Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

STFF

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • STFF

    É a primeira vez que escrevo aqui. Vi algumas histórias parecidas com a minha e desta forma deixo mais um testemunho.



    Estou grávida de gémeos (rapazes) mono, e sofremos do Sindrome transfusao feto-fetal. Fomos a Barcelona fazer a cirurgia no início de outubro (20 semanas), corrreu tudo bem e hoje com 27 semanas, os meus bebés lutam para viverem. Quem conhece sabe que é sempre uma incerteza muito grande até ao final e um sofrimento difícil de gerir. Um dos bebés já tem 1050 grs, mas o outro está com 520 grs. Na próxima 2ª feira já devo ficar no hospital, para começarem a pensar em fazer alguma coisa. Estou muito ansiosa. Seja o que a Natureza quiser. Optimismo até ao final.



    Aproveito para dizer que adorei o forum.



  • #2
    RE: STFF

    ola,



    sei bem o k tas a passar pois tambem tive esse problema , mas não cheguei a ser operada. mandaram me para Londres mas lá acharam k ainda faltava um pouquinho para os parametros k exige a operaçaõ. Nem sabia se devia ficar contente ou preocupada!!



    fazia 2 ecos por semana pois o tamanho das bolsas estava sempre perto do limite.

    No fim os piolhos kiseram sair ás 29 semanas, pois é! o k vivia no T0 devia andar chateado, entao decidiu começar a dar problemas.

    As médicas nem pensaram 2 vezes e tiram me logo .



    Hoje sao 2 bebes lindos com 8 meses, nunca me deram problemas, apenas k até aos 2 anos tenho d corrigir sempre 2 meses.



    contigo vai correr tudo bem, e não vao kerer sair tao cedo, pois agora tem mais espaço para cresceram.



    beijinhos e felicidades

    Comentar


    • #3
      RE: STFF

      Olá,







      Conheço o tua estória através de uma amiga que te conhece (a Paula dos gémeos, do Porto) e só queria te deixar um beijinho grande e muita força...



      Sei que vais ser internada na segunda-feira, e que te esperam tempos complicados, mas acredita que o que não nos derruba nos faz ficar mais fortes, e daqui a algumas semanas quando tiveres os teus meninos contigo já tudo passou e o importante da vida serão esses dois seres que a partir de agora serão a tua vida ...



      (eu sei por experiencia o que é não saber se amanhã o nosso filho ainda estará connosco... mas acredita que tudo isso me fez melhor pessoa e melhor mãe)



      E se não te importas vou continuar a pedir noticias tuas à minha amiga (através da tua irmã).







      Bjos







      PS: ainda bem que gostaste do "nosso" forum... aqui trocam-se experiências, desabafámos e fazem-se amigas fantásticas!!






      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

      Comentar


      • #4
        RE: STFF

        muita força-ja deixei comentario na tua apresentaçao

        muita coragem kase kase mama

        bjk fofos

        lia, didi & pepe




        Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
        "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

        Comentar


        • #5
          RE: STFF

          obrigada a todas pela força.



          hoje o bebé ja não tinha batimentos na eco. O outro cá continua grande e forte. só deve nascer lá para fevereiro.



          mais vale um pássaro na mao do que dois a voar. esperamos pelo afonso ansiosamente.



          um beijinho grande para todas.

          Comentar


          • #6
            RE: STFF

            Lamento pipaca!!

            Espero que corra tudo bem contigo e com o Afonso!

            beijinhos

            Comentar


            • #7
              RE: STFF

              Olá



              Lamento muito a tua perda. O Afonso continua forte e vai nascer lindo e saudável



              Beijinhos
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • #8
                RE: STFF

                Lamento imenso a tua perda Pipaca.

                Eu também perdi o meu mais pequenino às 30s e 6d mas tive que tirar o Tiago de urgência nesse mesmo dia para o salvar. E conseguimos.

                Espero que consigas aguentar o mais possível.

                Já ninguém te pode "devolver" o bebe que perdeste, pelo menos esse que está forte e saudável vai-te encher o coração e a vida.

                Um beijinhos e muita, muita boa sorte.



                Filhos, nunca vos esquecerei.
                O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
                Amo-vos para sempre!

                Comentar


                • #9
                  RE: STFF

                  Ola pipaca ,lamento muito a tua perda

                  Eu tambem estive em barcelona no fim de Outubro e por emquanto esta tudo a correr bem,a Rosa esta agora com 27 semanas ,

                  Espero que corra tudo bem contigo e com o teu menino.

                  Abraços

                  Comentar


                  • #10
                    RE: STFF

                    Alguém sabe como estão a pipaca e o bébé?

                    Lamento tudo o que estás a passar, sei bem o que sentes, sou mais uma cuja gravidez foi invadida pela STFF ( se quiseres espreita aqui http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx )

                    Gostava muito de saber como estão, de cada vez que sei que alguém está a passar pelo mesmo que eu passei sinto-me muito comovida e quero sempre tentar ajudar de alguma forma, quanto mais não seja com uma palavra amiga ou se precisares de desabafar ou tirar alguma dúvida.

                    Espero que estejam bem, beijinhos e felicidades.



                    Inês




                    A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





                    10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

                    08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

                    Comentar


                    • #11
                      RE: STFF

                      oh mama...lamento profundamente.

                      espero k o teu bebe esteja forte e saudavel no kentinho do teu ventre. muito possivelmente, ja saberas kando nascera o teu rebento...

                      espero k kando tiveres novidades venhas ca nos dar.



                      muita força e beijos grandes

                      lia, didi & pepe13m




                      Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                      "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                      Comentar


                      • #12
                        RE: STFF

                        Olá mamã



                        Lamento imenso a tua perda. Tens agora o Afonso q vai nascer lindo e saudável.

                        A mim tb o maldito STFF atacou às 32 semanas mas infelizmente foi tão repentino e brutal que me levou as minhas meninas.



                        Beijinhos e tudo de bom


                        Comentar


                        • #13
                          RE: STFF

                          Soube através da irmã da Pipaca que o Afonso já nasceu e já está com os papás em casa...






                          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                          Comentar


                          • #14
                            RE: STFF

                            :balloons: MUITOS PARABENS arty2:

                            MUITAS FELICIDADES

                            bjk fofos

                            lia, didi & pepe13m+2s




                            Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                            "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X