Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Amamentação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Amamentação

    Olá!

    Eles ainda não nasceram e já estou aqui a sofrer por antecipação, mas o momento aproxima-se e estou a ficar com imensas dúvidas!!!!!

    Como fizeram com vossos nenucos?? Deram de mamar ao mesmo tempo? Deram a um de cada vez?

    Certamente que eles não acordam ao mesmo tempo para comer... sincronizaram os horários para conseguirem descansar?

    Conseguiram dar sempre de mamar? Ou com gemeos é complicado??

    Tantas dúvidas!!!!!

    Beijinhos

  • #2
    RE: Amamentação

    ola,



    eu tb sou mae de gemeos mas os meus como nasceram prematuros tive dificuldade em dar o peito kd chegaram a casa.

    o k eu fiz foi tirar sempre á bomba k ja fazia desde o 1º dia k foram para a neonatologia.é k eles nasceram com 29 semanas.

    ainda tentei em casa mas vi k seria complicado pk eles ja vinham habituados ao biberao.

    ate á pouco tempo só bebiam LM pk congelei mt mas agora dou dos 2 pk ja não consigo produzir o suficiente.



    na hora das refeiçoes tenho sempre ou o meu marido ou a minha mae para ser tudo ao mmm tempo.

    eles agora tem 4 meses (idade real) e ja se despacham bem a beber( 10-15min) mas ao inicio demoravam mais de 30 min e ate cheguei a demorar 1h!!

    com o tempo tudo se torna mais facil e ja dormem 7 horas seguidas mas isto pk n fiz amamemtação livre, tenho horarios e eles dao se mt bem. na neo eles ja vinham mt educadinhos para comer por isso foi mais facil kd chegaarm a casa.



    beijinhos

    Comentar


    • #3
      RE: Amamentação

      ola kerida

      n vale a pena t stressares...pk cd caso e um caso.....

      podes ler o meu testemunho em http://mamaraopeito.blogspot.com/sea...el/Testemunhos e tb podes espreitar o blog http://didi-pepe.blogspot.com/



      eu ja comecei os solidos aos 6m+13d, mas continuo a dar maminhas. espero k por muitos meses.



      kalker coisa dispoe.



      bjk fofos e boa gestaçao

      lia, didi & pepe




      Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
      "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

      Comentar


      • #4
        RE: Amamentação

        Olá

        Eu não dei peito directamente...ainda tentei mas foi catastrófico

        tirava com a bomba e enquanto dava a um o pai dava a outro. Acho que se acontecesse de novo faria o mesmo até porque é uma boa maneira de não estarmos tão sobrecarregadas porque há sempre a hipótese de outros nos ajudarem.

        Não penses nisso agora...aproveita



        Beijos e felicidades
        [center]Temos dois bons motivos para sorrir


        Comentar


        • #5
          RE: Amamentação

          Olá,

          sou mãe de três meninos, dois deles gemeos! Os meus tesourinhos nasceram grandes e de 37 semanas e tenho amamentado integralmente! Um de cada vez, um peito para cada um e troco a mama na mamada seguinte! Enquanto dou o peito ao segundo, o pai põe o primeiro a arrotar! Demoram cerca de 10 minutos cada um mas já têm 2 meses e meio! Quando nasceram deixava cada um cerca de 20 minutinhos a mamar...

          Estão optimos... O Pedro, que nasceu com 3100g está no percentil 90... Não tarda nada ponho-o a dieta... Estou a brincar com a historia da dieta, claro! Não stresses... Boa sorte...

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X