /></a>





      14 semanas************16 semanas***********36 semanas**********37 semanas************Rafael

      Dia 19/12/2008 ás 18:13 com 3535gr e 50cm nasceu o Rafael







      madrinha: monicaamaro

      Comentar


      • #4
        RE:

        A minha tb é do genero. Quando engravidei contamos logo aos pais mas ela só me deu os parabéns quando já estava de 3 meses, isto porque houve um jantar de familia e ela estava lá. E foi preciso o filho dizer-lhe " então não lhe dás os parabéns???"








        Madrinha - Catibe

        Comentar


        • #5
          RE:

          ola klaudiac

          eu tenho uma sogra espetacular ate certo ponto... mas por vezes mete-se a mais nos assuntos. e dps o filhinho dela(meu marido :P) ainda n deixou a barra da saia dela. em qnt eu tive q largar da barra da saia da minha ele continua na dele. mas isso e o mal dos homens :P
          pela minha mae o meu casamento tb n tinha acontecido. mas pronto aconteceu mm contra a vontade dela.

          kerida, so te vou dizer isto... Kem manda na vossa relaçao ela ou vcs? n sao vcs q tem q ver se esta mal ou bom p ter outro filho??? eu n vejo a hr de ter outro mas ai ja e o meu marido a axar q ainda n estamos estaveis e nem curtimos mto tempo p nos, so q eu ja lhe avisei qnd o renato começar a ficar maior dps começamos td de novo e ai a disposiçao ja e outra...mas ele n acredita :P
          kerida, eu sei q xateia qnd n temos "apoio" das pessoas q sao importantes(familia). mas desde q vcs casaram o resto da familia e agregados(e como o meu pai diz LOL) a tua familia es tu o teu marido e o teu filhote e futuramente uma irmazinha (meninas tokem a fazer meninas, eu vou começar a planear uma menina :P)
          eu qnts vezes ja discuti c a minha mae ou c a mae do meu marido por se meterem onde n devem e ja o xamei a atençao porradas de vezes pk ele tem uma familia e continua debaixo da saia da mae.
          discute, estribuxa faz-te ouvir nem q tenhas q amarra-los numa cadeira(se kiseres ajuda tenho boas cordas)

          Força
          Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
          Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
          Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
          Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



          Comentar


          • #6
            RE:

            A minha soube pelo meu marido,e nada me disse, quando lhe perguntei se tinha ficado contente com a novidade do filho respondeu-me de costas "nem fiquei contente nem deixei de ficar" m**da. m**da, que um dia ainda a vai ter de volta.
            Comigo é assim posso levar muito tempo, mas quando chegar a altura certa ouve.
            Não desanimem não nos podemos abalar com as sogrinhas, o importante é o nosso núcleo familiar, marido e filhos.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X