Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nos Dias de Hoje....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nos Dias de Hoje....

    como é possivel ainda haver nos dias de hoje Racismo??

    eis a minha bela historia...

    tudo começou a 5 anos atras.. um black olha para o Rabao da Alentejana e Apaixona-se, o black nao era flor k se xeire.. mas a alentejana o meteu no lugar.. black de familias de boa educacao, pede a namorada para conhecer os pais e mostrar as belas intençoes k tinha para com a sua filha, tudo muito bem...

    ERRO

    pesadelo começou assim que souberam k o damo era black pintou a manta..

    cortaram telemovel, pensaram k eu comia o dinheiro dela.. tudo e mais alguma coisa e infernizaram-nos a vida, ou seja nem deixar pelo menos conhecer a pessoa, nada... ate lhe proibiram de ir ao cinema, ou seja o k gerou akele afastamento dos pais dela, para sairmos so as escondidas...

    estao a ver o meu filme..

    gracas a deus tudo esta mais ou menos encaminhado mas... a IGNORANCIA continua...

    o k axam disso!?

    voces k sao pais/recem pais/ ou futuros pais

    vao fazer isso com as vossas/os filhos!?

    ??????????
    __________________________________________________ ______________




    O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todo o mundo devia ter um.

    :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P


  • #2
    Nos Dias de Hoje....

    como é possivel ainda haver nos dias de hoje Racismo??

    eis a minha bela historia...

    tudo começou a 5 anos atras.. um black olha para o Rabao da Alentejana e Apaixona-se, o black nao era flor k se xeire.. mas a alentejana o meteu no lugar.. black de familias de boa educacao, pede a namorada para conhecer os pais e mostrar as belas intençoes k tinha para com a sua filha, tudo muito bem...

    ERRO

    pesadelo começou assim que souberam k o damo era black pintou a manta..

    cortaram telemovel, pensaram k eu comia o dinheiro dela.. tudo e mais alguma coisa e infernizaram-nos a vida, ou seja nem deixar pelo menos conhecer a pessoa, nada... ate lhe proibiram de ir ao cinema, ou seja o k gerou akele afastamento dos pais dela, para sairmos so as escondidas...

    estao a ver o meu filme..

    gracas a deus tudo esta mais ou menos encaminhado mas... a IGNORANCIA continua...

    o k axam disso!?

    voces k sao pais/recem pais/ ou futuros pais

    vao fazer isso com as vossas/os filhos!?

    ??????????
    __________________________________________________ ______________




    O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todo o mundo devia ter um.

    :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P

    Comentar


    • #3
      RE:

      É claro que terei a mesma atitude, se um macho se apaixona pelo rabo da minha filha é para desconfiar... ao máximo!
      Preconceitos tenho alguns mas não no que se refere às raças, etnias e afins, - não interfere comigo e com os juízos que faço dos outros; somos todos filhos de Deus (é bonito de se dizer e eu realmente acredito que seja verdade); o que nos pode distinguir uns dos outros é a ‘capa física’ mas é a diferença de capas que torna este mundo interessante, aprazível, bonito, colorido, julgo que a diversidade/a globalização racial é sempre positiva para a humanidade.
      Um dos filmes que vi enquanto catraia, e que me marcou, foi o "Guess Who's Coming To Dinner", com o Sidney Poitier, o enredo enquadra perfeitamente a situação descrita.

      Nota: eu acho que as pessoas racistas são acima de tudo uns ignorantes, normalmente são pessoas com pouca instrução, ‘retornados’ feridos no seu orgulho, rejeitados, enfim, pessoas traumatizadas com a vida; não se nasce racista, a sociedade em que nos inserimos (país, família, amigos, etc.) é que nos incute valores que podem contribuir para uma avaliação incorrecta da civita.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ola!

        Infelizmente estupidez nao paga imposto... Senao nao havia crise!

        Um dia destes havia por ai um topico de uma mamã branca com um papa negro e a filhota saiu mais a mama... Para alem das familias de ambos nao se darem a mama sentia-se descriminada pelo sogros e que atitude dos avos para a bebe nao era a melhor...

        Olha enfim, um disparate! #-o

        Beijinhos

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • #5
          RE:

          ola mamãs e papás...

          Eu nc vou ter uma reaçao dessas com uma filha ou ate mm filho (tenho um menino com 11 meses, o Rafael) nc por uma questao de raça, ate mesmo porque o meu marido é angolano lol mas mesmo que nao fosse casada com um africano seria incapaz de tal ATROCIDADE! Só me intrometeria, (com conselhos e nc com extremismos de proibiçoes que só aguçam mais a vontade e a rebeldia) se visse que a pessoa em questao nao se comporta honestamente com o meu filho/a e apenas intervia com base em factos e nao desconfianças infundadas, afinal temos que confiar na educaçao que damos aos nossos filhos, temos que confiar que vao fazer boas escolhas e alem disso umas cabeçadas (desde que sem consequencias graves!) servem para aprender mt na vida!... Racismo infelizmente é uma "situaçao" muito antiga e que (infelizmente) perdurará por muitos e longos anos (faço votos do contrario). Tenho um pai racismo ate a ponta dos cabelos e o meu marido conseguiu que o meu pai o tratasse com respeito e simpatia (honestas e nao fingidas) considero isso uma grande vitoria do meu marido e nossa como casal e famila! tudo depende dos "conquistadores" (lol) das moças em questao e dos pais das mesmas...boa sorte e muita força para quem (infelizmente) passa por situaçoes dessas. felicidades a todos...

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por rbalmeid
            Ola!

            Infelizmente estupidez nao paga imposto... Senao nao havia crise!
            ´

            E mais nada!!
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • #7
              RE:

              realmente.. nao sei o que se passa na cabeça de uma mae assim, pk mesmo estando a perder a filha cada dia que passa.. ela nada faz e continua a teimar com a ideia dela.. jesus.. mas enfim.. o que interessa é k quem ganhou fui eu :P

              estou a filha agora e vamos fazer muitos filhos, brancos ou pretos..

              obrigado pela dica de todos..
              __________________________________________________ ______________




              O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todo o mundo devia ter um.

              :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P :P

              Comentar


              • #8
                RE:

                É deprimente mesmo....

                Força nisso! Só não se esqueçam de ir apresentar os netinhos depois, pode ser que amenize a loucura...

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por ccfather26
                  realmente.. nao sei o que se passa na cabeça de uma mae assim, pk mesmo estando a perder a filha cada dia que passa.. ela nada faz e continua a teimar com a ideia dela.. jesus.. mas enfim.. o que interessa é k quem ganhou fui eu :P

                  estou a filha agora e vamos fazer muitos filhos, brancos ou pretos..

                  obrigado pela dica de todos..
                  O que interessa é que a ignorancia continua e que alguem está, ou vai, perder qualquer coisa...

                  PES

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Eu sou angolana de 5ª geração. Sou branca, tenho uma irmã branca e outra mulata. A minha irmã mulata teve uma filha branca, de carapinha loira e de olhos azuis. Quando a passeava na rua, havia pessoas que lhe perguntavam se era a ama da bebé...
                    Quando a mãe dela estava grávida, rezava para que a filha não tivesse que passar pelos olhares e comentários que ela própria viveu. A minha sobrinha já tem 16 anos, vive perto de Proença-a-Nova, num meio que não está habituado a raças diferentes da caucasiana. Agora tem um namorado, e a família dele já perguntou ao rapaz se eles, quando casarem, podem ter filhos mulatos...
                    A ignorancia é muito triste...

                    Muita força para vocês e que venham os bebés!
                    Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

                    AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X