Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Serão gémeos? Estou curiosa!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Serão gémeos? Estou curiosa!

    Estou grávida de 5/6 semanas, ainda não fui ao médico e gostava de saber se terei alguma hipótese de que sejam gémeos. O único sintoma que tenho é ter a barriga de 10/12 semanas comparando com a fotos tiradas na minha gravidez anterior. Outra coisa que me espanta é que soube às 3 semanas que estava grávida. Alguma das meninas daqui teve algum "sintoma" parecido?

    Acho pouco provável até porque não temos casos na família, não tomei comprimidos nenhuns, nem fiz tratamentos mas, como tenho a barriga grande para o tempo de gestação e o facto de ter descoberto tão cedo... faz-me ter alguma esperança!

    Não tenho enjôos, nem sinto um cansaço extremo como já li que poderia ser sinais de gémeos, mas poderá ser por ainda ser cedo? Embora não deseje enjôos, nem esse cansaço, claro!!

    Gostava de ouvir as vossas opiniões. Claro que não sei se tenho resultados de Beta elevados ao contrário de muitas de vocês, calculo. Gostava de saber que sintomas tinham nas vossas gravidezes de gémeos?

    Beijinhos e obrigada

  • #2
    RE: Serão gémeos? Estou curiosa!

    Ola

    A minha 2a gravidez foi planeada mas nao foi fruto nem de tratamentos nem tomamos medicamentos, nada de nada, bem so mesmo treinos intensivos !!!!

    E ainda faltava 1 semana para me vir o periodo e ja sentia a barriga enorme, e o teste deu positivo, fiquei de tal maneira espantada que o repeti + 2 vezes so para confirmar...

    Tal como tu tambem nao tenho casos de gemeos na familia...

    Tambem nao fiz nenhum beta!

    Com ou sem sintomas precoces ha sempre possibilidade de serem gemeos!!

    Beijinhos

    Ah e de gemeos ou nao parabens pela gravidez!!

    Comentar


    • #3
      RE: Serão gémeos? Estou curiosa!

      Claro que não sei se tenho resultados de Beta elevados ao contrário de muitas de vocês, calculo. Gostava de saber que sintomas tinham nas vossas gravidezes de gémeos?


      ola mama

      antes d + parabens pelo novo/s rebento/s

      no meu caso, pelas 5semanas, fiz o teste beta e o valor ultrapassou os 127000. pensava k estaria com + d 3 meses. mas so soube as 9s + 4d, k eram gemeos, na eco



      tive enjoos apartir das 5semanas ate perto das 12s.



      n t eskeças d nos dares noticias, ker faças ou n parte deste cantinho

      boa gestaçao

      bjk fofos

      lia, didi & pepe 6m+3s




      Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
      "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

      Comentar


      • #4
        RE: Serão gémeos? Estou curiosa!

        Obrigada pelas respostas, meninas! Parabéns pela vossa dupla (e tripla)! Na 2ª feira já conto se são 2 ou é só 1!

        Interessa é que venha com saúde, né?

        Beijinhos

        Comentar


        • #5
          RE: Serão gémeos? Estou curiosa!

          Olá





          Antes de mais Parabéns

          Quando soube que estava grávida, ou seja no teste da farmácia pensei que era negativo pois fiz mesmo na farmácia ( a farmaceutica disse que era negativo) quando cheguei a casa e olhei novamente para o teste estava lá o risco de positivo fiquei super feliz, depois fui fazer o teste beta e os valores eram altos de facto mas como não percebia nada daquilo, era a minha 1ª gravidez por isso era indiferente lol.Não fiz qualquer tipo de tratamentos.

          Ás 5 semanas tinha enjoos tão grandes que perdi completamente o apetite, a roupa fazia-me impressão na barriga, sentia-me apertada. Soube que eram gémeos ás 7 semanas na 1ª eco.

          Mas também já ouvi dizer que na 2ª gravidez a barriguinha aparece mais cedo.

          Dá noticias



          beijinhos

          Comentar


          • #6
            RE: Serão gémeos? Estou curiosa!

            Não, não são gémeos, fica para a próxima! É só um e está de boa saúde.

            Beijinhos e despeço-me deste cantinho com alguma inveja das grávidas/mamãs de gémeos!

            Que corra tudo bem com as vossas gravidezes e com os vossos gémeos!

            Comentar


            • #7
              RE: Serão gémeos? Estou curiosa!

              Olá Rita,





              Não são gemeos mas é um bebocas lindo

              Parabens e que tudo corra super bem



              beijinhos e felicidades





              Ana

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X