Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quando descobriram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quando descobriram

    estou grávida de 10 semanas e na eco das 9 semanas a médica falou-me da possibilidade de serem dois. assim, pergunto às mamãs de gémeos quando descobriram? quantas semanas tinham? Confesso que não quero ganhar muita expectativas, até porque não tenho certezas, mas estou muito curiosa e "assustada" com a ideia, já tenho um filhote com quase 3 anos.



    obrigada pelas vossas dicas.

  • #2
    RE: Quando descobriram

    Ola

    Eu descobri numa eco as 9 semanas, na altura era bastante evidente.

    Tambem ja tenho um filho mais velho, tinha na altura 2 anos.

    No inicio assustei-me mas passou-me na 1a semana...

    Sem stresses corre tudo bem!

    Boa sorte

    Teresa

    Comentar


    • #3
      RE: Quando descobriram

      Olá!Antes demais parabéns pela gravidez.Fizeste tratamentos ou tens gémeos na família?



      Eu acho que tens sorte. LOL A mim ninguém me avisou!Engravidei naturalmente e tenho gémeos na família. Mas jamais imaginei que iria calhar-me a mim! Na 1º eco às 7 semanas só apareceu um feto. tudo normal! Na eco das 12 semanas, apanhei um susto daqueles que nunca mais me esquecerei. Apareceram os 2 fetos. Às 21 semanas, exactamente no dia dos meus anos, soube que eram 2 meninas!



      As minhas filhas têm agora 5 anos. Os primeiros 6 meses foram muito complicados!Mas tudo passa e depressa!É lindo ser mãe de gémeos!Somos mães muito especiais, não desfazendo as outras mães, como é óbvio! Mas digamos que ter 2 ou mais ao mesmo tempo é uma dádiva!



      Se já tens um menino, melhor.É exactamente igual, só que tens de fazer as coisas 2 vezes!



      Beijos!E se precisares, estamos aqui!



      Mag
      Mãe de Gémeas (Mag e Bi - 15/10/2004)





      Fiz o teste a 30/01/2010 e o resultado foi POSITIVO!





      http://magaliida.blog.com/



      Fim da Pílula - Julho 2009

      1º ciclo- 28 dias :2º ciclo - 35 dias (??) :3º ciclo - 26 dias :4º ciclo - 30 dias :5º Ciclo - 29 dias :

      6º ciclo - 29 dias - 8 dias com o RED?!:blink:- : 7º ciclo - Será???E não é que foi mesmo!!!

      Lennita , a minha MADRINHA LINDA, companheira de treinos!Vais ver que 2010 vai ser o nosso ano!

      Comentar


      • #4
        RE: Quando descobriram

        pois... não tenho gémeos na família, nem do meu lado nem do marido.



        é estranho. a minha 1ª gravidez tardou e tive de fazer tratamento para a infertilidade, e engravidei de gemeos, que infelizmente perdi (só nessa altura soube que eram gemeos). Dois meses depois, engravidei do meu filhote. e agira, sem nada, posso estar grávida de gemeos? na eco das 9 semanas a médica alertou-me para esse facto, mas eu confesso que não vi nada (eu tb nunca percebi nada de ecos, diga-se).



        obrigada pelas vossas respostas.

        Comentar


        • #5
          RE: Quando descobriram

          MamaBarriguita (30-01-2010)pois... não tenho gémeos na família, nem do meu lado nem do marido.







          é estranho. a minha 1ª gravidez tardou e tive de fazer tratamento para a infertilidade, e engravidei de gemeos, que infelizmente perdi (só nessa altura soube que eram gemeos). Dois meses depois, engravidei do meu filhote. e agira, sem nada, posso estar grávida de gemeos? na eco das 9 semanas a médica alertou-me para esse facto, mas eu confesso que não vi nada (eu tb nunca percebi nada de ecos, diga-se).







          obrigada pelas vossas respostas.
          Eh bem possivel!!!

          No meu caso tambem engravidei naturalmente sem recurso a tratamentos e sem haver historial de gemeos na familia!!!

          Comentar


          • #6
            RE: Quando descobriram

            Obrigada!



            a minha dúvida é mesmo se na eco das 9 semanas já não deveria ter sido visível... e minha médica achou que sim, eu não vi nada, mas também confesso que mal ela me falou do assunto eu fiquei meio aparvalhada e não me lembro de nada. não é uma notícia que se receba de ânimo leva, mas seja o que Deus quiser.



            o certo é que o meu filhote desde sempre disse que era "o mano e a mana", a ver vamos se ele terá razão ou não. daqui a 2 semanas faço a eco das 12 semanas e logo vejo (isto se aguentar até lá e não for antes a outro lado confirmar!)



            obrigada pelas vossas respostas. caso seja verdade, venho pedir-vos mais conselhos!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X