Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O terceiro milagre vai chegar a 8 de Abril

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O terceiro milagre vai chegar a 8 de Abril

    Olá! Embora desta vez seja um nenuco e não dois e este não seja o espaço indicado, já considero este cantinho um bocadinho meu. Como alguns(mas) já sabem depois de uma FIV os meus dois milagres, Maria e Gil, nasceram na MAC a 29/2/98. Passados 4 meses engravidei novamente e espontaneamente....portanto a minha suposta virose....o meu querido Simão chega no próximo dia 8/4. Vai nascer por cesariana electiva, dada a proximidade de outra cesariana e porque está no percentil 90. O meu lindo vai nascer na Maternidade Magalhães Coutinho (Estefânea). Beijos a todos(as). Carla

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por Carla74
    Olá! Embora desta vez seja um nenuco e não dois e este não seja o espaço indicado, já considero este cantinho um bocadinho meu. Como alguns(mas) já sabem depois de uma FIV os meus dois milagres, Maria e Gil, nasceram na MAC a 29/2/98. Passados 4 meses engravidei novamente e espontaneamente....portanto a minha suposta virose....o meu querido Simão chega no próximo dia 8/4. Vai nascer por cesariana electiva, dada a proximidade de outra cesariana e porque está no percentil 90. O meu lindo vai nascer na Maternidade Magalhães Coutinho (Estefânea). Beijos a todos(as). Carla
    bonita história, parabéns!!!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Que bom eu costumo dizer que fui duplamente abençoada...e tu foste tripla

      muitas felicidades
      [center]Temos dois bons motivos para sorrir


      Comentar


      • #4
        RE:

        Querida vai correr tudo bem.
        Dia 8 é um excelente dia para o Simão vir ao mundo.É o dia de aniversário das minhas princesinhas.
        Boa sorte.Bjos
        :friends:

        Comentar


        • #5
          RE:

          Parabens, pelos teus milagres.
          Felicidades e que tudo corra bem.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • #6
            RE:

            Parabéns... pelos três...

            Só uma questão... esles nasceram em 29/2/2008, certo ? ou 29/2/98 ? :-"
            João Próspero Luís - Pai de gémeos - Agora no Facebook



            Actual Plano Nacional de Vacinação - Manual de 1ºs Socorros de Crianças



            O tópico dos meus bebés aqui no PinkBlue Actualizado em 05-05-2010







            Comentar


            • #7
              RE:

              Parabens Carla e vai correr tudo bem!!!
              Beijinhos

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por jprospero
                Parabéns... pelos três...

                Só uma questão... esles nasceram em 29/2/2008, certo ? ou 29/2/98 ? :-"
                2008... claro.... foi um lapso de grávida. Bj e obrigada pela vossas respostas. Carla

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Carla, que bom ler.te e principalmente com uma noticia tao boa, a Esta hora ja tens o teu tesourinho no colo e os manos a babar!!!
                  Aparece no Grupo, temos saudades, ainda ha ums dias se falou em ti e na Amazing Grace que tb tem andado fugida, suas malandras.
                  bjocas e mtas felicidades.
                  BEIJINHOS,

                  VERÓNICA.

                  Também no Grupo Gemeos:


                  http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá Carla
                    Está quase, quase a chegar o terceiro! muitas felicidades!!
                    Nem imaginas como eu gostava de estar na mesma situação, mas quem sabe daqui a uns tempos?!!!
                    Felicidades
                    Ana + Diogo + Tomás
                    http://diogoetomas.blogspot.com

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      ola kerida

                      oh so agora e k vim aki-os ninos n m deixam muito tempo eheheheh

                      muitas felicidades
                      kando vires pra casa e puderes conta nos TUDO

                      bjk fofos




                      Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                      "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                      Comentar


                      • #12
                        RE: O terceiro milagre vai chegar a 8 de Abril

                        Olá! O nosso querido Simão lá chegou no dia 8/04 às 14h59 com 3845kg e 51,5cm. Um grandão, pelo menos ao pé dos manos! Voltamos para casa no dia 11/04. Correu tudo muito bem, gostei muito da Estefânia. Quando chegámos a casa os meus ninos fizeram uma birra....tadinhos não queriam o mano. Acharam aquilo estranhíssimo....Agora as coisas estão mais normais, mas estes dias têm sido de doidos. A Maria e o Gil andam alvoraçados....e é complicado explicar que os pais os amam da mesma forma. De vez em quando lá vem uma birra descomunal....muitas gracinhas para se fazerem notar e sobretudo o Gil ficou muito desobediente mesmo a desafiar. Mas à parte da loucura adoro ter 3 filhos lindos! Bj. Carla

                        Comentar


                        • #13
                          RE: O terceiro milagre vai chegar a 8 de Abril

                          k homenzarrao k tens ai ehehehehhe

                          muitos parabens e muitas felicidades



                          poix e os manos mais velhos sentem um kadinho ciumes, pois pensam k o cantinho deles ja era.... mas os papas e restante familia tem d ajudar e fazer entender k a mama ama por igual



                          bjk fofos




                          Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                          "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                          Comentar


                          • #14
                            RE: O terceiro milagre vai chegar a 8 de Abril

                            Parabens pelo teu grandão mais novo.

                            É normal os mais velhos sentirem um pouco de ciume, afinal eles tambem são ainda muito bebes.

                            Os teus 3 tesouros estão agora a habituar-se á nova vida, mas vai correr tudo bem.

                            Felicidades, tudo de bom.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X