Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Soube a semana passada...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Parabéns à mamã...
    Comigo aconteceu idêntico... Quando fui à GO para fazer a primeira eco, após fazer o teste de gravidez, a médica disse-me logo que eram dois... Disse-lhe estar enganada, não queria acreditar... O choque foi enorme e fiz a viagem para o trabalho varrida em lágrimas. Cheguei à escola e nem me deixaram trabalhar pois os meus olhos não paravam de verter lágrimas.
    O meu marido ficou sem reacção, pelo que me contaram, parecia uma barata tonta... Andava de um lado para o outro... Sempre disse isto e na véspera de saber vi duas gémeas e comentei: "Bonito mas é de ver nos outros"... Qual o meu espanto quando vejo que também eu estava prestes a ser alvo deste comentário...
    Aos 3 meses tive um pequeno sangramento e desesperei... Só queria que Deus mos guardasse e tudo fiz para manter a gravidez...
    Hoje, e já passados 2 meses e meio do seu nascimento (2 meninos lindos, uns gatos) estou feliz... Cansada, esgotada, mas muito feliz... Não consigo viver sem eles, não me vejo sem o seu choro, as suas risadas, os seus sorrisos, os seus mimos...
    Por isso, e como as restantes foram falando, há lojas de roupa em 2ª mão (coisas bem giras), há prendas e prendinhas de amigos e há a família que ajuda muito. Estou com eles durante todo o dia, sozinha, mas desde que nasceram os dias são uma autêntica correria... E tenho muitas amigas que não compreendem como faço tudo com duas crianças... Sabes qual é o meu segredo? Ter paciência para eles e muito amor para dar...
    O resto surge...
    Beijinhos muitos e nossos

    Comentar


    • #32
      RE:

      ola de novo, eu fiz uma cha de bebe com alguns amigos...
      foi giro havia muita diverçao e muitas prendinhas para os meus meninos.
      aproveita, junta os amigos em kasa num domingo a tarde e faz um cha de bebe.
      faz akeles joguinhos que se fazem em festas deste genero, deixa as amigas mexer na barriga etc...
      para alem de te ajudarem km algumas prendas vais te divertir imenxo...
      bjokas cristina:angelyel:








      parto da ines, ceseriana normal sem complicaçoes as 39 semanas, 3.850kg e 48.5cm.

      parto dos gemeos de urgencia as 34semanas, fortes contraçoes fixerao km k eles tivexem k nascer mais cedo.

      mt bons de peso e de saude , 1º 2.500kg e 45cm, 2º 2.390kg 44cm.

      11 dias na neonatologia do h pedro hispanho em matosinhos, onde forao mt bem tratados.

      agora somos uma familia FELIX e COMPLETA.





      Comentar


      • #33
        RE:

        Ola starlinha queria felicitar-te e desejar-te tudo de bom.
        Vou contar-te um bocadito da minha historia , fiquei gravida na 2ª ICSI a 1ª eco ás 4 semanas a GO disse-me que estava gravida de gemeos ouvimos os coraçoes deles pela primeira vez. Ficamos radiantes nao cabiamos em nós de felicidade, tres semanas depois voltamos lá e nova eco e a Go disse-nos que afinal eram 3 BEBES fiquei em panico, nao conseguia imaginar como seria cuidar de 3 bebes o meu marido brincava com as situaçoes e foi assim que naquele dia consegui ultrapassar.
        Por ex: entrei num elevador e o meu marido ficou á porta, eu perguntei-lhe entao nao entras e ele disse nao eu espero vou no proximo é que o elevador só dá para 4 pessoas.
        Hoje em dia sou uma mama babada de tres tesouros. aquele medo de nao ser capaz foi uma tolice.


        Bjs e tudo de bom

        Comentar


        • #34
          RE:

          Starlinha... espero que continue a correr tudo pelo menos! É fantástico.

          Obrigado pelas felicitações.
          Estou desejosa que a festa "cá fora" comece, porque "cá dentro" à festa todos os dias

          ana letestu:
          Parabéns pelos teus três filhotes! Espero que tenha corrido tudo bem com eles (refiro-mo ao nascimento, primeiros dias)... pois essa parte está a começar a assustar-me...
          Tudo de bom

          Beijinhos e boa sorte

          Comentar


          • #35
            RE:

            olá
            Antes de mais muitos parabéns e felicidades para ti e para os teus bébés!!
            Compreendo perfeitamente o choque inicial, afinal eu fartei-me de chorar no consultório do meu médico quando ele me disse que eram gémeos...
            Eu ter engravidado já tinha sido um "acidente" e gémeos, fiquei realmente transtornada!! tinha entrado sozinha no consultório pq o meu marido ficou com a minha filha agora com 4 anos cá fora. quando saí lavada em lágrimas ele ficou super assustado, qd lhe disse o q era ele vira-se para mim e diz-me " há é isso"!!! pensou q fosse algum problema.
            Mas agora posso te dizer q me arrependo muito desse meu momento pq já tenho as minhas duas bébés com 2.5 meses e já não sei o q seria se fosse só uma!!! são lindas e neste momento tenho 3 filhas que eu amo.
            Dificuldades? sim muitas ... vivo num T2 de um 3ª andar sem elevador estou desempregada e não é facil, tenho tido algumas ajudas, mas cada sorriso delas compensa cada dificuldade.
            Infelizmente a irmã andou em pediatra particular elas têm de ir ao centro de saúde, a mana tinha tudo novinho elas quase tudo foi dado. Mas têm saúde nasceram saudáveis e isso é q importa e somos uma família grande para o bom e para o mau.
            Com este meu testemunho espero q consigas perceber q nós arranjamos sempre maneiras para contornar os obstáculos...
            Muitas felicidades, e não te esqueças q quando as vires nascer vai ser a maior alegria da tua vida...
            Muitos beijinhos

            Gina

            Comentar


            • #36
              RE:

              Olá
              Tenho uma filha de 4 anos e eu e o marido começamos os treinos para dar um(a) irmão/irmã à princesa cá da casa. Engravidei, fiz a 1ª eco e estava tudo bem. Na 2ª eco o meu médico quase q tinha uma coisinha má, eram dois. Chorei baba e ranho como se costuma dizer, por serem dois e pelos riscos q uma gravidez monocorniónica biamniótica ( gemeos verdadeiros )pode acarretar. Com o passar do tempo comecei a ficar feliz, de dia para dia ficava mais feliz e orgulhosa do meu estado, como dizia a minha filha quando lhe perguntavam " Não é uma mana, são duas "e já só pensava no nascimento das minhas meninas. Comecei a pensar q as dificuldades iam surgir mas tudo se iria superar.
              Infelizmente há 3 meses perdi-as às 31 semanas. Hoje se engravidasse novamente e fossem gemeos era a pessoa mais feliz do mundo! se calhar esta sorte já não me calha mais...
              Tudo para te dizer q no inicio o choque é normal, principalmente quando não se está a contar q era o meu caso mas depois é uma felicidade a dobrar e se uma gravida se sente especial nós, gravidas a dobrar, sentimo-nos ainda mais especiais!

              Muitas felicidades e uma santa gravidez!

              Beijinhos

              Comentar


              • #37
                RE: Soube a semana passada...

                capri, nem consigo imaginar o teu sofrimento.

                eu tive um aborto no inicio de gravidez e foi um sofrimento daqueles....



                espero que recebas novamente dois bébes, não vão ocupar o lugar dos que perdeste mas pelo menis iluminar-te-ão de novo.

                beijocas
                Depois de muitas voltas e voltas, eis que tenho uma gravidez natural e evolutiva.......



                Afonso a caminho...... chegada prevista a 23 de novembro de 2010 (ups.... nasceu a 25 de Outubro)



                Afilhada orgulhosa de Paula&Pedro e do pequeno grande B11- Bruno [/i]

                Comentar


                • #38
                  RE: Soube a semana passada...

                  capri não imagino o tamanho da tua dôr.



                  espero que a ultrapasses o melhor possivel.



                  um beijo grande

                  Comentar


                  • #39
                    RE: Soube a semana passada...

                    Ola

                    Parabens pela dupla vais ver que vais adorar...apesar de teres montes de trabalho, tens tab montes de alegrias.

                    em relaçao a creche é realmen te uma 'dificuldade' , mas como tudo na vida...tudpo se resolve vais com certeza arranjar uma solução.

                    Quando foi comigo fui visitar muitos sitios para conseguir o melhor compromisso entre preço/ qualidade



                    Muitas felicidades

                    Claudia

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X