Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

papás e mamãs de gémeos, dão-me uma opinião?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • papás e mamãs de gémeos, dão-me uma opinião?

    Olá! Não tenho filhotes gémeos, mas têm apenas 17 meses de diferença e tenho algumas dificuldades de mobilidade com eles. Vi este carrinho espectacular (ver foto) mas nao se vende cá







    O que acham daqueles carrinhos-bengala duplos, de andar lado a lado? Vi na zippy a 149 eur...



    Bem sei q nao dá para passar nas portas e nos elevadores e tal, mas era só para ir da porta do meu prédio para o infantário e voltar pa casa a pé (levo o carro po trabalho mto cedo e o meu marido fica apeado com os 2 putos!)



    Como é q fazem para andar a pé com os dois?





    obg

  • #2
    RE: papás e mamãs de gémeos, dão-me uma opinião?

    Olá mais uma vez

    Acho óptimos!!!

    Nós comprámos um da MacLaren e passa na grande maioria das portas, de acordo com as medidas publicitadas pelas marcas que dispoem desse tipo de carrinho é o mais estreito do mercado!

    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      RE: papás e mamãs de gémeos, dão-me uma opinião?

      ola mama

      axo uma otima ideia



      eu tenho um "camiao" da bebeconfort, mas tive d comprar 2 bengalas pk no meu elevador e so pra 4 adultos, os 2 bengalas cabem, lado a lado, +1adulto, ou 2 a monte :hehe::hehe::hehe::hehe:

      pra passear muito levo o camiao, pra transportar casa/carro-carro/casa levos os no bengala, e tb uso pra percursos curtos kando vou acompanhada d 1 adulto.



      n t eskeças, antes d comprar s ve s cabe no elevador



      bjk fofos

      lia, didi & pepe kase kase 7m




      Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
      "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

      Comentar


      • #4
        RE: papás e mamãs de gémeos, dão-me uma opinião?

        ola, em portugal existe um carrinho mt parecido com esse k ja vi.

        mas a minha opiniao e os de bengala, esse carrinho leva uma criança mt no chao , o k me mete um pouko de cofunsao.

        tenho gemeos e neste momento estou com uma crrinho de 1 lugar a frente e outro a trx , mas mt onestamente nao sao mt praticos.

        os meus meninos ja tem 14 meses e o lugar de trax nao e mt pratico para o meu menino estar, entrar e sair.

        vou agora comprar um bengala lado a lado, aposto k vai ser uma optima compra.



        espero ter ajudado , e boa sorte na escolha.








        parto da ines, ceseriana normal sem complicaçoes as 39 semanas, 3.850kg e 48.5cm.

        parto dos gemeos de urgencia as 34semanas, fortes contraçoes fixerao km k eles tivexem k nascer mais cedo.

        mt bons de peso e de saude , 1º 2.500kg e 45cm, 2º 2.390kg 44cm.

        11 dias na neonatologia do h pedro hispanho em matosinhos, onde forao mt bem tratados.

        agora somos uma familia FELIX e COMPLETA.





        Comentar


        • #5
          RE: papás e mamãs de gémeos, dão-me uma opinião?

          Olá!

          Eu continuo com dúvidas relativas aos carrinhos...

          Há algum carro bengala que dê para gemeos desde o nascimento? Eu tb vi o da Zippy, mas acho q esse não dá para recém nascidos...

          É que aqueles matacões da bebe-confort e afins n cabem no meu elevador...e não me dão jeito nenhum... e n queria estar a gastar dinheiro em vão...

          Bjs

          Comentar


          • #6
            RE: papás e mamãs de gémeos, dão-me uma opinião?

            Ola Starlinha

            Ha um carrinho da Mclaren que da a partir do nascimento, tem redutores, eh o Twin Techno.

            Eu tenho o Twin Triumph ( + fraquinho ) e adoro, comprei quando a dupla tinha 9 meses e lembro-me de ter pensado que devia ter comprado aquele que falei logo de inicio!!!

            Beijinhos

            Teresa

            Comentar


            • #7
              RE: papás e mamãs de gémeos, dão-me uma opinião?

              É que aqueles matacões da bebe-confort e afins n cabem no meu elevador...e não me dão jeito nenhum... e n queria estar a gastar dinheiro em vão...


              por isso e k comprei 2 bengalas...




              Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
              "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

              Comentar


              • #8
                RE: papás e mamãs de gémeos, dão-me uma opinião?

                LiaRibeiro (20-07-2009)
                É que aqueles matacões da bebe-confort e afins n cabem no meu elevador...e não me dão jeito nenhum... e n queria estar a gastar dinheiro em vão...






                por isso e k comprei 2 bengalas...


                E as bengalas que compraste dão para recém nascido?

                Comentar


                • #9
                  RE: papás e mamãs de gémeos, dão-me uma opinião?

                  Acabo de licitar este num leilão no ebay: (um igual)







                  Comentar


                  • #10
                    RE: papás e mamãs de gémeos, dão-me uma opinião?

                    Ola

                    eu tenho um da "Trends for Kids tfk" tem 76 cm de largura é um pouco largo, mas passo com ele em todo lado (aqui na Suiça) em que as cadeiras de rodas tenham acesso !

                    Não o posso levar para casa porque não tenho elevador, por isso fica na garagem! Ele é muito pratico e tem travão de mão!

                    Quando andei a pesquisar foi o mais sólido (vi alguns que pareciam varetas de guarda chuva e com duas crianças de 10kg aquilo ia era directamente para o lixo) este foi o mais pratico que encontrei!







                    Ana




                    Comentar


                    • #11
                      RE: papás e mamãs de gémeos, dão-me uma opinião?



                      Ana




                      Comentar


                      • #12
                        RE: papás e mamãs de gémeos, dão-me uma opinião?

                        pocafinha (20-07-2009)Acabo de licitar este num leilão no ebay: (um igual)















                        http://www.pixmania.com/pt/pt/230713...os-sky-lo.html


                        Esse nunca tinha visto!!! Mas parece ser bom!!



                        LiaRibeiro o problema de ter 2 bengalas ( que teria saido MUITO mais barato ) no meu caso eh que limita-me muito as saidas, o meu marido esta a trabalhar fora do pais e quando saio eh quase sempre sozinha, quem estiver em circunstancias parecidas com as minhas 2 carrinhos nao resolvem a questao!! So complicam...

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • #13
                          RE: papás e mamãs de gémeos, dão-me uma opinião?

                          vcs, mamãs e papás de gémeos , ainda devem sentir mais q eu q o mercado de puericultura é portugal é muuuuuito pobre! Se espreitarem qq site de puericultura espanhol, é uma diferença brutal de variedade de marcas e utensilios!

                          Mto obg pelos vossos testemunhos e ajudas! Já vi q têm aqui um belo cantinho!

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X