Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para ver e pensar...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Para ver e pensar...

    Encontrei este vídeo no youtube, enquanto andava a pesquisar sobre partos naturais... E realmente fez-me pensar porquê é que é tão raro deixarem uma gravidez de gémeos tomar o seu curso natural? Refiro-me às de gémeos, mas realmente são raras as gravidezes que não têm alguma intervenção, sejam múltiplas ou não... Mas decidi partilhar com vocês o vídeo, espero que gostem e que também vos faça pensar!



    Gémeos e Trigémeos - Parto Natural



    Jocas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

  • #2
    RE: Para ver e pensar...

    Olá,

    Realmente é verdade! Não sei porque não deixam (caso não haja qualquer risco para mãe e bebés claro) uma gravidez de gémeos ir até ao fim e acontecer tudo naturalmente... eu estava com 37s+5dias e não tinha quaisquer sinais de parto e os bébés estavam bem e a crescer, mas a médica achou por bem fazer a indução do parto nessa altura, felizmente foi parto natural, com epidural não fosse preciso uma intervenção de urgência (palavras da médica). Um nasceu cefálico e o outro pélvico mas podiamos ter esperado mais algum tempo...

    Ainda temos que lutar muito para que seja tudo como antes.

    bjocas

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X