Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ajuda! e um desabafo!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ajuda! e um desabafo!

    Hoje sou eu que perciso desabafar cá para fora isto por favor se eu tiver errada digam-me que eu ñ entendo.
    é assim esta semana fui a minha sogra,como sabem o tomás ainda ñ tem dentes e deve andar a rasca tudo que apanha com a mão vai a boca ne!
    mas foi o seguinte a minha sogra tinha um fio daqueles com umas pedras bem bonito ate o tomás quando se apanhou no colo dela apanhou uma parte do fio e meteu a boca e eu disse a minha sogra para ñ deixar pois ñ sabemos do que aquilo é feito e se ñ pode fz mal levar aquilo a boca
    sabem o que ela disse ñ faz mal pois eu lavei isso hoje.
    digam sou eu que tou paranoica com a minha sogra?
    ou desta vez tenho razao e aquilo pode mm fz mal ao tomás?
    sera que ele pode levar aqueles fios a boca?
    tive que tirar o fio das mãos dele porque se ñ ela n fazia nd e continuava a dizer isso ñ faz mal.
    ate disse ñ me leve a mal,mas n sabemos que produtos isso tem.
    é que o pai do tomás vem por trás e diz que ñ faz mal!
    só que ja lhe disse para n contradizer o que digo porque assim a mãe tem mais raiva de mim.
    siceramente começo a ficar com um pó a ela,pois ta sempre a dizer que nos tempo dos filhos n era assim e eu digo sempre hj em dia os bebes apanham mais doenças com mais facilidade do que antes.
    sinceramente perciso da vossa ajuda!
    Que para quem já foi mãe duas vezes,tem atitudes que nem parece de uma avo.
    eu acho que ela podia ter mais cuidado só isso.
    desculpem o desabafo.
    bjs
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

  • #2
    ajuda! e um desabafo!

    Hoje sou eu que perciso desabafar cá para fora isto por favor se eu tiver errada digam-me que eu ñ entendo.
    é assim esta semana fui a minha sogra,como sabem o tomás ainda ñ tem dentes e deve andar a rasca tudo que apanha com a mão vai a boca ne!
    mas foi o seguinte a minha sogra tinha um fio daqueles com umas pedras bem bonito ate o tomás quando se apanhou no colo dela apanhou uma parte do fio e meteu a boca e eu disse a minha sogra para ñ deixar pois ñ sabemos do que aquilo é feito e se ñ pode fz mal levar aquilo a boca
    sabem o que ela disse ñ faz mal pois eu lavei isso hoje.
    digam sou eu que tou paranoica com a minha sogra?
    ou desta vez tenho razao e aquilo pode mm fz mal ao tomás?
    sera que ele pode levar aqueles fios a boca?
    tive que tirar o fio das mãos dele porque se ñ ela n fazia nd e continuava a dizer isso ñ faz mal.
    ate disse ñ me leve a mal,mas n sabemos que produtos isso tem.
    é que o pai do tomás vem por trás e diz que ñ faz mal!
    só que ja lhe disse para n contradizer o que digo porque assim a mãe tem mais raiva de mim.
    siceramente começo a ficar com um pó a ela,pois ta sempre a dizer que nos tempo dos filhos n era assim e eu digo sempre hj em dia os bebes apanham mais doenças com mais facilidade do que antes.
    sinceramente perciso da vossa ajuda!
    Que para quem já foi mãe duas vezes,tem atitudes que nem parece de uma avo.
    eu acho que ela podia ter mais cuidado só isso.
    desculpem o desabafo.
    bjs
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • #3
      RE:

      Se percebi, tudo por causa de um fio (colar).
      Na minha opinião tens toda a razão. Para além dos materiais de que é feito, tem tb o contacto constante com o corpo da pessoa que o usa... transpiração, pós, cremes....

      muita paciência!!!!!!!!!!!!!


      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por alicesm
        Se percebi, tudo por causa de um fio (colar).
        Na minha opinião tens toda a razão. Para além dos materiais de que é feito, tem tb o contacto constante com o corpo da pessoa que o usa... transpiração, pós, cremes....

        muita paciência!!!!!!!!!!!!!

        obrigada é que pensa que era eu que tinha mau feitio.bjs
        [hr]



        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



        nosso topico(saudades)



        topico no desenvolvimento



        o meu mundo



        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

        Comentar


        • #5
          RE:

          O meu marido diz que às vezes exagero. Mas nunca me contradiz à frente de ninguém e defende que a mãe (eu) é que sabe!!!!!


          Comentar


          • #6
            RE:

            Monica, tens toda a razão em reclamar!

            Em primeiro lugar, esses fios normalmente são feitos de materiais tóxicos, eu sei porque a minha irmã faz fios desses e quando quis fazer para crianças teve de comprar materiais não tóxicos que são mais caros... Em segundo lugar, quem é que te garante que o fio não se parte e o bebé não engole uma peça, isso acontece muitas vezes! Além disso os colares estão num local onde absorvem suor e muitas vezes perfume, que também é tóxico!

            Jocas
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por alicesm
              O meu marido diz que às vezes exagero. Mas nunca me contradiz à frente de ninguém e defende que a mãe (eu) é que sabe!!!!!
              pois mas o meu fez isso a frente da mãe,mas ja lhe disse para ñ voltar a fz.
              [hr]



              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



              nosso topico(saudades)



              topico no desenvolvimento



              o meu mundo



              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por APPM
                Monica, tens toda a razão em reclamar!

                Em primeiro lugar, esses fios normalmente são feitos de materiais tóxicos, eu sei porque a minha irmã faz fios desses e quando quis fazer para crianças teve de comprar materiais não tóxicos que são mais caros... Em segundo lugar, quem é que te garante que o fio não se parte e o bebé não engole uma peça, isso acontece muitas vezes! Além disso os colares estão num local onde absorvem suor e muitas vezes perfume, que também é tóxico!

                Jocas
                obrigada!
                já ajudou muito as vossas respostas,desabafar fez-me bem e ler o que escreveram melhor .
                obrigada a tds
                [hr]



                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                nosso topico(saudades)



                topico no desenvolvimento



                o meu mundo



                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  ola mamas...assino em baixo do testemunho da APPM, ha muitos casos(infelizmente) de crinaças que engolem pessinhas mt pequeninas como é o caso dos materiais usados nesses colares...calma e mt paciencia...fala abertamente e calmamente com o teu marido, vais ver que com o tempo ele te ouve e vai cedendo em algumas coisas...boa sorte e felicidades...

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Oi

                    quando eu peço algo mais de uma vez e ainda argumentam eu respondo sempre o mesmo e resulta!

                    Eu sei que gosta muito do bb e que só queres o melhor para ele, e ainda bem que o que sugeres resultou contigo
                    mas eu ouvi a tua opinião mas decidi que não vamos agir assim
                    , ( ou melhor ainda eu e o pediatra decidimos que.... )
                    espero que respeites as minhas decisões de MAE

                    Para questões medicas arremato com
                    hoje em dia as coisas são diferentes e ataxa de mortalidade esta muito baixa em comparação com o teu tempo.
                    ( esta frase acaba logo com os comentarios em relação as teorias do tempo delas )
                    Bjs, Patchi e André
                    Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?

                    Faz como eu, cliKa aqui no meu site hoje mesmo. lá descobre como ter rendimentos extra. [url=http://www.emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com]
                    ESTE JÀ ME PAGOU .

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Patchi
                      Oi

                      quando eu peço algo mais de uma vez e ainda argumentam eu respondo sempre o mesmo e resulta!

                      Eu sei que gosta muito do bb e que só queres o melhor para ele, e ainda bem que o que sugeres resultou contigo
                      mas eu ouvi a tua opinião mas decidi que não vamos agir assim
                      , ( ou melhor ainda eu e o pediatra decidimos que.... )
                      espero que respeites as minhas decisões de MAE

                      Para questões medicas arremato com
                      hoje em dia as coisas são diferentes e ataxa de mortalidade esta muito baixa em comparação com o teu tempo.
                      ( esta frase acaba logo com os comentarios em relação as teorias do tempo delas )
                      A última tirada está demais! :lol: Aposto que ficam com um melão daqueles...

                      Olha, madrinha, tens td a razão em não quereres que o teu Tomás meta aquela porcaria na boca. Olha, o que ela merecia ouvir era um "se não faz mal, então meta-o você na boca!"

                      Eu concordo que a gente não deve proteger os bebés em demasia, para que eles criem anti-corpos, mas porra, um colar, cheio de quimicos, cheio de porcarias tóxicas? E cm as meninas lembraram, co coisas que o pequenino pode engolir?!

                      Nah, fizeste mto bem em reclamar!

                      Bjo grande da afilhada sugarpops!

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por Patchi
                        Oi

                        quando eu peço algo mais de uma vez e ainda argumentam eu respondo sempre o mesmo e resulta!

                        Eu sei que gosta muito do bb e que só queres o melhor para ele, e ainda bem que o que sugeres resultou contigo
                        mas eu ouvi a tua opinião mas decidi que não vamos agir assim
                        , ( ou melhor ainda eu e o pediatra decidimos que.... )
                        espero que respeites as minhas decisões de MAE

                        Para questões medicas arremato com
                        hoje em dia as coisas são diferentes e ataxa de mortalidade esta muito baixa em comparação com o teu tempo.
                        ( esta frase acaba logo com os comentarios em relação as teorias do tempo delas )
                        olha que eu digo sempre o que tu disseste na ultima frase,sabes o que ela e o meu sogro dizem morrem agr.
                        [hr]



                        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                        nosso topico(saudades)



                        topico no desenvolvimento



                        o meu mundo



                        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Há cada uma ... então ela pega no fio de qualquer pessoa e mete na boca?Claro que não ... Porque??? POrque tem nojo ...

                          E porque nos bebes não faz mal estarem a chupar o suor dos outros? Sem contar com tudo o que já foi dito ... materiais toxicos e que se podem partir etc

                          Tenho uma amiga que punha na bebe aquelas pulseiras de ouro fininhas de bebe e um dia desapareceu. Ela virou a casa do avesso e não encontrou ... No dia seguinte encontrou ... no cocó da bebé. Olha o perigo ...

                          SE eles engolem uma pulseira de ouro quem garante que não engolem um bocado desses fios ....

                          Fizeste bem ... e concordo com o que disse outra mamã. Se o teu marido te desautorizar, pegas no fio e dá-lhe a ele para chupar, já que não faz mal
                          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por sunrise
                            Há cada uma ... então ela pega no fio de qualquer pessoa e mete na boca?Claro que não ... Porque??? POrque tem nojo ...

                            E porque nos bebes não faz mal estarem a chupar o suor dos outros? Sem contar com tudo o que já foi dito ... materiais toxicos e que se podem partir etc

                            Tenho uma amiga que punha na bebe aquelas pulseiras de ouro fininhas de bebe e um dia desapareceu. Ela virou a casa do avesso e não encontrou ... No dia seguinte encontrou ... no cocó da bebé. Olha o perigo ...

                            SE eles engolem uma pulseira de ouro quem garante que não engolem um bocado desses fios ....

                            Fizeste bem ... e concordo com o que disse outra mamã. Se o teu marido te desautorizar, pegas no fio e dá-lhe a ele para chupar, já que não faz mal
                            nina o fio era dela tava ao pescoço dela,o meu filho-te qd foi para o colo dela apanhou o fio e meteu a boca mas na mm estando no pescoço dela e depois foi o que se passou.
                            obrigada vocês ainda me percebem.
                            eu ñ quer dizer mal d sogra nem é isso,simplesmente a atitudes que ela tem ñ concordo.
                            bjs e obrigada
                            [hr]



                            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                            nosso topico(saudades)



                            topico no desenvolvimento



                            o meu mundo



                            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por monicaamaro
                              Inserido Inicialmente por sunrise
                              nina o fio era dela tava ao pescoço dela,o meu filho-te qd foi para o colo dela apanhou o fio e meteu a boca mas na mm estando no pescoço dela e depois foi o que se passou.
                              obrigada vocês ainda me percebem.
                              eu ñ quer dizer mal d sogra nem é isso,simplesmente a atitudes que ela tem ñ concordo.
                              bjs e obrigada
                              Eu percebi ... Esta bebé também tinha a pulseira fechada, mas não se sabe como, o fecho deve ter aberto, porque saiu no cocó inteirinha
                              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X