Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém foi ou é seguido pela Dra. Teresinha ou pela Dra. Elsa na MAC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém foi ou é seguido pela Dra. Teresinha ou pela Dra. Elsa na MAC?

    Olá!
    Gostaria que me dessem feedback sobre a Dra. Elsa e a Dra. Teresinha da consulta de gemeos da MAC. Vou ter consulta na próxima 5ª feira (ainda não sei com qual das duas) e gostaria de ouvir as vossas opiniões.
    As ecos que fizeram foram tb na MAC? Onde aconselham fazer as ecos?
    Beijinhos

  • #2
    RE:

    Olá!!

    Eu sempre fui seguida pela Drª Teresinha Simoes... já estive gravida 4 vezes, tenho dois filhos e estou a fazer tratamento para conseguir a minha 3ª e ultima estrelinha, se Deus quiser!

    Adoro-a como médica e como pessoa!!
    Ela faz as ecos no consultorio durante as consultas e quando é a das 12 e a das 24 semanas manda fazer com outro medico da MAC de confiança.
    Sempre que ha algum problema ela manda ir ter com ela a MAC!

    Espero ter ajuda! Se precsares mais alguma informaçao é so pedires!!
    BJS!!!! e uma optima gravidez!
    ;;;

    Comentar


    • #3
      RE:

      Estou a ser seguida na MAC pelas duas... aliás, deve-te acontecer o mesmo, nunca vais ser seguida só por uma, depende dos dias da semana e de quem estiver "de serviço"...
      A Dra. Elsa é mais "séria", mas muito profissional, e de um cuidado extremo connosco e os bebecas... a Dra. Teresinha é muito mais "humana" e meiga, e muito empática com os nossos problemas... e igualmente muito profissional...
      Estás bem entregue, acredita...

      Na MAC, desde as administrativas até ao serviço de CTG, não tenho razão de queixa nenhuma - tenho um cadito do serviço de análises, mas porque tenho medo de agulhas, lolol!!! Pronto, e o tempo de espera também é grande, mas considerando que todas as emergências são enviadas para lá, assim como pacientes de outros hospitais cujas maternidades foram fechadas...

      As ecos foram todas feitas na MAC, pelo Dr. Álvaro Cohen, Carlos Silva e agora pelo Dr. Abel... igualmente cinco estrelas, todos eles...
      Boa gravidez, bjs!

      Madrinha: 2small

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá

        Eu fui seguida pela Dra. Teresinha sempre.... comecei por ser no consultorio particular e dps as 21 semanas passei a ser seguida na MAC mas sempre por ela e foi ela inclusivé que me fez o parto. Adorei a Dra. Teresinha, simpatica e mto boa profissional... MESMO!!!

        As ecos fazia no consultorio dela sempre que tinha consulta ate as 21 semanas e fazia no particular tb (por indicação dela). Fiz as 8 semanas, 12 semanas, 16 semanas e 21 semanas... 8, 12 e 21 por recomendação dela e às 16 semanas por iniciativa minha (estava desejosa de saber como estavam os bebes e o sexo deles eheheh).

        Dps disso comecei a fazer ecos na MAC. Tb fiz no particular às 32 semanas pk queria ficar com a gravação em dvd e na MAC não era possivel.

        Na MAC fiz com o Dr. Carlos e o Dr. Abel... sinceramente gostei mto mais do Dr. Carlos, simpatico, brincalhão, explicava tudo mto bem... o Dr. Abel nem por isso... podia ser mto bom profissional mas deixava mto a desejar qto a simpatia... entrava mudo e saia calado... e às nossas perguntas respondia com poucas palavras...

        Como não dava para escolher era uma roleta mas o que interessa é que ambos eram bons profissionais.

        Beijos e boa sorte... estás bem entregue...


        Visitem: www.docesolhares.com
        Façam-se fãs em http://www.facebook.com/#!/pages/Doc...55110981203047

        TAMBÉM ESTAMOS NO GRUPO DE GÉMEOS: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
        E agora tb no Facebook! Grupo de Gemeos Yahoo Portugal

        Comentar


        • #5
          RE:

          Oi, primeiro q tudo, muitos parabéns pela dupla.

          Eu estou a ser seguida na Mac ( neste momento bem de perto, visto q estou cá internada :? )

          Provavelmente 5.ª vais ser vista pela Dr.ª Elsa, visto q é ela q tem estado às 5.ªs e a Dr.ª Teresinha às 3.ªs. São as 2 muito boas, fica confiante pq não podias ter os teus gémeos em melhores mãos.

          Quanto às ECOS, depende de quem apanhares, mas acho q aqui são todos bons, uns são é mais simpáticos q outros. Tens o Dr. Alvaro q é o melhor, o Dr. Carlos super descontraido, brincalhão e muito meigo, mas muito bom profissional, o q as mamãs não gostam tanto é o por norma o dr. Abel qp é muito sério e calado ( mas aqui as enfermeiras e médicas gostam muito quando é ele q faz as ecos, dizem q ele é barra )

          bjocas e tudo de bom.
          22/12/2005 - Nasceu o meu Tesouro

          25/09/2008 - Positivo ( 4 de Maio vêm lá mais 2 Potes de ouro )



          A Mag e a Hope2008 são as Madrinhas virtuais dos meus Gémeos

          Comentar


          • #6
            RE:

            eu sou seguida pela drª teresinha e por outra medica de gemfs a drª isabel

            nas ecos já experimentei com o drº josé, drº joaquim e dr alvaro

            confesso que não gostei do drº alvaro mas por ser antipatico... o ser só o melhor não chega

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por TC
              Oi, primeiro q tudo, muitos parabéns pela dupla.

              Eu estou a ser seguida na Mac ( neste momento bem de perto, visto q estou cá internada :? )

              Provavelmente 5.ª vais ser vista pela Dr.ª Elsa, visto q é ela q tem estado às 5.ªs e a Dr.ª Teresinha às 3.ªs. São as 2 muito boas, fica confiante pq não podias ter os teus gémeos em melhores mãos.

              Quanto às ECOS, depende de quem apanhares, mas acho q aqui são todos bons, uns são é mais simpáticos q outros. Tens o Dr. Alvaro q é o melhor, o Dr. Carlos super descontraido, brincalhão e muito meigo, mas muito bom profissional, o q as mamãs não gostam tanto é o por norma o dr. Abel qp é muito sério e calado ( mas aqui as enfermeiras e médicas gostam muito quando é ele q faz as ecos, dizem q ele é barra )

              bjocas e tudo de bom.
              Deixam-te ter computador?!?!


              A minha primeira e última eco foi feita pelo Dr. Abel, e ele foi SUPER simpático.. pronto, não tem comparação com o Dr. Carlos, que me ofereceu fotos das pilinhas dos meus rapazes e tentou convencer-me a fazê-los sócios do Benfica (lolol)...
              Mas tanto um como outro me explicaram exactamente o que se anda a passar com os meus bebés... aliás, nesta última eco, o Dr. Abel avisou-me logo que o meu mais pequeno tinha crescido pouco, mas para não me preocupar, e explicou-me o porquê de não haver preocupação...
              O Dr. Álvaro Cohen tem dias... pode não ser simpático, mas mais uma vez, excelente profissional...

              Continuo só com queixas das meninas das análises, que não dão com as minhas veias e me picam toda cada vez que lá vou (amanhã vai ser outro dia daqueles...)...
              Madrinha: 2small

              Comentar


              • #8
                RE:

                Só mais uma perguntinha... o tempo de espera pela consulta é muito longo? A consulta que tenho na 5ª feira está marcada para as 8h30/9h00...elas demoram muito a chamar? Eu sei que é uma pergunta pouco pertinente... mas é para poder programar as coisas no trabalho e justificar tb...

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por starlinha
                  Só mais uma perguntinha... o tempo de espera pela consulta é muito longo? A consulta que tenho na 5ª feira está marcada para as 8h30/9h00...elas demoram muito a chamar? Eu sei que é uma pergunta pouco pertinente... mas é para poder programar as coisas no trabalho e justificar tb...
                  Eu costumo estar marcada para as 8.30... estou lá às 8.00, activo a consulta no balcão da consulta, e costumo ser chamada para a triagem para a consulta pelas 9, 9.30...
                  Quanto à consulta, o tempo de espera é mais ou menos o mesmo... por isso, pelas 10.30, 11 horas, com sorte, estás despachada...
                  Mas já cheguei a saír de lá à hora de almoço... depende de quantas grávidas estão para atender, e a hora de chegada dos médicos...
                  Madrinha: 2small

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    E chamam as pessoas por ordem de chegada? O melhor é estar lá por volta das 8h00 /7h30...?

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Squish
                      Inserido Inicialmente por TC
                      Oi, primeiro q tudo, muitos parabéns pela dupla.

                      Eu estou a ser seguida na Mac ( neste momento bem de perto, visto q estou cá internada :? )

                      Provavelmente 5.ª vais ser vista pela Dr.ª Elsa, visto q é ela q tem estado às 5.ªs e a Dr.ª Teresinha às 3.ªs. São as 2 muito boas, fica confiante pq não podias ter os teus gémeos em melhores mãos.

                      Quanto às ECOS, depende de quem apanhares, mas acho q aqui são todos bons, uns são é mais simpáticos q outros. Tens o Dr. Alvaro q é o melhor, o Dr. Carlos super descontraido, brincalhão e muito meigo, mas muito bom profissional, o q as mamãs não gostam tanto é o por norma o dr. Abel qp é muito sério e calado ( mas aqui as enfermeiras e médicas gostam muito quando é ele q faz as ecos, dizem q ele é barra )

                      bjocas e tudo de bom.
                      Deixam-te ter computador?!?! Deixam, é o q me tem valido, nesta semanita, portátil, mp3, livros, revistas e coisinhas doces q me trazem de casa !!!!


                      A minha primeira e última eco foi feita pelo Dr. Abel, e ele foi SUPER simpático.. pronto, não tem comparação com o Dr. Carlos, que me ofereceu fotos das pilinhas dos meus rapazes e tentou convencer-me a fazê-los sócios do Benfica (lolol)...
                      Mas tanto um como outro me explicaram exactamente o que se anda a passar com os meus bebés... aliás, nesta última eco, o Dr. Abel avisou-me logo que o meu mais pequeno tinha crescido pouco, mas para não me preocupar, e explicou-me o porquê de não haver preocupação...
                      O Dr. Álvaro Cohen tem dias... pode não ser simpático, mas mais uma vez, excelente profissional...

                      Continuo só com queixas das meninas das análises, que não dão com as minhas veias e me picam toda cada vez que lá vou (amanhã vai ser outro dia daqueles...)...
                      22/12/2005 - Nasceu o meu Tesouro

                      25/09/2008 - Positivo ( 4 de Maio vêm lá mais 2 Potes de ouro )



                      A Mag e a Hope2008 são as Madrinhas virtuais dos meus Gémeos

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por starlinha
                        E chamam as pessoas por ordem de chegada? O melhor é estar lá por volta das 8h00 /7h30...?
                        Tenta tar cá fora tipo 7h45, eles abrem às 8h as portas, depois é por ordem no balcão para efectivar a consulta. É melhor dizeres no trabalho q a manhã tá perdida. Até pode ser q não mas antes das 10h30 é pouco provavel saires da Mac

                        bjocas e boa consulta
                        22/12/2005 - Nasceu o meu Tesouro

                        25/09/2008 - Positivo ( 4 de Maio vêm lá mais 2 Potes de ouro )



                        A Mag e a Hope2008 são as Madrinhas virtuais dos meus Gémeos

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          eu quando lá vou tenho sempre eco e consulta... com sorte só uma consulta.

                          e mesmo assim nunca saio de lá antes das 13/14h.

                          mas já reparei que o gemfs é mais demorado que os gemeos.

                          dia 21 já começo as consultas de gemeos mais regulares porque até agora tenho tido mais gemfs.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Hoje fui atendida pela Dra. Teresinha e o Dr. Carlos Rodrigues, que já lá estava na semana passada...
                            Inda me custa despir à frente de médicos homens... que vergonha!:-#
                            Madrinha: 2small

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Olá.

                              Pois é melhor deixares essas vergonhas de lado porque na hora do parto é quem estiver de serviço! E olha que eles/elas só querem é ver o que saí de lá... o resto é o pacote!!! LOL.

                              Não leves a mal, mas é mesmo assim!

                              Vai correr tudo bem. Beijos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X