Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Carrinhos de gemeos com ou sem ovinhos?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Carrinhos de gemeos com ou sem ovinhos?

    Olá!

    Precisava de saber a vossa opinião acerca deste assunto...

    Ando indecisa no carro que devo comprar e quando o devo comprar...

    A ideia que tenho é que os gemeos andam muito com os pais e que o carrinho acaba por ser mto útil para os passeios... mas não sei se deva comprar com os ovinhos ou se os deva comprar à parte (já que preciso deles para o carro)... a ideia que tinha era andar com eles nas "mochilas" (pai e mãe, claro) e nos dias de passeio andar com o carrinho.. mas já vi preços com ovinhos e são mto caros... e custa-me dar 1000 e tal euros por um carrinho que não vai durar a vida toda, nem meia dúzia de anos...

    Como é que fizeram?

    Obrigada e beijinhos

  • #2
    RE: Carrinhos de gemeos com ou sem ovinhos?

    Ola



    eu estou a espera que chegue o mes de Junho para ter os meus meninos no colo, mas ja resolvi esse aspecto do carrinho.



    Comprei os ovinhos e o chassis da bebecar, quando eles ja forem maiores compro as cadeiras para colocar no chassis.



    Podes ver na net o carrinho de que te falei em www. bebecar.pt.



    Não gastei 1000€, mas sim metade disso.



    Em casa vou usar as espreguiçadeiras e para sair os ovinhos .



    Beijinhos
















    Madrinhas: zezacalvo, mmmt e Pipas1999

    Comentar


    • #3
      RE: Carrinhos de gemeos com ou sem ovinhos?

      Ola

      No meu caso o que aconteceu, como ja tinha outro filho, estava limitada a uma marca de ovinhos os unicos que cabiam no banco de tras com a cadeira do meu filho...a minha sogra e cunhados juntaram-se e ofereceram o Powertwin da Jane com os ovinhos. Nos primeiros tempos ate perto dos 6 meses dava iimenso jeito, ate porque ia quase sempre levar e buscar o meu filho ao infantario sozinha.

      Era muito bom para longos passeios a pe.



      Mas muito sinceramente, se fosse hoje, tinha optado por comprar so os ovinhos e depois o da Maclaren que da para usar a partir do nascimento, saia muito mais barato e o carrinho eh super practico, tenho o que dah para usar a partir dos 6 meses e nao quero outra coisa!!!!!

      Realmente os carrinhos sao caros mas depende muito das marcas, o da bebeconfort era o + caro por causa dos acessorios, comprei o da Jane pelo espaco ser limitado mas com uma serie de acessorios extra ficou em 850 na altura. Mas a minha intencao era comprar em 2 mao, nao encontrei nenhum na altura...

      Depois vendi o meu atraves da net a uma mae do norte!!!

      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE: Carrinhos de gemeos com ou sem ovinhos?

        Obrigada pelas vossas respostas.

        Eu estou a pensar comprar o da GRACO, sem os ovinhos e comprar os ovinhos à parte... os ovinhos é o que vou precisar mais, já que acho q o carrinho só o vou usar para passear e para os fds...

        A ideia de comprar o chassis e os ovinhos tb não é mal pensada... vou dar uma olhadela pelo site!

        Mais uma vez obrigada!!!

        Comentar


        • #5
          RE: Carrinhos de gemeos com ou sem ovinhos?

          Se queres um conselho compra um chassi com ovinhos porque dá muito jeito. Compra é em segund mão. Aqui hámamãs a vender,tens a loja Kid to Kid e na NET imensos sites que vendem e são muito mais em conta,tipo OLX ou Leilões NET ou no site das família numerosas. Vais poupar imenso. Depois de os ovinhos deixarem de dar compra um carro bengala duplo da chicco ou da Maclaren quer são muito mais leves, baratos e fáceis de conduzir. Beijos e boas compras. Carla

          Comentar


          • #6
            RE: Carrinhos de gemeos com ou sem ovinhos?

            Olá,



            Como vês tenho o meu carro de gémeos à venda porque agora nunca saio sozinha com eles e acabei por optar por 2 carros bengala.



            Comprar os babycoques ou não depende da forma como organizas o teu dia a dia e se tens de levar os pequenotes ao infantário sozinha, a mim deu-me um jeitão ter o babycoque com base, pois saía com um no ovo e outro ao colo, para não deixar ninguém no carro a chorar.

            Como me emprestaram 1 babycoque, confesso se na altura tivesse conhecimento das cadeiras ISEOs da Bebé Confort não teria era comprado outro, e estas cadeiras são fantásticas pois dão desde os 0 meses e têm um redutor. Além que o Henrique sempre foi um bébé muito comprido e aos 7 meses já não se sentia bem no babycoque, aos 8 meses comprei as cadeiras e acabei por mudá-los, são muito mais confortáveis.



            Esta foi a minha experiência, agora depende como vai ser o teu dia a dia.



            beijinhos e muitas felicidades



            Nota: Se estiveres interessada em comprar em 2ª mão cá vai:





            Vendo carro Twin Club/Gémeos da Bébé Confort:



            1 Chassi

            1 Suporte duplo

            1 Babycoque (ovo) CREATIS FIX com base para automóvel (o outro emprestaram-me)

            2 Cadeiras Spicy Red (vermelho)

            2 Capas de sol

            2 Capas de chuva/vento



            Tudo em novo custou cerca de 1200€ na seguinte loja Bébé Confort do Vasco da Gama. Foi comprado em 2008, tem pouco uso e neste momento está guardado, pois por motivos profissionais só saio com os meus bebés ao fim de semana e ai vamos com o papá nos carros bengala.





            Preço 700€ (mas poderá ser negociável), Oferta saco rígido preto com muda fraldas Spicy Red (vermelho)



            Entrega em mão na zona de Santarém e Lisboa.



            Contactos: shl1974@gmail.com e/ou valesnt2002@hotmail.com






            Comentar


            • #7
              RE: Carrinhos de gemeos com ou sem ovinhos?

              A nossa opcção foi esta que agora estou a vender, tenho pena de na altura não encontrar usado, comprei novo e pouco ou nada foi usado infelizmente, carrinho Twin Club (gémeos) da marca Bébé Confort:



              1 Chassi

              1 Suporte duplo

              2 Babycoques (ovos) CREATIS. FIX

              2 Cadeiras

              2 Capas de sol

              2 Capas de chuva/vento



              Tudo em novo custou a volta de 1200€ na seguinte loja http://www.sopequeninos.pt/index.php



              Foi comprado em 2007 e tem muito pouco uso porque os bebés até aos 15 meses poucas vezes saíram de casa.





              Preço 400€





              Oferta de 2 espreguiçadeiras













              Ver as fotos se for caso posso enviar mais.







              antonio.anjrc@gmail.com

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X