Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

mais 1 mama de gemeos...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • mais 1 mama de gemeos...

    ola,nao sou eu mas 1 amiga vai ter gemeos...

    O engraçado é k nao fez tratamentos nem tem antecedentes na familia...

    na eco das 10 semanas é k lhe disseram k sao 2...amanha vou com ela fazer outra eco...e ver se nao existe 1 terceiro...looool

    no inicio assustou se mas agora está super feliz...

    Só tem 22 anos ,mas espera a 1 grande desafio...

    Vai correr tudo bem se Deus quiser...nos estamos ca para a ajudar!

    Algum conselho que possa ser util,digam me...pk 1 sei cuidar ,mas 2???...nao sei se sera muito diferente...bjs

  • #2
    RE: mais 1 mama de gemeos...

    Muitos parabéns à tua amiga, vai correr tudo pelo melhor.

    Jokitas!
    Joana

    Mãe babada de 3 Pezudos lindos

    Comentar


    • #3
      RE: mais 1 mama de gemeos...

      ola muitos parabens
      vai ser uma " tia " super babada
      s alhar tem, como eu, na 5ª geraçao antes dela uma avo gemea ....
      n tamos ca pra vos ajudar

      bjk fofos




      Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
      "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

      Comentar


      • #4
        RE: mais 1 mama de gemeos...

        Parabéns à tia e à mamã... e manda a mamã para cá...
        João Próspero Luís - Pai de gémeos - Agora no Facebook



        Actual Plano Nacional de Vacinação - Manual de 1ºs Socorros de Crianças



        O tópico dos meus bebés aqui no PinkBlue Actualizado em 05-05-2010







        Comentar


        • #5
          RE: mais 1 mama de gemeos...

          Muitos Parabéns.
          Eu tb não tenho antecedentes de gémeos nem fiz qq tratamento, simplesmente "larguei" dois óvulos
          Dicas tb não te posso dar pq tb vou precisar de muitas, mas acredito q com muito amor vamos lá !!!
          Bjocas
          22/12/2005 - Nasceu o meu Tesouro

          25/09/2008 - Positivo ( 4 de Maio vêm lá mais 2 Potes de ouro )



          A Mag e a Hope2008 são as Madrinhas virtuais dos meus Gémeos

          Comentar


          • #6
            RE: mais 1 mama de gemeos...

            obrigado a todos...
            realmente acho k nao vai ser muito facil,mas tudo se vai ultrepassar.
            Pena a mama nao ter net...eu ja lhe falei deste forum e ela ficou muiito curiosa.

            Hoje la fomos a consulta,sao "só"dois...nao estava nenhum escondido...lol
            correu bem e o medico ainda brincou com a situaçao...disse que ja sabia o sexo...
            ou eram 2meninos, 2 meninas ou 1 menino e 1 menina...:d/
            enquanto esperavamos pela consulta tivemos 1 duvida...como é k voces dao banho aos 2?
            2 banheiras?1 de cada vez?2 pessoas?trocar a agua para dar ao proximo nao deve dar muito jeito...talvez seja melhor ter 2 banheiras...expliquem me...
            :weitlift: k ginastica...ficamos a pensar...
            bjs

            LIARIBEIRO-Adoro essa ecografia...taoooo linda!!!!

            Comentar


            • #7
              RE: mais 1 mama de gemeos...

              Olá a todas

              Sou nova no forum. Tenho 35 anos e estou grávida de gemeas, estou neste momento com 16 semanas e 3 dias. Embora surpreendida com a notícia ( porque não estava mesmo a contar), sinto-me bastante feliz e entusiasmada. Estou a ser acompanhada no Hosp. S. João, pelas fantásticas e meiguinhas, Dras. Teresa Loureiro e Teresa Rodrigues. Foi diagnosticada STFF. Provávelmente terei de ir a Londres para fazer tratamento. Estou um pouco assustada com a "ideia", mas acredito que vai correr tdo bem... Gostaria de trocar impressões com mamãs que tivessem passado por experiencia semelhante.

              Beijinhos e felicidades para todas.

              Comentar


              • #8
                RE: mais 1 mama de gemeos...

                .....UPS....Perdão, acho que "invadi" aki o tema. Em relação à nova mamã, tudo se há-de resolver naturalmente. Nada que com uma boa dose de amor e carinho não se resolva. Espero que corra tdo pelo melhor.

                Beijinhos.

                Comentar


                • #9
                  RE: mais 1 mama de gemeos...

                  ola titia
                  poix e, ja tenho um poukito d experiencia, kanto a gemeos, poix tenho sobrinhas gemeas
                  a minha irma, conseguiu " atrasar" a mamada d uma pouko a pouko, ate fazerem 30m d diferença. kando uma acordava, ela dava a maminha a essa depoix a outra ia acordando e tinha alguem ao lado pra ir dando uns miminhos... ou seja distraila...

                  kanto aos banhos so usou uma banheira, dava banho a uma.... e mudava a agua e dava a outra.... convem antes do banho, s o bebe tiver cocozito limpa la, senao suja a agua do banho...

                  s a tua amiga tiver alguem, a ti a mae a sogra,.... ela k aceite todas as ajudas poix da trabalhinho... mas e muito recompensador

                  bom e daki a nada sou eu a tentar por em pratika estes conselhos eheheheh
                  tb adorei akela eco, ta um espetaculo, pra ja e a melhor foto dos meus meninos, ta super gira

                  bjk fofos





                  Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                  "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                  Comentar


                  • #10
                    RE: mais 1 mama de gemeos...

                    sim é mesmo linda.
                    Até fico emocionada ao ve-la.
                    parece k sou eu a gravida...lol
                    Neste momento gemeos nao sei se queria,apesar de ter na familia gemeos(2 primas).Antes de engravidar sim.

                    Já tenho 1 pimpolho pra me dar na cabeça e nao me imagino com dois...mas vai tudo do habito,nao é?
                    andamos a ver carrinhos de gemeos
                    sao caros e ocupam tanto espaço...estamos a ver uns em 2ª mao...ai ai...
                    beijinhos e felicidades

                    Comentar


                    • #11
                      RE: mais 1 mama de gemeos...

                      Inserido Inicialmente por Carla_M
                      Olá a todas

                      Sou nova no forum. Tenho 35 anos e estou grávida de gemeas, estou neste momento com 16 semanas e 3 dias. Embora surpreendida com a notícia ( porque não estava mesmo a contar), sinto-me bastante feliz e entusiasmada. Estou a ser acompanhada no Hosp. S. João, pelas fantásticas e meiguinhas, Dras. Teresa Loureiro e Teresa Rodrigues. Foi diagnosticada STFF. Provávelmente terei de ir a Londres para fazer tratamento. Estou um pouco assustada com a "ideia", mas acredito que vai correr tdo bem... Gostaria de trocar impressões com mamãs que tivessem passado por experiencia semelhante.

                      Beijinhos e felicidades para todas.
                      Vais ver que tudo há-de correr bem. Felicidades
                      [center]Temos dois bons motivos para sorrir


                      Comentar


                      • #12
                        RE: mais 1 mama de gemeos...

                        Inserido Inicialmente por cristina-gonçalo
                        ola,nao sou eu mas 1 amiga vai ter gemeos...
                        O engraçado é k nao fez tratamentos nem tem antecedentes na familia...
                        na eco das 10 semanas é k lhe disseram k sao 2...amanha vou com ela fazer outra eco...e ver se nao existe 1 terceiro...looool
                        no inicio assustou se mas agora está super feliz...
                        Só tem 22 anos ,mas espera a 1 grande desafio...
                        Vai correr tudo bem se Deus quiser...nos estamos ca para a ajudar!
                        Algum conselho que possa ser util,digam me...pk 1 sei cuidar ,mas 2???...nao sei se sera muito diferente...bjs
                        Vais ver que tudo há-de correr bem, quanto a trabalho, devo dizer que mais que dobra mas tudo se faz.
                        Felicidades
                        [center]Temos dois bons motivos para sorrir


                        Comentar


                        • #13
                          RE: mais 1 mama de gemeos...

                          Parabéns a a tua amiga que não se preocupe que tudo vai correr bem quanto a cuidar de 2 penso que deve ser igual a cuidar de um, sabes nunca tive só um:lol: :lol: :lol: só que em vez de uma fralda são 2 e por aí em diante e claro paciencia a dobrar para as traquinices que também vêm aí a dobrar mas também tem o seu lado bom os gostos também são a dobrar :friends: :friends: :friends:
                          BJOS vai dando noticias
                          a minha filhota a Bia o meu filhote o Lucas
                          férias no México que rico soninho o Lucas com gelinho no cabelo que gato



                          A história da Bia e do Lucas em
                          http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html

                          Comentar


                          • #14
                            RE: mais 1 mama de gemeos...

                            Parabens á tua amigaVai correr tudo bem e quando os bebes nascerem parece que somos peritas em gemeos fazemos as coisas naturalmente


                            Por o que os médicos me explicaram as gravidezes gemeos verdadeiros ou seja uma placenta e duas bolsas ou uma placenta e uma bolsa não são herditárias, são ao acaso, pois é o nosso óvulo que se divide. Apenas quando são gemeos falsos são herditárias e sempre da parte da mulher pois tb somos nós que expulsamos dois ou mais óvulos


                            beijinhos

                            Comentar


                            • #15
                              RE: mais 1 mama de gemeos...

                              Olá!
                              Sou nova por aqui. quero dar os parabéns à tua amiga e dizer que não é nada de outro mundo cuidar de gémeos. tenho uma amiga que tem um só filho e é pior qie 10 gémeos juntos.....
                              Tenho um rapagão com 14 anos e dois rapazotes, agora com 22 meses e sempre foram bonzinhos para os papás. era comer e dormir.
                              O hábito faz o monge e é mesmo assim. Com o tempo vamos ganhando prática e aprendendo uns truquesitos para nos facilitar a vida. Dei de mamar durante um mês (Só...) e sempre a um d cada vez, por sorte quando acabava de tratar de um, o outro já estava à espera pra mamar também, tiveram sempe os horários muito parecidos, o que me facilitava a vida, pois dormiam dentro do mesmo horário e dava para descansar e organizar as coisas lá de casa. Quanto as banhos, só tinha uma banheira e mudava sempre a água quando "trocava" de bébé, pois geralmente faziam sempre um xixizito na água.
                              Não podemos ser orgulhosas ao ponto de não pedirmos ajuda, toda a ajuda é benvinda!!!!!
                              É preciso é calma e descontração.

                              Muitas felicidades.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X