Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Gostava de poder dormir melhor...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Gostava de poder dormir melhor...

    Olá!

    Isto está cada vez mais complicado...:S

    Bem... gostava de saber que alguma de vocês utiliza a "técnica da almofada" para conseguir dormir melhor...já me disseram que se pode dormir com almofadas para ficarmos mais aconchegadinhas...

    Alguém me pode ajudar?

  • #2
    RE: Gostava de poder dormir melhor...

    Olá



    olha, eu dormia assim: virada para o lado esquerdo, com uma almofada debaixo da barriga (tinha uma almofada de amamentação curva, era da forma ideal), outra entre as pernas, outra a apoiar as costas e uma na cabeça. fiava bastante mais confortável. o pior era qd me tinha de virar, saia tudo do sítio... A partir de uma certa altura, mais para o fim, só conseguia dormir bem reclinada no sofá.
    Felicidades,
    Rita, Margarida e Joana


    Receitas e outras aventuras de vida doméstica

    Comentar


    • #3
      RE: Gostava de poder dormir melhor...

      é isso mesmo! Eu durmo com uma no meio das pernas e até acho que ajuda, pelo menos parece-me nao ter tantas dores nas pernas como sem almofada. Mas sempre que quero mudar de posicao tenho que me virar com a almofada e puxo os lencois... enfim! Espero que um dia inventem uma cama para gravidas!

      Comentar


      • #4
        RE: Gostava de poder dormir melhor...

        dormir bem... tenho saudades disso.



        posição arranjo rapido o problema é que mexo-me tanto que aquilo fica um caos.



        fora as 4x que acordo para ir fazer xixi.



        a azia...





        depois claro tenho aqueles dias que me deito e fico simplesmente a lutar contra o sono porque elas se estão a mexer e eu quero sentir tudo.



        já falei das insonias... sim tb tenho disso.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X