Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dúvidas sobre gémeos!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Dúvidas sobre gémeos!

    Estou a passar um mau bocado.



    Tenho um atraso de quase 60 dias. Pode não ser nada mas, se estiver grávida mal um, quanto mais dois.



    Ai Jesus!

    Comentar


    • #17
      RE: Dúvidas sobre gémeos!

      Ola

      Como diz a minha avó "tudo se cria, seja um ou dois".

      O que importa é serem felizes e se sentirem amados!

      Beijinhos
      Ana




      Comentar


      • #18
        RE: Dúvidas sobre gémeos!

        Olá..

        Sou mãe de 3 filhotas..

        Fiquei grávida 3 vezes.. Na 1ª vez ocorreu um aborto, e era apenas um fecto. Na 2ª vez, tive a minha filhota mais velha, agora com 11 anos, era apenas um fecto. Após 10 anos..ia eu ao 2.º filho...mas...foi assim uma surpresa daquelas mesmo!!!! que tanto dá para rir como para chorar... gemeas falsas...neste momento com 9 meses.. e LINDASSSSS claro!!



        Na familia, existem gemeos...meu marido teve 2 irmas gemeas, tendo elas ja cada um 2 filhos e nada de gemeos..



        Segundo o médico, diz que não há qualquer tipo de relação com a gravidez gemea de sogra...mas que acho essa resposta um pouco sem sentido..acho..embora eu nessa matéria não possua formação.



        Dá para me dar o endereço internet da associação de gemeos, quero inscrever...



        Grata



        Maria

        Comentar


        • #19
          RE: Dúvidas sobre gémeos!

          mcmm, parabéns por ser mãe de 3!



          Eu desde que soube que estava grávida de gémeos (2 meninas), que faço parte do http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS .



          As mamãs e papás daquele grupo sempre foram e vão continuar a ser uma grande ajuda para mim!



          Beijos!



          Mag
          Mãe de Gémeas (Mag e Bi - 15/10/2004)





          Fiz o teste a 30/01/2010 e o resultado foi POSITIVO!





          http://magaliida.blog.com/



          Fim da Pílula - Julho 2009

          1º ciclo- 28 dias :2º ciclo - 35 dias (??) :3º ciclo - 26 dias :4º ciclo - 30 dias :5º Ciclo - 29 dias :

          6º ciclo - 29 dias - 8 dias com o RED?!:blink:- : 7º ciclo - Será???E não é que foi mesmo!!!

          Lennita , a minha MADRINHA LINDA, companheira de treinos!Vais ver que 2010 vai ser o nosso ano!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X