Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

    Olá a todas!



    Abri este tópico para vos dar novidades desta dupla de campeões!



    Pois os pequenos estão bastante bem e embora seja cansativo para a mãe que está com eles o dia todo, é muito diferente da vida que levaram até há bem pouco tempo atrás, a dividirem-se entre casa e hospital!



    O Duarte está óptimo como já vem sendo hábito, felizmente e o Rodrigo também está muito bem. Nem parece o mesmo bebé. Só para terem uma ideia, cresceu 3 cm num mês em casa e aumentou de peso também, embora menos. Mas é normal. Este tipo de prematuros com o problema de intestino levam muito tempo a recuperar.



    Eles fizeram 1 ano no passado dia 16 e tiveram direito a festinha e tudo. Foi uma grande emoção. A família junta com eles do nosso lado. Um dia muito feliz!



    E o Rodrigo é cá um traquinas!!! Não pára quieto, tem muita energia. Não é à toa que é um verdadeiro guerreiro!!!



    O Duarte é que está a atravessar um periodo de rejeição do irmão.....não olha para ele e não quer que ele lhe toque. Fica cheio de ciúmes se falamos ao irmão e não lhe falamos a ele. Mas eu acho que é normal. Foram muitos meses em casa só com os pais, com o miminho todo para ele. Agora tem que partilhar.....

    Vai passar, é só uma fase. Mas haviam de ver...ele fica mesmo chateado se o mano lhe mexe!!!!



    Um beijinho grande a todas e quando der venho cá contar mais novidades!!!

  • #2
    RE: Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

    Olá





    Vim a correr ver as novidades. E que boas!!!



    Quanto aos ciúmes e brigas, é normal entre irmãos e acho que os gêmeos ainda são piores. É sinal que têm saúde e disposição para as birrinhas ...



    Que lindos



    Felicidades
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #3
      RE: Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

      Olá

      Só vi hoje a mensagem e digo que fiquei muito feliz com as boas novidades.

      Que tude continue a correr bem.
      Felicidades
      Ana + Diogo + Tomás
      http://diogoetomas.blogspot.com

      Comentar


      • #4
        RE: Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

        Que optimas noticias



        Os ciumes são normais, principalmente porque eles tiveram m uito pouco contacto este tempo

        Eu tenho 2 pequenitas e o prcesso de adaptação por si já não é fácil, imagino então se a mais pequenita já chegasse a casa com a idade da mais velha a mexer em tudo que a outra tem



        bjks

        Comentar


        • #5
          RE: Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

          ola kerida mama

          k bom!!!BOAS NOTICIAS!!!!

          o meu didi e parecido com o teu bebe, pk s fazemos um mimo ao pepe la vem ele como kem dix:eih tou aki!

          mas s fizeresmos o mimo 1º ao didi o pepe fika a espera....

          o didi rouba lhe os brinkedos das maos ou a xuxa da boca...e o pepe nada faz....

          mas tb e certo, kando o pepe ta a xorar, o didi olha pra nos e depoix pro mano, a espera k lhe façamos um miminho; ou s n tamos com eles, por ex. na sala, ele vai ter connosco, como k nos ta a xamar pra ir ver o mano.....

          acredita k sera uma fase!!!afinal sao gemeos e tiveram uns mesitos juntinhos dentro d ti!!!



          tens blog???s tiveres keria vos acompanhar. senao cucu vos aki



          bjk fofos e MUITO MUITOS PARABENS PELO 1º ANINHO JUNTINHOS!!!!



          bom fds e bom carnaval

          lia, didi & pepe13m+3s




          Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
          "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

          Comentar


          • #6
            RE: Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

            Que optimas noticias destes guerreiros

            Tudo de bom pra familia

            PauLLa



            http://paullasurvivor.blogspot.com/



            OS MEUS SOBRINHOS-AFILHADOS QUE EU ADORO (TIAGO,BRENDA,BIA&INES)



            Tia de 2 gémeos lindos que nasceram de 25+3 semanas. O Guilherme viveu 4 dias e o Afonso 9 dias..Pra sempre no meu coração!!!



            Hipogonadismo hipogonadotrófico



            Inscrita pra FIV em 02-2010

            Comentar


            • #7
              RE: Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

              ola mama

              conta nos o k s passou neste kase um mesinho...ja sei k n tens tempo pra nada, mas tamos curiosas!!!!

              beijos grandes!!!

              lia, didi & pepe13m+4s




              Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
              "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

              Comentar


              • #8
                RE: Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

                Olá meninas!



                No domingo passado recebi pela primeira vez em minha casa os gemeos, ou seja, o Rodrigo finalmente veio conhecer a casa da madrinha...... que grande alegria! É tão bom ter os dois juntos. Os papás começaram a prepará-los por volta das 11h30 da manhã, mas se com um já é difícil, com dois.... bom, voces sabem, não é? Ou seja, chegaram a minha casa às 4 da tarde (moramos a 45 minutos de distância). mas foi muito, muito bom.

                Aqueles meninos são uma benção, uma prova de força e persistência!



                Não há dúvidas, o Rodrigo é um grande campeão! Está muito bem, felizmente. Ele precisava mesmo de ir para casa. Tem estado a crescer devagarinho mas solidamente e com a fisioterapia notam-se grandes evoluções a nível físico e motor. Passou finalmente a barreira dos 5 kilinhos de peso desde que veio para casa. Mais uma vitória!



                Entretanto, ele foram avaliados em termos de visão e audição e felizmente não têm sequelas.



                Parece que a história destas duas vidas pequeninas está a caminhar na direcção certa. Esperemos que a tempestade tenha ido embora de vez.

                Portanto, a todas as apoiantes deste dois principes, um grande beijinho e assim que haja novidades, cá estarei para contar.

                Comentar


                • #9
                  RE: Rodrigo e Duarte: Novidades!!!





                  Eu venho pouco ao forum, mas só para ver noticias como estas vale bem a pena



                  bjks

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

                    Olá



                    Venho sempre espreitar as novidades. Nunca os vi mas é como se os conhecesse.



                    Adorei saber que estão a evoluir tão bem!



                    Beijinhos a madrinha babada
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

                      k boas noticias!!!!!!!!

                      tras nos sempre novidades, vikky!!!

                      bjk fofos

                      lia, didi & pepe 14m




                      Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                      "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

                        Que bom, sempre que leio notícias desta dupla fico emocionada. O melhor para o Duarte e Rodrigo! Bj

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

                          Olá meninas!



                          Tenho novidades da minha dupla de campeões!



                          No Domingo passado o meu pequeno fez anos e os primos foram convidados de honra.



                          O Duarte está optimo. Enorme, lindo e quase a andar. Nem parece um prematuro extremo.



                          Mas o Rodrigo é a grande estrela. É um grande orgulho vê-lo, pensar que já foi operado 3 vezes, que passou por tudo o que passou. Continua a crescer devagarinho mas já se senta e brinca todo feliz, já rebola e está quase quase a gatinhar e é um risonho, sempre de boca aberta a rir e a observar tudo o que o rodeia.

                          Ele é o grande herói da nossa família. E a fisioterapia dele tem tido um sucesso enorme.

                          Há uns dias teve uma pequena gastroenterite. Pequena para nós porque ele, como seria de esperar, foi-se um pouco abaixo. Mas como ele tem aquela força de vencedor, depressa se pôs fino e nem foi preciso ir ao hospital.



                          Assim que possa regresso com mais aventuras da nossa dupla!



                          Beijinhos a todas as duplas e triplas e respectivas mamãs!

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

                            Que maravilha Viky ...



                            Assim que vi o tópico vim a correr espreitar.



                            Estes miúdos são uma lição de vida...



                            Felicidades
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Rodrigo e Duarte: Novidades!!!

                              são noticias como essas que nos fazem sorrir e vimos que as crianças são umas valentes.

                              MUITOS PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES .
                              Os meus blogs

                              http://somentecoisasnovas.blogspot.com

                              http://roupasdastar.blogspot.com



                              ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                              afilhadas:

                              LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

                              SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

                              NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

                              SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X